Seminatural escrita por Katherine Darkholme


Capítulo 3
A Missão dos Sonhos e uma Policial Encrenca


Notas iniciais do capítulo

Hello Guys ! Sdds de vocês ^.^
Próximo capitulo sai rápido ;)
Kisses e aproveitem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280643/chapter/3

-Como assim "Pelo Bacon" seu avestruz ?!-Dean gritou respirando com dificuldade, nossa corrida até o bendito Impala rendeu um pulmão a menos para nós três.-Quem é que ama Bacon nesse carro seu maldito ? SOU EU ! ENTÃO NA PRÓXIMA VEZ QUE PENSAR EM FAZER ALGO POR ELE SE LEMBRE QUE O BACON É MEU CARALHO !-Castiel encarava meu irmão com a cabeça inclinada mostrando o quanto estava entendendo.

-Dean ?

-Que foi ?

-Cala a boca vai.-Revirei os olhos e suspirei.-Nem sei como conseguimos fugir da... do... daquela coisa grotesca ! Falando nisso, quem e oque é ela Castiel ?

-Uma Empousa... eu não sei exatamente o que ela é nem oque significa oque ela disse, mas acho que devemos nos apressar porque estamos encrencados...

-Ninguém vai agradecer ?-Dean perguntou.-Foi Deus nosso pai que nos salvou, graças a ele estamos vivos... EU OUVI UM ALELUIA IRMÃOS ?-Ele levantou as mãos pra cima.-ALELUIA SENHOR !

-Aleluia.-Castiel achando que Dean falava sério.

-Dean, sério... que droga tu tomou ?

-...Dai né, eu disse pra ela "Vou buscar um lanche" e descobri que ela era meio cabra e meio estátua da pra acreditar pombinho ?-Encarei Dean que contava exatamente o que aconteceu conosco agora a pouco... PARA O CASTIEL !

-Eu mereço.-Suspirei cansado.

-Ih cara... Olha só ! Os tiras nos acharam !-Olhei para Dean e depois para o retrovisor, uma moto havia acabado de parar e uma policial desceu dela e veio em nossa direção, Dean encostou o carro e suspirou.

-Deixa que eu falo Dean !-Ele deu ombros e revirou os olhos. Ela bateu duas vezes no vidro, usava uma luva meio dedo e suas unhas estavam pintadas de preto. Abaixei o vidro e a encarei.-Pois não dona Policial ?

-Precisam me seguir.-Ela disse indiferente, seu corpo estava todo coberto por roupas e ela usava um capacete de visor preto por tanto eu nem sabia se ela olhava pra mim.

-Posso saber o porque gatinha ?-Dean se jogou em cima de mim e encarou a policial.

-Não te devo satisfação, apenas me siga.-Ela pareceu se assustar com algo e se virou para trás rapidamente.-Espere, fiquem no carro.-A policial (que pela altura parecia bem nova) deu alguns passos e estancou no meio da estrada.-Cacete !-Ela gritou e voltou correndo até nós.-Liga o carro rápido !

-Porque ?!

-PORQUE SE QUISER VIVER VAI TER QUE ME OBEDECER !

-Opa, calma aii minha senhora, não vamos baixar o nível !-Dean sorriu.

-LIGA A DROGA DO CARRO ! SEU IDJIT !-Arregalamos os olhos e ela deu um tapa no capacete.-DROGA !-Passos começaram a ecoar bem alto, parecia um animal gigante trotando.-LIGA !

-COMO VOCÊ...

-Tarde de mais Semideusa !-Uma voz grossa soou e um tipo de boi veio correndo em nossa direção, a policial gritou em um misto de raiva e medo e pegou uma esmeralda do bolso, girou-a no dedo e ela se transformou em uma espada, então o animal veio pra cima do carro e capotamos, dai eu apaguei.

Camp Half-Blood | NY:

-Hey gatinha estranha !-Levantei meus olhos e encarei um filho de Apolo que sorria para mim de braços cruzados.

-Hum ?

-Já terminou de jantar ?-Encarei meu prato cheio de churrasco e lasanha e voltei a encarar o garoto.

-Meu prato parece vazio ?

-Não mas...

-Então vire-se e suma.-Sorri e voltei a comer.

-Sabe agora sei porque alguns te chamam de estranha... e porque outros te chamam de gostosa.-Voltei a encara-lo sem um pingo de paciência.

-Da. O. Fora.-Sussurrei pausadamente.

-Só vim avisar que Turbanus quer falar com você depois que terminar, nos vemos depois delicia.-Sorri revirando os olhos e dei um tapa no traseiro dele.

-Já deu seu recado mula-sem-cabeça agora mexa esse traseiro durinho pra longe daqui, nos vemos depois.

...

-Até que enfim !-Encarei Dío que estava deitado desleixadamente no sofá.-Acha que podemos te esperar pela vida inteira ?

-Mas é claro !-Levantei os braços sorrindo, empurrei os pés dele e me sentei no sofá.-Não preciso de hora marcada pra ouvir sermão, Dío.

-Onde fui me meter, oh grandioso Zeus ?-Dío disse teatralmente dramático com os braços levantados e ouvimos um trovão ecoar.

-Cade o pocotó ?

-Aqui criança.-Me virei e Turbanus apareceu em sua cadeira de rodas milenária (Havia pertencido a um outro centauro herói e blá, blá).-Desculpe a demora, as vezes esqueço das limitações de um cadeirante.

-Uhm...

-Tenho uma missão pra você.-Dei um pulo e encarei ele.

-Sério ?

-Sério.

-Seriíssimo ?

-Seriíssimo .

-Sérião ?-Dío perguntou levantando a cabeça.

-Me acompanhe até o escritório.-Segui-o até o comodo e me sentei em uma das poltronas.

-Você... disse sério ? E-eu... vou poder sair daqui ?

-Creio que sim, recebe-mo-as hoje.

-A missão ? Alguém comandou que eu fosse ?-Ele assentiu.-Quem ?

-Não sou autorizado a contar quem foi o mandante, apenas seu objetivo.

-Que é ?

-Salvar.

-Quem ?

-Não sei.

-Ah que ótimo ! Você vai me levar pra sabe Zeus onde pra eu salvar sabe Hades quem ! Perfeito !

-Você precisa percorrer a rodovia do estreito, a pessoa disse que você iria saber quem deve ser salvo.-Revirei os olhos.

-Tenho cara de Akinator ?

-Sem gracinhas Ellyzabeth.

-Sem gracinhas VOCÊ ! Só pode ser piada, quase nunca posso sair daqui, nunca me disseram o porque e agora sem mais nem menos eu sou OBRIGADA a sair pra SALVAR um ZÉ NINGUÉM de PORRA NENHUMA.

-Sonhos, ele disse para você vasculhar seus sonhos...-Suspirei.

-Tanto faz, como e com oque vou sair daqui ?

-Precisa de um disfarce convincente e vamos te dar uma contia razoável de dinheiro, se precisar de comida sabe onde parar.-Assenti.-Muito bem, você parte amanhã de manhã.

-Vou de policial, Policial Darkholme.-Ele franziu o senho.-Que foi ? Isso é mais do que convincente ! É Legen... espere um pouco... Dário !

-Você e suas séries de tv...-Ele sussurrou pesaroso.-Do que precisa ?

-Um bom uniforme, distintivo, luvas... a não essa eu já tenho, capacete totalmente preto e eu sei onde posso arrumar a moto.

-MOTO ?-Ele arregalou os olhos.

-É claro, uma policial precisa de moto !

-Sinto que escolheu se disfarçar de policial de propósito.

-Sentiu bem.

-Você não vai de policial.

-Vou.

-Não vai.

-Vou.

-Não, não vai.

-Vou, vou sim.

-Não e acabou !

-Sim e começou !-Me levantei.-Se quiser a merda da missão feita acho bom me permitir dirigir, caso contrário peça a outro semideus.-Ele fechou os olhos e suspirou.-Até amanhã, talvez.

...

-Esquisita !-Me virei e encarei uma das irmãs daquele garoto filho de Apolo.-Olha aqui...-Ela se aproximou e me encarou, notei que era uma das comparsas da filha de Nike, revirei os olhos e cruzei meus braços, lá vem treta.

-Oque é ?

-Se eu ver você falando com o meu maninho de novo loucuras irão acontecer.-Revirei os olhos e soltei uma risadinha.

-Ah pode ter certeza que irão acontecer muitas loucuras entre eu seu irmãozinho e a minha cama, muuuuitas loucuras.-Sorri maliciosa e sai andando.

-Não dá as costas pra mim sua vadia !-Ela puxou meu braço e automaticamente peguei meu canivete e apontei pro pescoço dela.

-Solta. Meu. Braço. Agora.-Puxei-o com força e a joguei no chão, nunca levo desaforo pra casa, e ela bem que pediu.-E vadia é seu pai !

-Corta a língua antes de xingar meu pai, ele é bem mais macho que o seu com aquele cabelo de viado.

-Será que seu pai sente falta de ser enrabado pelo Jacinto ? Talvez se ele pedir com jeitinho eu possa trazer a florzinha dele de volta, manda ele me ligar querida.-Sorri.-Acha legal insultar os outros ? Será que vai achar legal se eu trazer alguém aqui capaz de acabar com essa sua língua ?-Senti meu sangue ferver, estava muito nervosa e tinha que me manter calma ou... fudeu.

-Acha que tenho medo de uma zombie ? Pode vir Morta-Viva !-Me preparei para pegar minha espada quando senti alguém me segurar.

-ME. SOLTA !-Todos que se juntaram para ver a briga pareceram assustados, alguém forte me segurava e tinha quase certeza que era meu irmão.-Me solta ! Vai ! Eu quero fazer essa menina chorar sangue pelos ouvidos !

-Ellyzabeth !-Era exatamente quem eu pensei, sua voz soou como um comando, senti que ele me apertou mais forte e estava tentando me puxar para nosso chalé.-Vamos embora, está fazendo um vexame vergonhoso para a casa de Hades.

-Foda-se Hades ! Eu quero matar aquela garota ! Quem ela pensa que é pra insultar os cabelos extremamente gays do nosso pai ?! Só eu posso fazer isso ! TÁ OUVINDO SUA VADIA ?! SÓ EU POSSO XINGAR MEU PAI ! VOCÊ NÃO SUA ARROMBADA DO TÁRTARO !

-Cala a boca garota !-Virei meu rosto de ponta cabeça (Sim foi difícil, quase deitei em cima do meu irmão) e encarei o rosto do pirralho cheio de raiva.-Eu devia te dar uma boa surra !

-Eu devia te exorcizar mas infelizmente somos irmãos ! E sim, eu iria adorar apanhar querido.-Ele revirou os olhos e chutou a porta do chalé abrindo-a.-Dá pra soltar meus braços amorzinho ?

-Pra você jogar uma maldição na filha de Apolo ? Prefiro não arriscar, nem quero uma pessoa rimando perto de mim pelo resto da semana.

-Ei ! Eu nunca seria atingida por uma maldição, sou diva de mais pra isso !

-Sei...

-Idiota.

-Aham... agora vai dormir, tem que acordar cedo amanhã.

-Como você...

-Entrei escondido na Casa Grande.

-Como não...

-Sr. D. quase me notou mais fui mais rápido e corri até você.

-Oque...

-Eu não sei oque você tem que salvar, não sinto ninguém a beira da morte.

-Quem...

-Não sei quem foi que te mandou nessa missão.

-Para de adivinhar minhas perguntas seu anormal !-Ele me empurrou pra cama.-Ei !

-Sei apenas que isso pode ser um novo destino.-Ele disse mais para si mesmo.

-Oque ?

-Muitas coisas estão para vir a tona Lyzzie, todo cuidado é pouco, e eu temo por você.

-Sei me cuidar.

-Sabe se cuidar de deuses e monstros, não estamos discutindo sobre seres mitológicos, o problema é que os humanos tendem a acreditar em apenas uma coisa, apenas um deus, uma conduta, um mundo, uma forma de vida inteligente... o mundo é mais que isso.

-Tá querendo dizer que... A tropa do Sinestro e os Lanternas Vermelhos vão dominar a raça humana ?

-Vem cá, quem tá te fornecendo Flor de Lótus sua retardada ? Eu to falando sério !

-Blá, blá, blá ! Sou esperto e gato, blá, blá, sou um gênio e já andei pelo labirinto, blá, sou foda, blá, blá... Você falando sério pra mim é piada.

-A parte de ser gatinho não.

-É... até que você é um pirralho bonito, pena que não sou pedófela.

-É, pena que é analfabeta.

-Isso não muda o fato de você ser pirralho de mais. Mas eu ainda te pegaria...

-Ellyzabeth, sério, vai dormir, tá passando dos limites da sensatez.

-Só vou dormir porque pediu com jeitinho.

-Tanto faz.

-Grosso !

-Retardada !

-Idiota !

-Drogada !

-Pirralho !

-Valentona !

-Ah, isso eu sou mesmo ! Seu Fantasminha camarada.

-Idiota.-Dito isso ele desapareceu sem mais nem menos.

-Adoro quando te irrito de mais e você vai embora.-Resmunguei e me deitei, fechei os olhos e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seminatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.