Promessa de Infância escrita por kuromono_masae


Capítulo 3
Oportunidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28060/chapter/3

 

            Amanheceu,estou morrendo de sono,por que será que fiquei quase a noite inteira tentando articular uma resposta sobre aquilo ontem?Por que o Yuu esqueceu aquela promessa?

 

“Lavi,Komui esta te chamando” –é a Rinali que passou deixando esse aviso

 

            Mas sabe que eu não estou afim?Não estou a fim de ver a cara desses doidos,meu objetivo de vir aqui parece que foi em vão,não tardou muito pra que eu acordasse de mal humor.

 

            Entrei na sala do Supervisor ,ele havia me entregado um ‘martelinho’

 

“Mas o que é isso?”-perguntei estranhando aquele objeto

“É a sua innocence ,logo você já terá uma missão,por isso já a estou entregando para que você treine para estar preparado”

 

            Ótimo,fui na sala de treinamento,mas,demorei um pouco pra descobrir que a innocence mudava de tamanho.Enquanto aprendia a manusear aquilo,me veio aquela lembrança da noite passada.Fiquei irado,não queria mais lembrar sobre aquilo,por que?Por que estou toda hora lembrando o quanto o Yuu mudou?Com raiva de mim mesmo,destrui boa parte do campo de treinamento.

 

“Já chega Lavi!”-o Panda aparece

“Foi mal”-tive de apelar ao uso do sorriso amarelo

“Se você esta irritado por causa de ontem,esqueça.Esse não era o nosso objetivo.Se Kanda não se lembra bem de nós ,isso é um problema dele,só viemos aqui para pegar mais informações da Ordem ,não para nos tornamos apóstolos de Deus de verdade!”-pronto,já começou o sermão daquele maldito Panda

 

“Ta bem ta bem”-Não estava nada bem ,eu achava que seria divertido entrar na Ordem e rever meu unico e primeiro amigo que tive.E quando vou ver,ele nem sequer lembra de mim!

            Sai do campo com raiva,pensei em ir dormir, foi quando um tal de Reever me chama ,dizendo que já tenho missão.

Esse pessoal da Ordem não perde tempo mesmo!Mal um novo membro chega,já querem mandar em missão.Novamente cheguei a sala de Komui ,e quem lá encontro, é o Yuu.

 

“Lavi,que bom que veio,treinou bastante como usa sua arma né?”

“Sim,mais ou menos”

“Que seja,já que você já tinha um amigo na Ordem resolvi,pedi para que Kanda fosse nessa missão junto com ele”

 

            Não sei se notei,mas parece que o Yuu fez um olhar de “não acredito que irei em missão com esse idiota”.Aquilo me fez sentir mais mal que já estava,porque alem de eu ter ficado com raiva por causa de ontem,ainda pra ele eu não passo de incomodo.

                        Logo que estávamos no trem,não pude deixar de admirar o Yuu,enquanto ele explicava melhor a missão que iríamos fazer.

 

“Você está ouvindo o que eu estou dizendo?”-Acho que ele percebeu

“É claro Yuu”-tentei disfarçar

“NÃO ME CHAME PELO MEU NOME!!”-irado,isso que ele estava-“tch...que saco,por que tudo eu?”-soltou um resmungo ao invés de me jogar pra fora do vagão

“Deve ser porque o veterano deve sempre auxiliar os novatos não é mesmo?”-Acho que brinquei feio,o cara ficou mais irado que antes até sacou aquela katana pra me ameçar-“Ta bom,parei.”

            Colocou a espada de volta na bainha,suspirou e disse:

“Estou cansado,não vou perder meu tempo discutindo com gente como você,irei dormir,e NEM SE ATREVA a interromper meu sono!Caso contrario de fatiarei em pedaços”-se ajeitou no banco e dormiu rapidamente.

            Enquanto o jovem samurai dormia,eu fiquei admirando-o estático,parece que certas coisas não mudaram mesmo,o jeito que Yuu dormia não mudou completamente nada,continuava belo e sereno.

            Me atrevi em chegar mais perto dele,silenciosamente,cheguei perto de seu ouvido e sussurrei

 

“Por acaso esqueceu da nossa promessa ?Yuu...”

            Nada respondeu,pelo visto,estava cansado mesmo.Resolvi provocar a memória dele mais um pouco.

 

“Nee...você ainda se lembra de como se faz um boneco de neve?”

            Revirou-se ,melhor eu me afastar,porque mesmo se eu continuasse,eu podia correr risco de cometer uma outra besteira,por mais que eu queira cometê-la,melhor eu ir pro meu cantinho.

            Quando fui para meu lugar ,nasceu uma esperança após ter perguntado ao Yuu sobre nossa promessa.Quem sabe enquanto ele dorme ,venha a lembrança de nossa amizade.?

            Eu não sei se isso vai acontecer ou não.Mas só que apenas essa missão será a oportunidade perfeita para o Yuu se recordar daquele dia...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessa de Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.