Terapia escrita por Youko Yoru


Capítulo 10
Consulta 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28058/chapter/10

Prontuário do paciente: James Sirius Potter

Idade: 10 anos e 07 meses - Nascimento: 06/11/2000

Consulta: 10 - Data: 20 de Maio de 2011

 

 

- Muito bem, James, vamos retomar aquele seu sonho... Ah! Por favor, antes de me mandar um berrador de madrugada, tente se acalmar e entrar em contato comigo pela manhã, sim!?¹

- MAS AQUELE SONHO FOI HORRÍVEL!!!

- Sim, eu imagino, sente-se! Agora me explique melhor...

- Eu tive vontade de arrancar os meus olhos!!! FOI MUITO NOJENTO!! EU NÃO DURMO DESDE ANTEONTEM!!!

- James, por favor, pare de gritar, não puxe seu cabelo assim, e na-não suba no puff, ok?!

- Ok...

- Isso, respire fundo...

- ...

- Mais calmo?!

- Mais ou menos... ok, eu vou contar, só não vomite! O Al e o Scorp quase vomitaram! Nem tive coragem de contar pro Teddy, ele é muito sensível pra essas coisas nojentas!

- ...

- Bom, o sonho começou super normal: eu era o rei, o Teddy meu amigo, o Al e o Scorp os bobos da corte, o papai e o senhor Malfoy eram... eram... hum... os pais do rei e dos bobos, a mamãe era a donzela que caiu dentro do poço e foi comida pelos Otyughs...

- Otyughs?!

- Você não sabe o que é um Otyugh?!

- Não...?!

- Otyugh é um monstro super sinistro!! Ele tem três tentáculos, três pernas, um monte de dentes super fininhos e venenosos!! Pensei que todo mundo soubesse o que era um!

- Eu nunca ouvi falar nesse monstro...

- Você NUNCA jogou WitchNarök®???!!²

- ... não... Vamos voltar pro seu sonho?

- Ok, então, depois que a mamãe caiu dentro do poço, e os Otyughs arrancaram as tripas dela pelo nariz, sabe que nem macarrão!? Então, é igual!

- ...

- Apareceu um monte de bolhas de sangue beeeeeeem grande e começou a engolir o tio Ron, o Bill, e todo mundo!

- Seus tios estavam no sonho?!

- É, eles apareceram só nessa hora!

- Ah tá... continue!

- É agora que fica nojento! Depois que as bolhas de sangue engoliram eles, eles... eles viraram zumbi-dementadores-com-pés-de-bolhas-e-pelados!!!

- ...?!

- O que agora você não entendeu?!

- Os zumbi-dementadores-com-pés-de-bolhas-e-pelados...?!

- Você sabe o que é um zumbi?!

- Sei...

- Um dementador?!

- Sim...

- Um pogobol?!

- É aquele brinquedo trouxa que tem uma plataforma para os pés em cima de uma bola?!

- Esse mesmo!!

- Conheço!

- Ok, agora imagina seu tio que virou um zumbi-dementador, pelado em cima do pogobol correndo atrás de você!? Foi essa cara aí que o meu pai fez quando eu contei!!

- argh... ok, eu... eu... argh! Licença!

***

- Já passou o enjôo?!

- Já. Obrigado! Então, sobre esse... esse sonh-

- Pesadelo!

- Sim, pesadelo... você acha que teve alguma relação com a sua mãe ter ido embora de casa?!

- NÃO!!!... Teve?!

-... É... pensando melhor... não tem porque realmente...

-...

- Quando você tiver outro sonho assim, pode mandar o berrador...

- Ok!

- E eu vou encerrar a sessão por hoje, não me sinto muito bem!

Continua...

----

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas:

1. xD o James não é um doce?!

2. xD gostaram do WitchNarök®?! Baseei na minha irmã que era viciada nessa nhacá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terapia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.