Ama-me escrita por Momoi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É uma fic bem curtinha, só 279 palavras, com a intenção de ser desse tamanho mesmo. É minha primeira tentativa para uma história assim (já que eu costumo escrever coisas grandes e bem detalhadas), então espero não ter falhado como escritora. Não existe um casal específico, fiquem a vontade para imaginar, mas na minha imaginação, é SasuNaru tendo o Naruto como aquele que fez o pedido. Enfim, é isso. E o título da fanfic na verdade é "Ama-me", mas quando eu vim postar tinha uma outra bem embaixo com esse mesmo nome, então, to tentando evitar que achem que eu plagiei hahaha boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280495/chapter/1

“Ama-me!”

Já ouvi por muitas de sua boca. Sussurros implorados no meio da madrugada. Eu os ignorava de olhos fechados, fingia dormir em meus sonhos, negando os seus.

“Ama-me!”

Seus olhos diziam. Em cada lágrima se repetia, deslizando pelo rosto tão conhecido por mim. Não as secava, nem impedia de cair. Era até bonito apreciar o espetáculo de gotas de cristais pela pele de veludo.

“Ama-me!”

Em cada toque seu propagava-se e com insistência tentava passa-la a mim. Recebia e não lhe fazia uso. Para que? Por quê? Baboseiras! Rebatia-lhe sem dó.

“Ama-me!”

Nos suspiros das noites compartilhadas e por cada gota de suor eu sentia o pedido. Expulsava-o, limpava-o. Tinha teu corpo, tinha tua alma, não havia motivos para querer um coração.

“Ama-me!”

No esforço do seu trabalho você obedecia a cada ordem, e como recompensa, apenas um desejo.

“Ama-me!”

Cada nota musical que saía do som do seu carro implorava por você para implorar por mim. E nos faróis brilhantes colidindo com os seus, apenas um pensamento.

“Ama-me! Pelo menos agora!”

De gota em gota de sangue o pedido intensifica-se. O chiado agudo da ambulância ao longe fazia girar sua cabeça no desespero. Estava acabando. Mas não queria! Tinha que mais uma vez ter forças para pedir. Para implorar.

“Ama-me! Imploro-te!”

Nas letras esculpidas no mármore escuro mantinha a vontade daquele abaixo da terra. Agora não podia mais pedir e nem ao menos desejar. E rolavam pelo meu rosto cada lágrima que um dia havia rolado no teu. Pequenas flechas de arrependimento brincavam de ferir meu corpo, meu peito, minha alma.

“Amo-te”

Senti meus batimentos acelerados por cumprir sua vontade, sua realização na qual não seria sentida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO LEIA ESSA NOTA SE AINDA NÃO LEU A FANFIC!
Pra quem não entendeu, o personagem que na minha cabeça seria o Naruto, morreu em um acidente de carro, voltando para casa, e na última parte, é o Sasuke no enterro dele. Enfim, é isso, se alguém gostou, por favor comentem porque assim saberei o que tenho que melhorar! Beijinhos!!!! s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ama-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.