Quer Saber De Uma Coisa? escrita por KatoAmu


Capítulo 1
Capítulo 1- Like the first time


Notas iniciais do capítulo

Só para explicar:
Eu irei me inspirar em músicas coreanas para fazer cada capítulo. Conhecer ou não a música não mudará em nada ok?
Música do Capítulo:
Like the first time- T-ara
http://www.youtube.com/watch?v=YX7LidD0sEs&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280431/chapter/1

Drew Pov’s On

Aqui estou eu indo para o Grande Festival, mas dessa vez não para competir, mas sim para me apresentar. Esse Grande Festival vai ser especial afinal esse é o vigésimo que irá acontecer. 19 top coordenadores, inclusive eu irão se apresentar hoje e amanhã a noite teremos uma festa.

-Roserade!- gritou o meu Pokemon que estava ao meu lado.

Antes que eu pudesse perguntar o motivo do grito eu trombei com uma pessoa, aparentemente uma menina de minha idade com uma bandana azul na cabeça que estava correndo.

-Gomenasai!- ela disse e saiu correndo novamente junto de um pokemon que aparentava ser um Glaceon.

Eu não pude responder, ela já havia sumido de vista, provavelmente também estava indo ao Grande Festival. Tive a leve impressão de conhecer ela, mas deixei passar, devíamos ter nos encontrado em algum festival antes, apenas isso.

Continuei andando por um tempo até que finalmente chego onde desejava. O local estava cheio, afinal seria um grande evento, não só porque teriam apresentações dos 19 top coordenadores como também haveria a escolha do vigésimo.

Fui ver a lista dos top coordenadores e a ordem das apresentações, não foi uma surpresa ver Harley e Soledad ali, a apresentação seria na ordem que ganhamos o título, ou seja Soledad era a 16°, Harley o 17°, eu o 18° e em 19°...

-Nani?- sussurrei. Isso realmente era uma surpresa, não que eu não esperasse que algum dia ela conseguisse, mas tão cedo? Como eu não soube? Provavelmente ela deveria ter ganhado o título em quanto eu estava treinando no exterior.

Agora que eu entendi, aquela menina com quem eu esbarrei era ela!

-Em 19° lugar Haruka May.- li novamente dessa vez em voz alta agora tentando acreditar que depois de 3 anos sem vê-la eu finalmente irei reencontrá-la. ( eles ficaram sem se ver desde que Soledad ganhou o Festival, ou seja o ano que o Harley ganhou, o ano que Drew ganhou e o ano que ela ganhou, eles não se encontraram nos festivais porque May estava treinando e voltou apenas no 19° festival)

-Então o garotinho está apaixonado pela perdedora?- perguntou um ser que pela voz irritante eu julgo ser Harley. Depois ouço um comentário provavelmente de Soledad que estava seguindo jornada com Harley, não me pergunte como, mas agora Harley e Soledad estão namorando, me dá nojo, mas não posso fazer nada, já que o amor é cego.

Os dois começam a rir e me zuar, mas eu os ignoro e vou para o meu camarim, afinal faltam apenas meia hora para as apresentações começarem.

As apresentações logo começaram, Soledad usou o seu Lapras, Harley eu não sei, não estava afim de ver ele se apresentando, quanto a mim, é claro que usei a Roserade.

Agora seria a apresentação de May, o quanto será que ela melhorou?

Ela entrou no palco junto de seu Glaceon com um lindo sorriso. Começou com movimentos água onde fez pequenas bolas de água e depois as explodiu causando vários sorrisos no rosto da plateia, continuou fazendo um palácio de gelo, assim como fez com SKitty em uma das competições passadas, fez alguns malabares com as bolas laranjas que ela usava quando mais nova e terminou com um furacão de água explodindo, mas antes de ser jogado água na plateia a mesma foi congelada.

Admito foi uma apresentação ótima, ela havia melhorado muito. Agora ela provavelmente deve estar indo para o seu camarim...

-Rose, que tal irmos fazer um visita?-perguntei.

-Rose!- disse ela me dando uma rosa já adivinhando o que eu queria fazer.

Fui caminhando até chegar no camarim dela e vejo seu grupo de amigos saindo, o grupo parecia estar maior,  tinha o Ash e aquele Brock, e vi uma menina que eu ouvi falar que se chamava Misty e Dawn, que eu havia encontrado em uma apresentação, apesar de ela não ser top coordenadora ainda. Também havia um menino que eu não conhecia com cabelos roxos...

Será que era o namorado da May? Não... Ciúmes? Sim estou com ciúmes. Sou apaixonado por essa garota, desde não sei quando, só sei que eu percebi da última vez que nos vimos e conversamos vendo aquele pôr do sol.

Antes que eu pudesse continuar com meus pensamentos aquela voz doce que eu tanto esperava ouvir me despertou.

-Drew?- perguntou ela.

-Olá May, quanto tempo.-respondi.

-Eu vi sua apresentação, foi ótima como sempre!- disse ela se aproximando.

-A sua também! Aqui.- disse e dei a rosa para ela.

-Arigatou!- falou pegando a rosa e deixando-a em cima de sua bolsa.- Quer se sentar?- perguntou e me mostrou uma cadeira de frente para a que ela estava se sentando.

-Hai!- respondi.

-E você Rose? Você ficou mais forte! Até evoluiu!- disse acariciando a Roserade.

-Rose!

-O seu Evee também evoluiu né?- perguntei agora olhando para o Glaceon que estava deitado ao lado da cadeira da dona.

-Hai, demo está na hora de você descansar Glaceon!- disse colocando o seu Pokemon de volta na pokebolla.

-Você também Roserade!- e fiz a mesma coisa com o meu pokemon.

-O que você anda fazendo?- perguntou ela.

-Treinando e você?- respondi com outra pergunta.

-Andei acompanhando o pessoal sabe... Agora Dawn está quase conseguindo ser top-coordenadora, elas não conseguiu hoje por pouco, Ash está batalhando e ainda essa semana participará de uma competição de treinadores junto de Max e Paul em quanto Misty e Brock nos fazem companhia já que ambos deixaram um pouco seus ginásios .- respondeu ela;

-Paul?- perguntei quase mostrando o quanto eu estava com ciúmes.

-Ah é o namorado da Dawn, está seguindo viagem conosco faz um ano.- explicou ela.

-Hn, aquele pirralho virou treinador é?-perguntei agora mais aliviado.

-Hai! Ele quer tomar conta do ginásio do nosso pai e está viajando com a gente.- disse ela.

-Eu não vi ele pelos camarins.-disse.

-Ah, ele estava na plateia junto de uma amiga que ele acabou de encontrar.- respondeu ela.

-Hn.- eu disse, mas acabei derrubando uma das minhas pokebollas no chão.

Eu já ia pegá-la, mas rapidamente May se levantou e pegou para mim, só que do jeito que ela é desastrada escorregou e ia cair no chão, tentei segurá-la, mas acabei caindo junto, por cima dela.

-Go-gomenasai.- ela gaguejou.

-F-foi culpa minha.- respondei corando com a nossa proximidade.

Eu conseguia sentir seu coração batendo fortemente e eu tenho certeza que ela também sentia o meu. Sua boca estava entre aberta, eu não conseguia mais resistir. Já estava me aproximando cada vez mais quando aquela peste vem atrapalhar tudo.

-May! Drew?- gritou Max atrapalhando o clima.

Logo nos levantamos envergonhados e May começou a tentar se explicar.

-Não é o que você está pensando! Só havíamos tropeçado!- comçou a gritar super vermelha.

-Sei...- disse o pirralho desconfiado.

-Bem, acho que já vou indo.- eu disse querendo escapar logo dali.

Já estava andando quando ouço May me chamando.

-Nani?- pergunto virando para olha-la.

-Você vai na festa amanhã?- perguntou ela.

-Acho que sim e você?- perguntei com um sorriso de canto.

-Vou sim! Então até amanhã!- disse ela sorrindo.

-Até.- eu disse acenando de costas.

Drew Pov’s Off

May Pov’s On

Depois de Drew ir embora eu fui junto de Max para o hotel onde estávamos hospedados junto dos outros. Comecei a pensar em tudo que me aconteceu hoje.

Eu me encontrei com meu suposto rival, meu coração começou a bater muito forte, eu tropecei, eu fiz ele cair em cima de mim e se não fosse o Max eu teria beijado ele.

Ok, é meio difícil de acreditar. Por que eu estou assim? Mesmo agora que já se passou pelo menos uma hora desde o quase beijo eu continuo com meu coração batendo deste modo.

Sera que eu estou apaixonada? Aff, quem eu estou querendo enganar. Sim, eu estou apaixonada pelo Drew. Desde quando? Para falar a verdade nem eu mesma sei.

Mas por que estou assim? Afinal não é a primeira vez que me apaixono. Ano passado eu até namorei o Gary.

Aiaiai, eu preciso falar com as meninas. Preciso de conselhos urgentemente. Elas com certeza irão me ajudar.

Eu não sei mesmo que eu já tenha me apaixonado eu continuo aflita desta maneira.

Quer saber de uma coisa? Esse Drew faz com que eu me sinta como se  fosse a primeira vez me apaixonando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
Reviews? Please *.*
Bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Saber De Uma Coisa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.