Batalha dos Sobrehumanos escrita por Veneficae, lols


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280425/chapter/1

– Bem-vindos ao sétimo ano da Competição Catastrítio! - gritou o porta-voz dos jogos para a multidão de múltiplos países . Um cara de barba branca e enorme ray-ban. - Sempre digo, mas sou obrigado a repetir: A Competição reúne os mais célebres e corajosos sobre-humanos do mundo. Cada potencia escolhe três campeões, os melhores super dotados de seu país para competir em nossos jogos. Catastrítio significa - poucos perceberam a mudança de tom da voz do porta-voz. - Cura, numa antiga língua. - mas voltou com o mesmo entusiasmo. - Nos promovemos aos sobre-humanos do país vencedor a Cura, tanto para seu poder como para sua Maldição de Aquiles. Como todos sabem, esses super dotados sempre tem um ponto fraco, exatamente como na história de Aquiles, e nós podemos aniquilá-lo... para a pessoa que aceitar a Cura. Ao longe, no relógio faltava cinco segundos para as 11 horas. - Contagem regressiva!


Cinco!...


... Quatro!

... Três!

... Dois!

... Um!

– Está aberto a competição!

Todos gritaram, eufóricos.

O porta-voz saiu da varanda, desligou o microfone e pôs-o na mesa. - Finalmente! Esses tolos nem desconfiam da verdade por trás dos jogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha dos Sobrehumanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.