My Crazy Life - Segunda Temporada escrita por Shushi


Capítulo 8
Apaixonado.


Notas iniciais do capítulo

OOOIEE! kkkk que saudade ù.ú em fim! Tá aqui mais um cap da My crazy life...e eu não vou falar muito que eu to morrendo de sono! Vish kkkkkkk em fim, boa leitura e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280263/chapter/8

Havia se sujado toda, e que merda. Isso só acontece comigo. Pode dizer, comigo. Que merda!

Imaginei naquele momento, várias carinhas da Corinne, em volta da minha cabeça, rindo de mim e dizendo “haha seu trouxa”.

- Lol! – ela dizia rindo, eu estava completamente sério. E sem ação.

- Me desculpe, eu já vou indo. – eu disse sério, me levantei, coloquei as mãos nos bolsos. E saí andando na rua, olhando para o chão. Pensativo, fui direto para casa.

(...)

- Cheguei! – eu disse, não muito animado.

- Oi filho! – escutei minha mãe falando. Andei até o quarto de minha irmã, e lá estava ela mexendo no computador. – Mana, eu...

- Oi Matt! – ela disse sorrindo, e já desfez o sorriso quando viu meu rosto sério. – O que... houve?

- É que... – eu comecei falando, eu estava confuso, e ela era a pessoa que eu mais confiava no mundo todo. Minha irmãzona. – Eu... não quero que tu ria, que tu chore, eu só quero que tu me escute, e diga pra mim. O que tu achou.

- Tá bom, claro. – ela disse e se virou para mim com a cadeira, e eu sentei na cama, olhando em seus olhos.

- Eu hoje, não consegui tirar os olhos da Corinne. – eu disse sério. – Eu, to sentindo uma coisa estranha dentro de mim quando ela me olha. – eu ia falando, e cada vez mais seus olhos ficavam fixados nos meus. – Eu to pensando que esse negócio todo, eu acho que eu to odiando ela, só pode!... – minha irmã arregalou os olhos, mas permaneceu calada. – mas... estranhamente, eu quero ela perto de mim.

- É isso? – ela disse de leve. Não como um deboche, mas sim me entendendo. Afirmei com a cabeça para que ela me dissesse o que estava achando. – Quer que eu seja direta? Ou quer que eu fale aos poucos?

- Fala direto. Sem encher linguiça. – eu estava confuso, eu queria saber o que estava acontecendo.

- Bom, tu tá se apaixonando por ela. Sem mais. – ela disse, arregalei os olhos, e me levantei assustado. – O que tem demais?!

- Eu... não posso, não ela! – eu disse apavorado.

- A gente não manda no coração Matt. – ela disse em consolo.

- Mas... eu quero mandar no meu! E eu digo que não! Eu não quero isso! – eu disse quase gritando.

- Matt calma!

- Eu não posso ter calma! – eu dizia nervoso. – Ela me bate, me irrita, me xinga, me trata feito lixo, praticamente! – minhas mãos estavam suando frio. – Ela não! Aquela menina tem raiva de mim! Eu não posso sentir isso por ela . Ela não pode ser a primeira moça que eu vou me apaixonar!

- Matt! – minha irmã falou alto, para que eu parasse de falar. – Isso acontece! Faz parte, é uma coisa linda se apaixonar por outra pessoa. Acalme-se, eu sei que é a primeira vez que você se apaixona dessa forma.

- Eu... nunca senti isso, eu ... não sei – eu disse querendo chorar. Que merda!

- Calma. – ela dizia, e repetia, na tentativa de me acalmar, mas não dava certo. – Só... seja você mesmo. – ela disse e sai de seu quarto, fui direto para o meu.

Deitei sobre a cama macia, e apertei as cobertas, tentando não chorar. Eu não sabia o por quê de querer chorar, eu só ... estava confuso o bastante para sentir isso. Por que justo ela?! Por quê? Minha irmã está errada, é apenas um grande engano, e só! Eu vou continuar gostando de outras garotas e deu.

(...)

Acordei de mau-humor, lavei meu rosto, me arrumei, e peguei uma fruta qualquer antes de sair. No caminho, lá estava ela, corri ao seu lado por impulso.

- Bom dia. – ela disse sem eu dizer sequer alguma palavra.

- Oi. – eu disse, sentindo minhas pernas perderem as forças. Continuei andando.

- O que aconteceu? – ela perguntou, sem nem me olhar.

- Não aconteceu nada. – eu disse com a voz de mau-humorado.

- Tá bom, não vai me dizer mesmo? – ela disse engrossando a voz e olhando para mim.

- Não! – eu disse brabo.

- Ótimo! – ela disse e pulou pra cima de mim, me jogando no chão, e caindo sobre mim calculadamente. – Diga! – ela disse, eu estava corando. Com certeza eu estava corando.

- Pra que?! – eu falei.

- Por que sim! – ela disse e virou o rosto. – Por que... se aquela vadia fez algo... eu quebro ela ao meio. – ela falou começando a corar. Aquilo já foi o bastante pra tirar meu mau-humor.

- Tá, não aconteceu nada disso, agora... sai de cima de mim. Porque vai que as pessoas da rua pensem que a gente tá fazendo sexo a essa hora, e ainda na rua? – eu disse e ri. Ela sorriu e se levantou.

Seu sorriso era... lindo, ela tinha lindas covinhas, os lábios ficavam em uma forma perfeita ao seu sorriso. Aquilo me deixou mais corado que a puta que pariu, Vish.

- Ah é... tá certo, a essa hora fazer sexo é complicado né “amor”. – ela disse e rimos. – ainda mais na rua. Ufa! Tá foda.

- O que tu fumou garota?! – eu perguntei alto.

- Sei lá. Só estou... feliz hoje. – ela disse e abriu um sorrisão pra mim. Ohh, eu acho... que se apaixonar por ela não seja algo de tão ruim assim.

(...)

Chegamos na escola, e logo Corinne correu para o banheiro. Achei estranho, mas continuei seguindo meu caminho. Encontrei Rachel no caminho, e apenas dei oi, passei também por Karine, e vi que seus olhos pegavam fogo de raiva. Logo fui para o meu lugar, e esperei o tão esperado recreio, lendo um livro. Não prestei a atenção na aula, nem nada.

Quando bateu para o recreio, fui para o jardim novamente, falar com os meninos. Logo avistei Corinne, sentada debaixo da sombra da arvore, fui até ela.

- Oi. – eu disse sorrindo.

- Oi... – ela disse fraco, quando me olhou. Ela estava pálida.

- O que aconteceu? – eu perguntei rápido.

- Nada... – ela disse.

- Sério! O que houve? – eu disse em um tom de voz alto, mas que ao mesmo tempo só ela escutasse.

- Nada, porra! – ela disse, e botou a mão na boca, e saiu correndo.

Ela vai vomitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí minhas bolachas gordas e fofas, se quiserem dar críticas (construtivas, claro) é só falar, aceito tudo...em fim to parecendo uma louca piradex aqui, um beijão e até a próxima