O Diário De Amy Puckett escrita por wils


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, comentem aqui. ou no twitter (@perryputo) espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280128/chapter/1

Olá, meu nome é Amy Puckett, e eu era uma adolescente estudiosa, inteligente, admito um pouco bonita, e educada. Nunca entendi porque eles não gostavam de mim, porque não conversavam comigo. Eu era normal, só podia ver mas coisas que eles. Como não podia contar com ninguém, comprei um diário e cmecei a escrever o que via, o que sentia, e o que sofria... Eu sempre fui legal com a Andy, nunca tratei ela mal, nunca fiz nada pra ela. Mas um dia chamei ela para minha casa para nós brincarmos da festa do chá, como sempre faziamos. Então em um belo dia, ela chegou para brincar e eu derrubei a xícara de chá nela, e ela ficou com raiva porque era o seu vestido novo, e nós brigamos feio. Então no outro dia ela tinha contado meu segredo para a escola inteira, e todos começaram a zombar de mim, me maltrararem e falarem coisas mentirosas sobre mim.

Eu nunca me importei, contanto que tivesse o meu diário estaria tudo bem para mim. Não era uma criança rica, então não tinha muitos privilégios. Tinha só uma irmã, a Ann. Mas ela ainda era um bebê, então não podia contar com ela para que me apoiasse, e que conta-sse os meus segredos para ela. Meu pai era agricultor, e minha mãe dona de casa, eu não passava muito tempo com eles como eu ia para a escola de manhã e voltava a noite, eles estavam cansados e não tinham tempo para me ouvir reclamar do que acontecia na escola.

Chegando na escola, na hora da entrada eu me encontro com a Andy, e nós ficamos nos escarando.

–Porque fez isso comigo Andy?

–Mas você jogou chá no meu vestido novo...

–Era só o vestido, você podia lavar e ficar lindo denovo, e isso não se faz com uma amizade.

Quando entrei na sala, estava um pouco mal, então 2 pessoas que eu nunca havia falada me perguntaram se eu estava bem, eram eles Giovanni e Leticia. Depois disso, nós conversamos na hora do lanche e viramos praticamente "amigos". Era disso que eu precisava, duas pessoas que gostassem de mim, e que estivessem dispostos a me escutar, me dar apoio nas horas boas e ruins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou desse capitulo? Então comentem na descrição e no twitter (@perryputo) que depois tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Amy Puckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.