Firelight - Sakura Card Captors escrita por marylobinha


Capítulo 16
Capítulo 16 - Fogo e Aguá


Notas iniciais do capítulo

Vamos la meus amigos leitores, agora veremos a continuação das ferias de verão na praia.
Quando tudo parece estar tranquilo e estão explicando tudo a Touya uma nova criatura aparece e Sakura corre perigo.
Vamos ver o que acontece.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280124/chapter/16

Quando estavam todos de volta o acampamento os quatro foram procurar Touya que estava perto das escadas, o sol estava quase sumindo.

Ammy brincava com Kero pulando para um lado e pro outro.

- Ammy adora se divertir não é? – diz Tomoyo.

- Ola Sakura,Tomoyo,Eriol e Shoran. – cumprimento Yukito.

- oi. – Sakura anda esta cansada e se senta nos degraus.

- Quem vai me contar o que esta acontecendo? – Touya vai direto ao ponto.

- Pode deixar que eu começo.Sakura esta cansada para explicar tudo. – ele senta do lado dela e a puxa para perto a deixando mais confortável.

Touya não gosta da cena, mas respira fundo e espera a explicação.

- Tudo começou a 4 anos atrás, Sakura achou o livro de Clow na casa de vocês e acidentalmente liberta as cartas Clow e o guardião Kerberos dele, fazendo assim Kerberos escolher Sakura como a nova candidata a dona das cartas, assim Sakura começou a missão em busca das cartas.

- Nisso Shoran chegou a cidade e queria que Sakura entregasse as cartas pois se achava que seria o próximo dono por ser descendente direto do mago Clow, mas o que ele não contava era que aos poucos nossa querida Sakura fosse conquistar Shoran e fazer com que ele a ajude-se a capturar as cartas. – disse Tomoyo dando detalhes demais.

- Tomoyo não precisava entrar em detalhes. – se queixa Sakura  ficando vermelha.

- Quando terminaram de reunir as cartas, Yue surgiu e fez o julgamento de Sakura, e por uma segunda chance ela conseguiu vencê-lo e se tornou oficialmente a dona das cartas, foi quando apareci pela primeira vez em Tomoeda fazendo com que Sakura se esforçasse para mudar as formas das cartas para se livrar dos perigos que eu estava causando. – disse Eriol.

- Quando Sakura terminou de transformar todas as cartas voltei para Hong-kong, mas o que não sabíamos é que Dark estava sobre controle de Orochi e anseia pelo poder da estrela de Sakura, quando voltei para Tomoeda em abril foi quando Dark começou a se manifestar e por sorte estava no lugar certo para proteger Sakura, e percebendo o perigo que Sakura estava ,minha mãe pediu que eu a levasse ate Hong-kong e lá propôs um juramento de Guerreiro e ela aceitou.

- Juramento de Guerreiro?

- Quando um humano mágico jura proteger outro com a própria vida, é formado um pacto que jamais pode ser quebrado, Shoran tem agora a magia de um guerreiro mágico e nada poderá detê-lo se Sakura estiver correndo perigo, pra dizer a verdade ele é o único que pode protegê-la. – diz Ammy mudando de forma.

- Porque o único?

- Shoran tem um elo forte com a magia de Sakura, qualquer coisa ruim que esta para acontecer com ela, é função do guerreiro defender sua dama de tudo e de todos. – Ammy explica.

- Aquela viagem foi um pretexto então. Com todas aquelas cartas não podem dar um jeito em tudo isso?

- Não. Dark nos atacou no dia que Sakura machucou o pé, a carta Trovão explodiu para impedir que as cartas fossem possuídas pelas Trevas e nisso espalhou todas as cartas em suas formas verdadeira, temos que juntar todas as cartas novamente. – respondeu Shoran.

De repente uma labareda de fogo surgiu no céu.

- Não acredito nisso. – Sakura levantou e desceu correndo as escadas pegando sua chave.

Todos descem as escadas seguindo Sakura.

- O que é aquilo? – Touya olhou o anjo de fogo no céu, cada batida disparava fagulhas de fogo o chão.

- É a carta Fogo, ela não podia aparecer aqui. – Shoran pega sua espada.

- Porque não, vocês não tem que pegar todas? – questiona Touya.

- Sakura esta quase sem magia, da ultima vez para ela derrota-lá teve que combinar Água e Vento, e não temos vento agora.

- Seu cachorro não pode ajudar?

- Meu poder vem do fogo, se eu atacar vou só aumentar o poder da criatura. – Os pelos de Ammy estavam erriçados e ela parecia estar tentando se segurar para não se transformar.

- Shoran você conhece as magias antigas, pode invocar uma que tenha água? – pergunta Eriol calmamente.

- Conheço o dragão da água, mas não é forte o bastante. – ele parecia preocupado.

- Mas Sakura tem a carta Água e Chuva, se você a ajudar com o dragão da água vão enfraquecer a carta Fogo não é verdade? – ele sorriu.

- Não sei. – ele estava preocupado com Sakura.

- Vamos tentar Shoran, eu confio no poder das cartas e sei que com sua ajuda vamos conseguir. – ela pegou as duas cartas e a olhou, Sakura sabia que não tinha muita magia e só conseguiria manter as duas cartas por pouco tempo.

- Tudo bem então. – a espada de Shoran irradiou uma luz azulada – Deus Dragão da Chuva aparece! – Ele ergueu a espada e um raio disparou para o céu tomando a forma de um dragão cinzento.

- Água e Chuva peço a ajuda de vocês para recuperar a amiga de vocês.Libertem-se! – ela acertou as cartas com o báculo e tanto a sereia como a criança sentada na nuvem dispararam pelo céu.

Chuva e Água se fundiram criando uma tempestade derramando litros e litros de água, o dragão da água se via ao fundo, a cada segundo a chuva piorava, e por mais que Fogo tentava acertar a grande nuvem que estava sobre ela seus ataques eram apagados. Seu corpo inteiro estava soltando fumaça.

- Esta funcionando? – Perguntou Tomoyo com sua câmera filmando tudo embaixo de uma arvore.

- Sim, a carta fogo esta perdendo seus poderes. – disse Shoran olhando a criatura.

- Água se transforme em correntes da justiça e traga sua amiga para o chão.

A sereia apareceu e disparou contra Fogo se envolvendo ao seu redor como se fosse uma corda de água, o contato fez soltar mais fumaça do corpo de chama e as duas despencaram no chão.Sakura correu para perto.

- Carta tocada pelas trevas, em nome de Sakura eu ordeno purifique-se! – assim que o báculo tocou a criatura as chamas se intensificaram e queimaram as trevas que tinham tomado conta do anjo de fogo.

Quando toda a energia negativa se desfez a chuva parou, o dragão da chuva voltou para a espada de Shoran e as três criaturas voltaram a sua forma humilde, Sakura caiu de joelhos exausta no chão.

- Sakura? – Shoran a segurou evitando que ela caísse de cara no chão ou mesmo desmaiasse – Você usou muita magia.

- Mas pelo menos conseguimos recuperar fogo. – ela olho a carta que levitou no ar e foi para perto de sua mestre.

- Shoran vou mostrar uma magia diferente das cartas e que envolve a magia do planeta. – Disse Eriol – Acha que ele pode  aprender Ammy?

- Sim, os sentimentos de todos que estão aqui serão importante para ajudar Sakura. – A loba assumiu sua verdadeira forma.

- O que estão dizendo? – perguntou Touya parecendo esta com raiva de ficar de fora.

Sakura fechou os olhos.

- Shoran como Sakura não esta em condições, preciso que você faça com que a carta Canção seja invocada. – diz Eriol fazendo seu cetro aparecer.

- Não posso invocar a carta , ela ira se recusar.

- Ela ira vir se seu coração estiver disposto a ajudar Sakura, ela esgotou toda a magia e sei que todas as cartas querem ajudar Sakura, e Tomoyo preciso de sua ajuda também. – diz Eriol se voltando para a amiga.

- Mas eu não tenho magia. – ela parecia preocupada.

- existem vários tipo de magia, a sua magia não permitir ver as coisas mas é a necessária para ajudar Sakura, pode ajuda lá?

- Farei de tudo para ajudar Sakura. – ela deixou a câmera de lado. – o que preciso fazer?

- Apenas cantar, Shoran invoque a carta canção e eu lhe mostrarei uma magia tão antiga que deve ter sido esquecida.

Antes que Shoran pudesse responde a carta Canção começou a levitar na frente deles.

- Tomoyo comece a contar assim que a carta se manifestar, acho que Por você estará ótimo. – diz Eriol.

Tomoyo concordou.

- Vou tentar então. – ele apoiou Sakura com um dos seus braços e ventando a espada com a outra, a espada agora irradiava um luz branca – Canção preciso que apareça para ajudar sua dona. – a luz atingiu a carta que libertou a ninfa.

Tomoyo começo a cantar e foi acompanhada de Canção.

- Magia que esta presente na natureza, criaturas mágicas,seres vivos ou inanimados, seres que foram esquecidos, peço emprestado sua magia e venham se divertir e nos de a sua benção de cura, eu os invoco sobre um perfeito equilíbrio sobre uma doce melodia para que assim recuperem a magia de nossa amiga, agora eu peço que toda a magia seja libertada.

Todas as cartas Sakura levitam no ar ao redor deles, tanto Tomoyo como Canção continuaram a cantar, as arvores sacudiram de leve e uma leve brisa percorreu a área trazendo um leve brilho, em instantes toda a área estava rodeava de um leve brilho que os cercava, brincando com os cabelos de todos.

- O que é isso? – perguntou Touya olhado em volta.

- É magia antiga, fadas do ar,do fogo , do vento e da natureza, também metal ,do gelo e tudo o que você imaginar, todas vieram ate mesmo fadas das sombras e da luz, todas eles escutam o apelo do coração de Tomoyo através da melodia e estão aqui para ajudar. – explicou Eriol.

Não se podia dizer realmente que eram fadas, mas os brilhos eram encantadores, outros ardiam com o calor de uma fogueira, outros eram cheios de vida como a natureza, todas dançavam com a doce melodia que ecoava no junto com a canção.

- Essa melodia é cheia de magia. – disse Kero fechando os olhos e levitando no ar.

- O que deu nele? – perguntou Touya.

Yukito levitou no ar junto com Kero e ambos assumiram suas verdadeiras identidades.

- Vamos cartas venham participar da reunião, todas vocês estão convidadas aceitem esse magia de equilibrou e assumam suas verdadeiras identidades. – disse Eriol calmamente.

Todas as cartas brilharam como se acumulassem a magia e depois se libertaram, Luz e trevas flutuavam em forma de espirais ao redor deles,Alada voava de um lado para o outro, Salto ,Corrida,Amor,Confiança e Gêmeos estavam perto de Shoran e Sakura andando ao redor,- Chuva, Água e Fogo disparam no céu trazendo a cor de um arco-íris, as demais flutuavam ao redor.

- Nunca vi as cartas serem invocadas ao mesmo tempo. – disse Yue – essa não é a magia de Sakura ,mas mesmo assim me enche de magia para ficar em minha verdadeira identidade.

Sakura acordou e pareceu confusa – O que esta acontecendo?

- As cartas e os Guardiões estão se divertindo com a magia antiga, todos querem que você recupere sua magia, então se concentre nessa pequena benção que as fadas elementares estão te dando.

Sakura se ajeitou e percebeu que seu corpo inteiro brilhava, estava recebendo a magia de todas aquelas criaturas mágicas.

- Então vocês todos estão envolvidos com magia a mais de 2 anos? – pergunta Touya.

- Minha família inteira tem magia correndo nas veias pois somos todos descendentes direto do antigo Mago Clow o mago mais poderes que existiu, mas de algum modo Clow deixou como herança as cartas mágicas para Sakura que se mostrou ter muita aptidão para magia. – explicou Shoran.

Sakura conseguiu se levantar – Não fique bravo conosco Toya, não tinha te contado antes ,achei que não ia acreditar.

- Com uma evidencia dessas. – ele olhou ao redor. – Só espero que não se machuque, lembre-se já tenho alguém para culpar por isso. – ele olhou para Shoran – espero que voltem em segurança, Yukito vai querer voltar comigo? – ele olhou para Yue.

- Sim, acho que não teremos problemas por enquanto. – ele olhou para Kerberos.

- Ficarei aqui com eles.

- Obrigado fadas dos elementos, podem ir agora. – disse Eriol.

Todos os pontos luminosos seguiram em varias direções,tanto as criaturas como os guardiões voltaram a suas outras identidas, e Tomoyo parou de cantar.

- Sua voz é linda Tomoyo. –diz Sakura.

- Obrigado Sakura, que bom que pude ajudar. Esta se sentindo melhor?

- Estou ótima, parece que levei uma injeção de vitaminas. – ela disse animada.

- É verdade? – ela olhou para Shoran.

- Ela esta dizendo a verdade, parece que a magia que ela recebeu das criaturas recuperou tudo o que Sakura tinha perdido. – disse Shoran.

Touya saiu andando com Yukito, Ammy voltou a forma infantil e os acompanhou ate as cabanas, e depois ficou na floresta com Kero.

No dia seguinte todos estavam arrumando as coisas para irem embora.

- Sabe que eu tenho certeza que vi um lobo ontem a noite correndo na floresta. – disse Yamazaki.

- Não diga bobagens o que um lobo estaria fazendo aqui no Japão? – perguntou Chiharu impaciente.

- Dizem que eles comem crianças não... – ele começou a inventar uma história.

- Acho que ele viu a Ammy de noite. – comentou Sakura levando sua mochila para o ônibus.

- Deve ter sido e por sorte ninguém vai acreditar. – disse Shoran.

- Vamos partir em cinco minutos. – disse o professor Terada reunindo o grupo.

Shoran entrou no ônibus e abriu a janela do fundo e assobiou, Ammy e Kero pularam a janela.

- Vocês dois fiquem em silencio em. – Shoran colocou Ammy no porta bagagem – Fiquem no fundo e ninguém vão ver vocês dois. – ele esperou que Kero também entrasse e ajeitou as mochilas para esconder os animais.

- Pena que já temos que ir embora. – disse Sakura sentando na janela.

- Quem sabe nas próximas férias podemos voltar a praia sem ter tanta confusão. – diz Shoran sentando no banco ao lado dela.

Os demais alunos começaram a entrar falando sobre a chuva da noite passada.

Sakura encostou a cabeça no ombro de Shoran – faltam ainda 35 cartas.

- Vamos achar todas não se preocupe. – ele a abraçou.

- As imagens ficaram ótimas de ontem a noite. – disse Tomoyo se apoiando no encosto do bando da frente para conversar com os amigos.

- Só não mostra para os outros. –pede Sakura.

- Uma coisa estranha aconteceu ontem a noite, mesmo que eu não podia ver a magia que estava ao redor de algum modo eu podia sentir que tinha algo diferente no local. – Tomoyo parecia um pouco confusa.

- A magia manifestada ontem era pura, e faz com que todos sintam algo diferente. – explicou Eriol.

- Estou me sentindo bem melhor depois de ontem. – disse Sakura.

- A magia das trevas que estava roubando sua magia foi anulada e assim pode recuperar sua magia . – explicou Shoran.

- Como assim roubada? – Sakura parecia confusa.

- De algum jeito Dark esta roubando sua magia e impedindo que você a recupere totalmente, esta forçando você a usar a pouca magia que você tem para purificar as cartas, assim você mesma ficara vulnerável a magia dele.É o que eu acho pelo menos. – disse Shoran.

- Então é por isso que Dark prejudica tanto a Sakura assim, mas o que o impede de drenar toda a magia dela assim? – pergunta Tomoyo.

- Essa é fácil Tomoyo, Shoran impede que Dark tenha total sucesso nessa missão. Shoran é como uma barreira que impede Dark de ter totalmente acesso a magia de Sakura, é por isso que ele sempre sabe a região que Sakura esta, mas não pode acha lá facilmente, ele depende do acaso, o poder de Sakura é como uma pequena luz na escuridão para ele, é facilmente encontrada. – explica Eriol.

Depois de algumas horas o ônibus chega a escola, o pequeno grupo espera que todos saiam do ônibus para tirarem Ammy e Kero. Ammy parece impaciente e faz surgir seu disco solar algo brilha sobre ele.

- Shoran peque isso. – diz Ammy fazendo o disco parar na frente de Shoran.ele pega uma espécie de pingente preso em uma corrente antiga parecendo ser de prata, o pingente tinha o mesmo símbolo de Ammy – Entregue isso a Tomoyo. – o disco desaparece.

- Tomoyo pegue isso. – ele coloca o pingente na Mao da amiga – Ammy pediu para colocar.

- Que lindo. – ela olha os detalhes no pingente antes de colocar em seu pescoço, assim que o colocar passa por sua cabeça ela fica surpresa.

- O que foi Tomoyo? – pergunta Sakura a observando.

- Ammy tem símbolos de chamas? – Ela olha para a loba confusa.

- Você pode vê sua verdadeira imagem? – Shoran questiona.

- Sim, e vocês tem um brilho estranho.

- Esse colar é mágico, não o tire nem que sua vida dependa disso, ele permite que o oculto seja revelado, você esta em perigo por apenas estar com pessoas mágicas,você precisa entender que é perigoso estar perto de Sakura e Shoran, mas agora é tarde demais. – disse Ammy seriamente.

- A voz dela é tão bonitinha. – ela abraçou a pequena loba.

- Ela não entende a advertência de Ammy? – perguntou Shoran.

- Parece que não. – Sakura suspirou.

- Tem alguma coisa aqui perto. – Ammy sai correndo em direção ao parque pinguim.

- Não podemos usar usa coleira nela Shoran? – pergunta Sakura acompanhando os outros.

Ammy vai para uma parte afastada e para, quando todos se aproximam veem o que Ammy tinha sentindo, a criatura do Poder estava sentada toda machucada apaioada na parede.

- O que aconteceu com você? – Sakura se aproximou, Poder tentou se levantar mas não conseguiu.

- Ela esta sem magia e parece que se meteu eu encrencas, rápido Sakura aproveite que não tem ninguém aqui. – disse Kero.

- Tudo bem. – ela invocou o báculo da estrela – Carta tocada pelas trevas em nome de Sakura eu ordeno Purifique-se !

A criatura brilhou e voltou a assumir a sua forma humilde. Sakura e pegou e viu que a carta realmente estava machucada.

- Assim que eu a colocar dentro do livro ficara melhor, mas o que terá machucado tanto essa criatura? – ela perguntou olhando para a carta arranhada.

- Poder é uma carta de ataque assim como Luta, talvez elas tenham entrado em uma briga e Poder acabou perdendo, ambas são cartas competitivas. – disse Kero observando a carta.

 - Já vou indo, já esta ficando tarde. – diz Tomoyo vendo o carro de suas seguranças de aproximar – Eriol quer uma carona?

- Sim eu adoraria.

- Tchau Tomoyo e Eriol, nos vemos logo esta bem? – diz Sakura.

- Certo. – diz Eriol.

Eles seguiram para o carro enquanto os outros dois seguiam pelo parque.

- Acho que agora que vai começar a verdadeira conversa com Touya. – diz Sakura preocupada.

- Ele vai me culpar por qualquer coisa de errado que acontecer a você.Tirando isso não vejo nada de mais. – Shoran diz despreocupadamente.

Kero esta sentado nas costas de Ammy olhando a rua, pelo menos com Ammy toda a magia é ocultada, quando eles chegam em casa Touya esta assistindo TV.

- Vou tomar um banho já volto. – Sakura vai para o banheiro.

- Sente ai moleque. – Touya não desvia os olhos da TV.

Shoran olhou para a TV e só passava uma reportagem sobre química.

- Percebi que quando aquela espírito de fogo apareceu, você deixou Sakura se arriscar mesmo sabendo das consequências,porque?

- O meu trabalho é ajuda-la e não apenas protegê-la, Sakura tem que aprender sozinha a controla-las, não posso agir diretamente.

- Mas se aquela criatura a machucasse?

- As cartas criadas por Sakura não podem ataca-la diretamente, mas acontecer sempre estou pronto para defende-la. Mesmo eu me preocupando com ela, sei que só tenho permissão para agir indiretamente contra o que esta acontecendo.São as regras e tenho que respeita-las.

- Então você só pode usar aquela tal de magia de guerreiro se for machucar Sakura?

- Sim, tirando essa parte tenho só a magia básica que aprendi com minha família.

Touya ficou em silencio observando a TV, depois de alguns minutos Sakura terminou o banho e todos foram jantar.

- O papai não chegou ainda?

- Não, ele deve voltar mais tarde.

 Sakura terminou de comer e subiu com Shoran para seu quarto, ago que o irmão não gostava, mas não tinha o que reclamar por enquanto, ele tinha muito que pensar.

- parece que começou a ser absorvida de novo não é? – Shoran deitou do lado dela fazendo carinho em sua cabeça.

- Parece que sim, estou ficando cansada de novo, mas se você ficar um pouquinho comigo vou ficar melhor. – ela colocou a cabeça no peito dele e fechou os olhos.

- Ate o seu irmão me expulsar eu fico, agora tente descansar.

Quando Fujitaka chegou subiu com Touya para ver os garotos que tinham acabado dormindo .

- Pelo jeito eles se divertiram na praia. – Disse Fujitaka.

- Pelo jeito sim. – Touya meio que resmungou.

- Vamos acorda-los?

- Acho que nem se o planeta explodisse acordaria esses dois. – ele fechou a porta.

- Pelo jeito esta aceitando melhor o Shoran perto de Sakura.

- Não tenho escolha mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura, sei que não tem muita coisa mas estou sem tempo, prometo que futuramente esse capitulo vai ser revisado e desculpe se tiver algum erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firelight - Sakura Card Captors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.