Cowboy Sedutor escrita por Lady Suprema


Capítulo 5
De estimação?


Notas iniciais do capítulo

OI meninas, feliz ano novo! Apesar de ter tido oito comentários de 33 leitoras eu vou postar em consideração ás que comentaram ^^
Mas o proximo se não tiver 20 comentários eu vou demorar um mês para postar ^^ #BichaMá
Bjkas
Obs: To sem word então perdoem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280041/chapter/5

 Viera a Forks para afastar-se de romances e fazer algo completamente diferente. Tinha que reavaliar sua vida e clarear um pouco os pensamentos. Não desenvolver um sentimento especial pelo seu patrão. Bella decidiu que se sentiria melhor assim que colocasse a cozinha em ordem. Os restos de ovo já estavam até grudados nos pratos do café da manhã.

_ Onde está sua lavadora de pratos?

_ Estou olhando para ela - respondeu Edward, fitando-a com um olhar divertido.

_ Então você tem um fogão quebrado, não possui lavadora de pratos e... apenas um palpite, nem lixeira para restos de comida.

_ Temos uma porca chamada Beauty. Ela é a lixeira. Uma porca? Porcos eram grandes, não eram? Não pequenininhos e bonitinhos como nos filmes._ Não se preocupe - acrescentou Edward, ao ver sua expressão desesperada - Alimentar Beauty não faz parte do seu trabalho.

_ Obrigada por esse pequeno favor - Murmurou sarcásticamente.Os olhos de Edward cintilaram com uma expressão que parecia indecifrável.

_ E o fogão não está quebrado. É apenas velho. Não há acendimento automático, por isso você precisará ligar o gás e acender o fósforo. Imediatamente. Caso contrário, o lugar ficara cheio de gás.

_ E você não tem fogão de acendimento automático nem lavadora de pratos, por quê?

_ Porque, não tenho tempo nem inclinação para adquirir coisas novas. Bella já havia imaginado que ele detestava fazer compras, e o comentário apenas havia confirmado as suas suspeitas. Era uma aflição que atingia a raça masculina e á qual já estava muito habituada. No mundo da propaganda, sua tarefa era fazer com que as pessoas quisessem comprar coisas.

_ E se eu for comprar para você?

_ Não estou com dinheiro extra - advertiu-a

_ Eu entendo. Mas, se eu puder fazer um acordo com você sobre novos utensílios, certamente ficará tudo mais fácil para todos nós. 

Ela fez um gesto com a cabeça na direção do quadro na parede, onde se lia "Se a cozinheira não está feliz, ninguém ficará feliz". Ficou imaginando qual dasempregadas que partiram deixara aquele estranho lebrete para trás.

_ Aqui não é Nova York. Não temos muitas lojas. De fato, há apenas um lugar em Port Angeles que vende utensílios, e mesmo assim estão fora do catálogo.

_ Port Angeles?_ É a cidade mais próxima._ Certo. Eu não estava exatamente atenta ás placas rodoviárias na noite passada. fiquei aliviada ao chegar aqui.

_ De quem é aquele carro lá fora? - Luke quis saber. Ele e Luce irromperam na cozinha. O menino parou a um passo do pai, enquanto Luce sentava-se em uma cadeira. Limpar o ovo e a farinha dochão era evidentemente a primeira tarefa em sua agenda, decidiu Bella. Edward já havia recolhido os pedaços da tijela.

_ Se você está se referindo ao carro vermelho, então é meu. - respondeu Bella, pegando algumas folhas de papel toalha e limpando uma parte do chão.

_ Não gosto dele - disse Luke, embora sua voz tivesse deixado transparecer excitação poucos segundos atrás. Naquele instante o tom do menino era de deboche, bem como sua expressão. O menino tinha o mesmo queixo anguloso do pai. Bem, Bella sabia se tão teimosa quanto as crianças.

_ Vou ficar. Os gêmeos não pareceram satisfeitos com a declaração. De fato, mostravam-se tão decepcionados que ela quase sentiu culpa. Tentando suavisar a situação, falous a Luke:

_ Depois que limparmos tudo por aqui, talvez possamos ir de carro até Port Angeles para você e sua irmã me mostrarem a cidade.

_ Não sei se é uma boa idéia - opinou Edward.

_ Porque não? - perguntou Bella -  Achei que tinhamos concordado quanto á compra de novos utensílios

._ Apenas se você puder encontrá-los por menos de quinhentos dólares. Incluindo o fogão e a lavadora de pratos. E a entrega. E nada de cores esquisitas. Apenas preto ou branco.

_ Combinado - disse prontamente - Mas primeiro precisamos limpar a cozinha.

_ Boa idéia. Os gêmeos a ajudarão. Eu os deixarei, então. Um momento mais tarde, Edward havia ido embora, deixando Bella sozinha na cozinha com os dois pequenos.

_ Bem... - Bella começou a falar e então não soube o que dizer em seguida. Como se aproximar de crianças hostis? Com cautela, certamente. Mesmo assim, não poderia permitir que a dominassem. Pense em como lidou com clientes difíceis, aconselhou-se, lembrando-se de como algumas vezes considerara-os  como crianças teimosas e acabara, no final, conquistando sua simpatia. Poderia fazer o mesmo com os gêmeos. Conhecia tecnicas práticas para amansar confrontos. Era verdade que não as usara com Jacob quando fora ao apartamento dele para lhe dizer que havia mudado de idéia quanto ao noivado, apenas para encontra-lo na cama com outra mulher. Na ocasião simplesmente fugira para, em seguida, decidir que queria tornar-se empregada em uma fazenda. O que a levava de volta ao problema com os gêmeos.

_ Lamento por não estarem contentes em ter uma empregada cuidando de vocês. Como já perceberam, nunca fui empregada doméstica antes, por isso não sei exatamente o que devo ou não fazer. A expressão das crianças imediatamente mudou de confronto para animação. Conforme avançavam em sua direção, Bella logo deduziu o que passava por suas mentes.

_ Você não deve nos obrigar a fazer trabalho doméstico - disse Luke.

_ Sim. E deve nos deixar comer o que quisermos e na hora que quisermos - Acrescentou Luce.

_ Nada de legumes - declarou Luke. - Uma boa empregada nunca serve legumes. Bella já havia retrocedido até encostar-se na geladeira. Mesmo assim as crianças avançavam, falando sem parar.

_ E deve fazer bolo de chocolate sempre. Todas as noites. - disse Luce.

Luke Ascentiu.

_ Sim. E jamais deve nos obrigar a limpar nossos quartos.

_ Ou a fazer nossas camas - complementou Luce.

_ Não pode dizer que não podemos comer no quarto - Luke lembrou-se. 

Bella os encarou, atônita. Em pé ali, usando calça jeans e camiseta, pareciam tão angelicais! Ela estava realmente impressionada.

_ Manterei isso em mente - declarou, afastando-se da geladeira e abrindo passagem. Pelo menos os gêmeos já não a encaravam com ódio.

_ Mas primeiro é melhor limparmos a cozinha. Onde vocês guardam o esfregão?

_ Ali. Luce apontou para uma porta. Sentindo-se mais confiante por ter a situação sob controle, Bella abriu a porta apenas para fazer com que um pequeno animal corresse por entre seus pés.

_ É o Joe. Pegue-o, pegue-o! - Luce gritou enquanto ela e Luke disparava disparavam na direção do bicho

._ É um rato. Não toque nisso! - Bella ordenou - Voltem aqui! Agarrou a camiseta de Luke, mas o garoto se livrou dela um segundo mais tarde.

 Nu da cintura para cima, o menino juntou-se á irmã, que transformara o tapete do hall em uma pilha perto da porta ao fazer uma curva para a sala de estar.

_ Peguei-o! - Luce gritou aliviadam, um momento mais tarde, segurando com firmeza o rato e levando-o até o naariz. 

Bella estremeceu. Detestava ratos. Tinha essa aversão desde que Jéssica Stanley colocara um dentro de seu short na segunda série. Sabia que não podia ficar estáticam deixando os gêmeos aproximarem o roedor do nariz, ou ainda pior, do nariz DELA. Se era uma mulher corajosa, deveria livrar-se daquele animal nojento.

Lamentou profundamente ter escolhido morar em Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Bom? Ruim? Mereço recomendação?? Comentem e me façam feliz^^