Espero Um Sinal escrita por Francyne


Capítulo 8
Como assim passeio?


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas >< por favor perdoem a minha demora, por favor aconteceu tantas coisas esse ano exemplos zombie walk q foi mto foda aki na minha cidade, o enem q pra mim tava facil, ou seja, errei tudo UAHSUAHS e provas e mais provas e muitos trabalho e to muito feliz por que passei de ano agora so falta decidi q faculdade eu quero faze ASUHAUHS Então me perdoem pela demora e sem mais delongas aqui esta a fic ^^.
BOA LEITURA =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280021/chapter/8

Arrumei o material e a Iris ficou me esperando

—---Por que duas semanas sem aula? -- perguntei saindo da sala

—---Essa semana por que vamos pra um passei, e falando nisso a senhorita tem que pega a autorização com o representando -- falo ela sorrindo e me levando pra sala do mesmo. Entramos e fomos atendida por um menina chamada Melody, é impressão minha ou ela realmente tava com as roupas curtas e coladas demais pra uma estudante de um escola de elite como a Sweet School?

—---O que vocês querem? -- ela perguntou

—---Quanta educação -- murmurei

—---Você disse algo novata? -- ela perguntou me encarando

—---Sim, na verdade eu vim aqui buscar a autorização pro passei -- falei sorrindo

—---Sinto muito acabo -- falo curta e grossa

—---Pelo que me lembro não tem nada disse de acabou Melody, isso é um passeio pra todos os alunos dessa escola -- falo a Iris encarando a Melody que ficou emburrada na hora

—---Iris -- falo o representante entrando na sala --Milena...Eu estava te procurando para te dar a autorização pro passeio

—---Mais falaram que a autorização tinha acabado -- falei fingindo que estava com duvida

—---E quem disse essa idiotice? -- ele perguntou um pouco bravo

—---É quem disse essa idiotice Milena? -- perguntou a Melody fingindo estar brava

—---Você ué -- falei apontando pra ela

—---Melody sai da sala agora -- falo o Nathaniel

—---Mais... -- ela tentou falar

—---Mais nada apenas saia -- falo ele abrindo a porta pra ela poder sair.

—---Bom eu acho que vocês deviam escolher outras pessoas pra te ajudar aqui -- falei me sentando no sofá

—---Bom não posso descorda -- falo ele sorrindo e se sentando na cadeira da frente e a Iris se sentou do meu lado

—---Nath -- ela chamou ele pelo apelido e logo corou --Explique pra ela o por que das duas semanas sem aula

—---Ótima ideia já que ela não sabe -- falo ele sorrindo pra Iris e logo olhando pra mim --Então to aqui ta a autorização, a semana que vem vamos a um passeio provavelmente, eles iram dividir em grupos como sempre fazem e cada um iria para algum local.

—---Como assim? -- perguntei

—---Eles fazem isso para que os alunos se deem bem entre si -- ele sorriu -- Eles passam um semana juntos, sem adulto, sem resposavel sem regras

—---A diretora é louca? -- perguntei levantando um sobrancelha

—---Na verdade é um passeio so pros alunos -- falo a Iris -- Eles fazem isso pra gente relaxa pra proxima semana

—---O que vai te na próxima semana? -- perguntei

—---Iremos arrumar a escola para arrecadar fundos para pessoas carentes e essas coisas, passamos a semana inteira arrumando a escola e ensaiando e sábado e domingo nos apresentamos pra todos, seja da escola ou não.

Depois de conversamos muito (preguiça de narrar a conversa ><), sai da escola com a Iris pois o Nath tinha que conversar com a diretora sobre a Melody, o caminho inteiro foi só risada.

Cheguei em casa e a minha irmãzinha já tinha ido tirar a sua soneca da tarde, já que mais tarde ela iria no medico exames de rotina a Nanny tinha falado. Subi no meu quarto joguei a bolsa em qualquer canto e fui em direção do banheiro tirei a minha roupa e tomei um delicioso e quente banho, me enrolei na toalha e fui no meu closet, peguei um shorts branco e um regata preta, e minhas roupas intimas, e coloquei elas, desci na cozinha e reparei que eles já tinha ido levar a Mary no medico, fiz um lanche e peguei um copo desuco de laranja e subi pro meu quarto, sentei na janela e comi e bebi tudo e fiquei olhando pras estrelas.

POV Narradora


Milena havia se sentado na janela e encara a lua como se ela pudesse lhe tira todo o sofrimento que havia em seu coração, mais toda vez que ela pisca os olhos uma musica sempre vinha em sua mente uma que ela ouviu assistindo um filme e que logo se apaixonou pela canção.

POV Musica

I Can't Go On, I'II Go On - Someone To Fall Back On

 

I'll never be a knight in armor without a sword in hand or kamakazi fighters Don't count on me to storm the barricades and take a stand or hold my ground You never see in the scars or wounds, to walk on coals i won't walk on water I am no prince I am no saint I am not anyone's wildest dream But i will stand behind and be someone to fall back on Some comedy, bruised and beaten down And i am the one who's looking for a favor Still honestly you don't believe me about the things i have or the things you need You look at me like i don't make sense Like a waist of time, like it serves no purpose I am no price I am no saint And if that's what you believe in Your wrong you don't need much You need someone to fall back on Tell me that i need to take your side If I'm the only one I'm used to that I've been alone I'd rather be the half of us Least of you, the best of me And i will be I'll be your prince I'll be your saint I will go crashin' through fences in your name I will i swear I'll be someone to fall back on I'll be the one who waits For as long as you let me I will be the one you need I'll be someone to fall back on Someone to fall back on Someone to fall back on POV Narradora E foi lembrando da musica que ela adormeceu olhando pras estralas sentada na janela, aonde ela se sentia acolhida e ao mesmo tempo vazia por não ter o que queria ter do seu lado. POV TRADUÇÃO DA MÚSICA Eu nunca serei um cavaleiro numa armadura com uma espada na mão ou um combatente kamikaze Não conte comigo para atacar uma barricada e tomar uma posição ou defender um lugar Você nunca verá cicatrizes nem ferimentos, não caminho sobre brasa, não caminho sobre a água Não  sou Príncipe Não sou Santo Não sou o sonho de ninguém Mais darei o meu apoio e serei alguém a quem recorrer Uma comedia você esta ferida e magoada E eu sou á procura de um favor Ainda assim, honestamente você não acredita em mim mas as coisas que tenho são as coisas que você precisa Você olha pra mim como se não me entendesse Como uma perda de tempo como se não fizesse sentido Não sou Príncipe Não sou Santo E se acredita que é isso que precisa Está enganada você não precisa de muito Você precisa de alguém a quem recorre Que serei eu ficarei do seu lado Sou o único que esta acostumado a isso Estou sozinho prefiro estar metade de nós o minimo de você o melhor de mim E eu serei Serei o seu Príncipe Serei o seu Santo Derrubarei portões em seu nome Farei isso eu juro Serei alguém em quem confiar Serei aquele que espera Enquanto você deixar Serei quem você precisa Serei alguem em quem confiar Alguém em quem confiar Em quem confiar Em quem confiar...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei podem me matar a hora que quiserem o capitulo ta muito pequeno
TTOTT mais não se preocupe estou terminando o proximo capitulo antes que vcs pensem q eu prometo as coisas e não sei cumpri >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espero Um Sinal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.