Espero Um Sinal escrita por Francyne


Capítulo 5
O Sonho


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo fresquinho kkk quem sabe eu não posto dois capítulos hoje?
Obrigado a todos os reviews estou muito feliz, e dos que favoritaram um grande obrigado ^^
Agora BOA LEITURA =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280021/chapter/5


POV Castiel


Logo depois que eu terminei de tomar banho, me enrolei na toalha e sai molhando todo o meu quarto, tava morto de cansaço então fui até o guarda-roupa e abri uma gaveta e peguei uma cueca box vermelha e a coloquei, logo depois disso eu me joguei na cama.

Amanhã o dia sera longo, pensei e então peguei no sono.


SONHO DO CASTIEL


–---Meu anjinho da guarda-- falou uma menina que estava deitada do meu lado, devia ter uns 5 anos.

–---O que foi minha princesinha? -- perguntei com sono.

O dia havia sido longo, pois a gente tinha ido a um acampamento e iriamos passar tres dias e duas noites la, tinhamos brincando muito e agora era hora de dormi só que a Milena não tava conseguindo, ela estava tendo pesadelos e por sorte nesse acampamento todas as crianças dormiam juntas, e eu estava do lado dela.

–---Eu to com medo -- disse ela com uma voz chorosa

Eu sabia que não era pra ela ouvir aquelas historias de terror.

–---Já to indo -- falei saindo da minha cama indo me deitar do lado dela, entrei debaixo da coberta e ela colou o seu corpo no meu, eu a abracei e dei um beijo na sua testa.

–---Boa noite meu anjinho -- ela falou e logo em seguida ela dormiu

–---Boa noite minha princesa -- falei e dormi abraçando ela.

E logo em seguida me deparo com um corredor branco cheio de médicos e enfermeiras, salas e cheiro de medicamentos.


POV Narradora


Logo apos, ele sonhar com a sua pequena o seu lindo sonho toma um rumo diferente, o pesadelo que sempre ficou marcado na cabeça do garoto, pois logo depois desse acontecimento ele ficou revoltado com todos ao seu redor não se conformava com o que havia presenciado naquele dia, então escolheu ser o oposto do que era,já que sendo bonzinho não consegui proteger a sua princesa,quem sabe não sendo malvado ele conseguiria.


POV Castiel


Eu estava no corredor de um hospital pois a mãe da Milena estava entrando em trabalho de parto, ou seja, logo a Milena iria ganhar uma irmãzinha.

Ela e o seu pai tinham acabado de entrar na sala aonde a mãe da Milena acabara de ganhar o neném, e como eu sou um bom xereto, consegui fugi dos meus pais e entrei na sala, e fiquei assustado com a cena que eu tinha presenciado, o pai dela estava gritando com ela, por que sua mãe tinha acabado de morrer e o seu pai achava que tudo era culpa dela e então para minha surpresa total, o pai da Milena lhe da um tapa no seu rosto,eu senti uma forte vontade de bater nele não tinha cabimento ele fazer aquilo, mais eu me escondi enquanto ele sai da sala de cirurgia e a enfermeira ia logo atraz dele com a bebê no colo.

Enquanto isso a Milena ficou chorando, para minha surpresa ela caminhou ate o leito de sua mãe e se deitou com ela e acabou adormecendo.

Cheguei mais perto dela, definitivamente ela parecia sua mãe, eu passei a mãe em sua testa e senti que ela estava mais quente que o normal, olhei para os lados e não tinha ninguém ali todos deviam estar felizes e tristes ao mesmo tempo, pois alguém acabara de nascer mais para essa pessoa nascer outra teve que morrer.

Eu a carreguei com todo o cuidado do mundo, para fora daquela sala e fui atraz de alguém para examinar ela, saindo da sala vi que todos estão dando as boas vindas para a criança que acabara de nascer.

Caminhei um pouco e encontrei com uma enfermeira que devia ter mais de 59 anos, ela aparentava ser muito bondosa, então falei com ela

–---Senhora -- a chamei -- Você poderia examinar a minha Milena?

Ela me olhou e logo em seguida olhou para Milena

–---Mais é claro, garotinho -- falou ela pegando a Milena do meu colo --Venha, vamos encontrar um medico para examinar a sua Milena.

Entramos em uma salinha e ela colocou a Milena deitada em uma maca, e começou a examina-la, colocou o termômetro em seu braço e nem precisou esperar cinco minutos pois o termômetro apitou, e a enfermeira foi ver a temperatura

–---40° graus de febre -- falou a enfermeira -- Fique aqui garotinho eu irei chamar, um medico.

Então ela saiu, e eu fiquei cuidando da Milena não demorou muito e logo chegou um medico e mediu a febre dela de novo e mais uma vez deu o mesmo resultado 40° graus de febre

–---Ela aparenta estar desidratada -- ele falou e olhando pra Milena e depois olhando para a enfermeira --Coloque ela no soro no minimo o soro deve durar umas duas horas e junto com o soro coloque ibuprofeno, enquanto isso eu irei assinar o papel de óbito de uma mulher que acabou de morrer dando a luz a uma criança.

–---Era a mãe da Mi -- sussurrei e o medico escutou

–---O que você acabou de falar rapazinho? -- perguntou o medico

–---Que foi a mãe da Milena que morreu -- falei segurando a mão da mesma, enquanto a enfermeira colocava ela no soro

–---Então irei chamar o pai dela para ele vim aqui ver a filha dele -- falou o medico saindo, não demorou muito e ele chegou e a minha mãe veio junto.

Minha mãe se prontificou a ficar no hospital com a Milena por que o medico falou que ela ira ter que ficar aqui por um dia ja que a febre não queria baixa, e eu fiquei fazendo componia pra minha mãe enquanto o pai da Milena foi pra casa cuidar da Mary, a irmãzinha da Mi que acabara de nascer.

Ja era duas e meia da manha e minha mãe foi na cantina procurar algo para comer e eu fiquei ali com a Milena enquanto ela estava dormindo que nem um anjo, o meu anjo.

Eu estava quase pegando no sono quando a Milena começou a gritar e chorar.

–---Mamãe...me desculpe...eu não queria que a senhora morresse...por favor me perdoa -- ela chorava e se debatia na cama --Por favor...mamãe volta pra mim...diga que tudo isso não passa de um pesadelo...MAMÃEEEEEEEEE.


FIM DO SONHO DO CASTIEL


Eu acordei assustado e tremendo com o berro do meu sonho, que ainda era possível ouvir o eco, do berro que a menina tinha soltado.

–---Merda -- falei e olhei pro relógio ainda era 4:30 da manha e eu só iria acordar as 7:00 então voltei a me deitar e coloquei o meu braço em cima dos meus olhos e logo peguei no sono, e não sonhei com mais nada depois desse "pesadelo", apenas dormi sem sonho algum apenas a cor preta preenchia a minha mente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
É provavel que hoje eu poste mais um capitulo, mais não tenho certeza >
Por favor deixem reviews, com criticas e sugestões kkkk
Ate o prooximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espero Um Sinal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.