Espero Um Sinal escrita por Francyne


Capítulo 34
Calling


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora >///<, eu escrevi esse capitulo três vezes, e tinha planos para que esse fosse o último capitulo, mais dai eu pensei melhor e resolvi que esse vai ser o penúltimo capitulo da historia então...

—________________________BOA LEITURA_________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280021/chapter/34

(...)–--Alo -- falo a Rosa e seus olhos se iluminaram de repente.

–----O que aconteceu Rosa? -- perguntou a Viollet pra Rosa enquanto a mesma guardava o seu celular na sua bolsinha preta de ombro.

–----Nada -- ela respondeu dando os ombros e sorrindo ainda mais, isso bastou para fazer a Iris e a Li sorrirem e até a Viollet deu um sorriso tímido, elas até pareciam um bando de malucas.

–----Vocês estão bem? -- perguntei as encarando

–----Ótimas-- falou a Rosa sorrindo

–----Então ta -- falei dando os ombros e encarando o meu pai -- Já ta tudo pronto pra minha partida?

–----Claro, filha -- disse o meu pai me puxando para um abraço apertado -- Te amo

–----Te amo -- falei inspirando o perfume o seu perfume, para que eu não esquecesse do seu cheiro -- Então é isso -- falei olhando para todos que estavam ali presente -- Até mais, e Rose não se esqueça de mandar as fotos pra mim, pai cuide bem da Carla, Marycomporte-se, Luke diga logo que você ama a Nanny e Nanny diga logo que você o amatambém-- falei enquanto Luke e a Nanny se encararam ficando vermelhos na hora.

–----E a gente, não vai falar nada? -- perguntou a Iris sorrindo enquanto me puxava para um abraço apertado.

–----Vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter -- falei indo abraçar cada uma delas e até o Leigh.

–----Se cuide -- ele falou retribuindo o meu abraço.

Andamos um pouco e eujáestava perto da portão de embarque, enquanto uma moça pegava os papeis dos passageiros que estavam na minha frente e um a um foi entrando notúnelmetálicoque levava para o avião.

–----Tchau se cuidem e não se esqueçam de mim -- falei sorrindo e vendo o sorriso das meninas murcharem, enquanto eu ia entregar o meu papel de embarque para a moça.

–----EI, MILENA NÃO TA SE ESQUECENDO DE SE DESPEDIR DA GENTE?? -- berrou o Alexy correndo com o seu irmão ao seu lado, e nisso o sorriso das meninas voltaram mais radiante do que nunca.

Eu os olhava chocada, Não era para eles estarem na escola?, pensei

A Iris saiu correndo e não sei pra onde foi, porque o Alexy e o Armin me deram um abraço duplo sufocante e muito cheiroso por sinal.

E nisso um leve tocar de violão começou a se espalhar pelo aeroporto e acompanhado por baixo, guitarra e a bateria, e depois o som parou, para então mais uma vez o violão começar a emitir um som calmo e melancólico, e uma voz muito familiar começou a cantar.

Então eu virei, na direção da voz e foi como em câmera lenta e eu o vi, lindo como sempre me encarando, senti que estava me afogando em seus olhos ônix, em um mar negro e que poderia passar o resto da minha vida ali sem me importar em me afogar naquele lago negro de seus olhos.

POV CASTIEL.

Tínhamos pegado o carro emprestado do pai do Nathaniel, sorte que o carro do pai do Nath era uma caminhonete por que eu duvidaria que em algum carro iria caber a bateria, o violão, a guitarra e o baixo sem conta com a caixa de som e os microfones quetínhamospegado escondido da escola.

Tivemos que nos aperta dentro da caminhonete para caber eu, o Nath, o Lysandre, Armin e o Alexy,por que não coube todos os instrumentos na caçamba da caminhonete, e tivemos que nos apertar e posso dizer que foi muito desagradável ficar em um cubículo apertado com homens a sua volta.

E quando chegamos no aeroporto, Alexy ligou pra Rose e contou tudo pra ela que tinha acontecido na escola,só que em vez dele falar que a gente já estava lá e montando a bateria e a coisas para "uma pequena apresentação" no meio do aeroporto ele falo que eu estava tentando ir no aeroporto para me despedir da Milena, então o Alexy desligou o celular e puxou a mão do seu irmão e sairão correndo e depois de alguns segundos vi a Iris correndo e pegando o baixo e ficando parada do meu lado esquerdo, e o Lysandre veio para o meu lado direito e o Nath estava atras da gente.

Depois de todos em seus devidos lugares, eu comecei a tocar o violão e logo em seguida Lysandre e a Iris começou a tocar e por ultimo o Nathaniel com a bateria para ver se os instrumentos estavam devidamente afinados, depois de testar paramos e só assim eu voltei a tocar e então eu a vi.

Estava parada me encarando, quando eu a vi senti o meu coração bater descompassadamente, então comecei a cantar me lembrando dos nosso momentos juntos.

POV NARRADORA

Castiel começou a tocar e cantar acompanhado com o seu violão preto reluzente, e depois Iris e Lysandre começaram a acompanha o Castiel e por último Nathaniel começou a tocar a bateria com leve batucadas.

I picture you now, right in front of me (Eu imagino você agora, bem na frente de mim)

Your beautiful eyes, looking right at me (Seus lindos olhos, olhando diretamente para mim)

Remember the warmth you used to give me (Lembre-se do calor que você costumava me dar)

I wish I could bring it back, wish I could take it back (Gostaria de poder trazê-la de volta, gostaria de poder te-la de volta)

Milena sentiu o seu coração se encher de alegria vendo ele ali parado cantando só pra ela, ela não enxergava ninguém a sua volta e não ouvia nada a não ser ver e ouvir ele.

Castiel mantinha o seu olhar sobre Milena os únicos momentos que não a via era quando o mesmo piscava.

O calor, há o doce calor que ela tinha quando ele a abraçava,o sabor inebriante de seus lábios quando eles se beijavam, e o cheiro doce que ela exalava, tudo nela o enlouquecia.

Never thought it'd exist, I never thought it could be (Nunca pensei que existisse, eu nunca pensei que poderia ser)

The second I saw you somenthing changed in me (No segundo que eu vi você algo mudou em mim)

My feelings flowered up and came naturally (Meus sentimentos floresceram-se e vieram naturalmente)

Something changed in me (Algo mudou em mim)

Castiel nunca pensou que iria se apaixonar, ele só pensava que era um amor de criança e mais nada, porem ele havia se enganado, perto dela ele não conseguia ser o garoto rebelde/sem educação que ele era com todos ao seu redor, ela o mudou e ele nem ao menos percebeu essa mudança por que elas surgiram naturalmente, mas ele não ligava ele ate aprovava a mudança, por que ela o mudou para melhor, trouxe de volta o garoto de bom coração e educado que ele fora um dia e o transformou em um homem bom.

Can you hear me calling? Calling for you (Você pode me ouvir chamando? Chamando por você)

Can you hear me screaming? Sreaming for you (Você pode me ouvir gritando? Gritando por você)

It is like I'm naked out in the rain (É como se eu estivesse despido na chuva)

Alone and dealing with the pain (Sozinho e lidando com a dor)

Can you hear me calling? Calling, calling (Você pode me ouvir chamando? Chamando,chamando)

Ele aumentou um pouco a voz e Iris, Nathaniel e o Lysandre aumentaram m pouco mais o som de seus instrumentos.

Ele a encarou e percebeu que os olhos dela estavam marejados e que faltava muito pouco para as lagrimas saírem de seus olhos.

Milena olhava atônica, se segurando para não chorar e se xingando mentalmente por seu coração ficar batendo descompassadamente só de ver ele, ali cantando pra ela, ou de suas mãos suarem e ficarem tremendo, ou de que parecia que havia milhares de borboletas dentro de seus estomago que pareciam que estavam em uma dança ritmizada com as palavras cantadas que saiam dos lábios de Castiel e por último suas pernas estão tremendo que nem podia mais se aguentar em pé.

Remember the days we spent together? (Lembra dos dias que passamos juntos?)

I'd give anything to have 'em forever (Daria qualquer coisa para tê-los sempre)

And all things we used to laugh at (E de todas as coisas que costumávamos rir)

I wish could bring it back, wish I could take it back (Eu gostaria de poder traze-la de volta, gostaria de poder te-la de volta)

Todos os instrumentos diminuíram o som e apenas o violão tocava mais auto que os outros.

E nessa parte, ambos se lembraram da primeira vez que se viram.

Castiel havia trombado com a Milena enquanto a mesma corria e chorava ao mesmo tempo,a outra lembrança foi quando ele deitou em seu colo no primeiro dia de aula dela na escola no patio e que naquele mesmo dia eles se beijaram pela primeira vez, a próxima lembrança foi a da viagem e das sua trocas de caricias, beijos e abraços e de suas juras de amor trocados por ambos, e de quando ela acordou com a cabeça sobre o peito de Castiel, e então a ultima lembrança foi do ultimo beijo de ambos antes da vida dos dois mudarem.

Now I know thigs that I never knew (Agora, há coisas que eu nunca soube)

I'm standing out here and I'm calling you (Estou parado aqui e estou lhe chamando)

Mean the world t me and believe that it's true (Significa o mundo pra mim, acredite que é verdade)

I love you (Eu te amo)

Castiel a encarou mais ainda, enquanto cantava esse parte quando disse o final tentando o máximo possível fazer com que aquelas três palavras chegassem até Milena e comprovasse que ele sempre a amou.

Os olhos de ambos se fitavam e nada ao redor de ambos fazia sentindo, só existia os dois e mais nada.

Ele ainda me ama, pensou Milena soltando as primeiras lagrimas enquanto tentava raciocinar aquelas palavras.

Can you hear me calling? Calling for you (Você pode me ouvir chamando? Chamando por você)

Can you hear me screaming? Sreaming for you (Você pode me ouvir gritando? Gritando por você)

It is like I'm naked out in the rain (É como se eu estivesse despido na chuva)

Alone and dealing with the pain (Sozinho e lidando com a dor)

Can you hear me calling? Calling,calling (Você pode me ouvir chamando? Chamando,chamando)

Todos os instrumentos elevaram o som e a voz de Castiel ficou mais alta e mais rouca

Sem ela a sua vida não tinha mais sentindo, era triste e solitária, mas com ela por perto era apenas alegria e nenhuma tristeza.

Ele a viu chorar e queria ir ate la beija-la e abraça-la e dizer que a amava.

E todas as pessoas que estavam no aeroporto ficaram pesando em seus amores, uns pensavam que quando voltasse de viagem iria procurar a pessoa amada, outros abraçavam ainda mais o seu amor que esta ao seu lado, e aqueles que não tinham mais a pessoa amada ao seu lado jurou que nunca iria esquecer o seu verdadeiro amor não e não importasse o tempo que passa-se nunca mais esqueceria e até mesmo a o pai da Milena pensou isso e jurou que nunca esqueceria a mãe de suas filhas e também que iria amar Carla mais ainda.

Calling (Chamando)

You mean the world to me (Você significa o mundo para mim)

You mean the world to me (Você significa o mundo para mim)

Sreaming (Gritando)

You mean the world to me (Você significa o mundo para mim)

You mean the world to me (Você significa o mundo para mim)

Ele a chamava e gritava, e ela correspondia chorando e querendo se atirar em seus braços, mais ela não conseguia primeiro suas pernas estavam travadas e tremendo e outro havia varias duvidas em sua cabeça em relação aos dois, e o bebe com iria ficar? E a Debrah? Ela não queria separam ninguém, mais era impossível não se imaginar ao lado de Castiel pro resto de sua vida.

Can you hear me calling? Calling for you (Você pode me ouvir chamando? Chamando por você)

Can you hear me screaming? Sreaming for you (Você pode me ouvir gritando? Gritando por você)

It is like I'm naked out in the rain (É como se eu estivesse despido na chuva)

Alone and dealing with the pain (Sozinho e lidando com a dor)

Can you hear me calling? Calling,calling (Você pode me ouvir chamando? Chamando,chamando)

E no final da musica quem cantou o ultimo paragrafo foi Iris e o Lysandre, enquanto o Castiel caminhava até chegar perto da Milena, e ela também caminhou para ele mesmo tremendo, e até parecia que estavam em câmera lenta, mais então quando a Milena piscou os olhos ela sentiu seu corpo sendo apertando por braços fortes, enquanto era prensado por um corpo quente e cheiroso.

–----Eu te amo Mi -- ele sussurrou em seu ouvindo e ele sentiu o corpo dela se arrepiar -- E nunca iriei te abandonar.

E então se beijaram, quando os lábios um do outro entraram em contato, ambos sentiram como se uma corrente elétrica tivesse percorrido o corpo um do outro, quente e frio e apaixonado e com um gostinho de menta e que tinha com um gostinho de quero mais no final, quando ambos se separam foi por causa do ar que falto em seus pulmões.

–---E a Debrah? -- foi a primeira coisa que a Milena perguntou enquanto encarava os olhos de Castiel

–---Eu não amo -- ele falo e logo completou -- Ela me enganou, nunca existiu um filho, então não tinha motivos para eu continuar com ela.

–---Eu te amo -- falou a Milena se entregando para mais um beijo apaixonado para Castiel que logo correspondeu a apertando mais contra o seu corpo.

–---Milena, o avião já partiu -- falou a Mary sorrindo.

–---Não faz mau -- falou a Milena sorrindo que nem boba enquanto todos os seus amigos a abraçavam e choravam.

–---Senhor Arsen -- falou o Castiel encarando o pai de Milena -- O senhor daria a permissão, para que eu possa pedir a mão de sua filha em casamento?

Todos encaram Castiel, boquiaberto.

–---Você deve pergunta isso pra ela -- falou o pai de Milena piscando um olho para a filha mais velha que ficou vermelha na hora.

–---Milena Arsen -- falou o Castiel se ajoelhando em frente a ela, enquanto a mesma o encarava toda corada de vergonha por que todos no aeroporto tinham parado para ver aquela cena inusitada–- Você me daria a honra de me fazer o homem mais feliz e sortudo desse planeta aceitando ser minha esposa?

–---Sim -- sussurrou Milena sorrindo em meio as lagrimas que não paravam mais de sair de seus olhos e sendo pega no colo enquanto Castiel a girava no ar e dizendo juras de amor e a beijando enquanto todos do aeroporto batiam palmas e enxugavam as lagrimas de seus olhos.

–----Então vamos logo escolher o vestido de noiva -- falou a Rosa sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado desse capitulo e me digam o que acharam, até o ultimo capitulo T>T, e foi tentar não demorar tanto com o próximo e ultimo capitol, então ate mais :D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espero Um Sinal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.