Espero Um Sinal escrita por Francyne


Capítulo 28
Always - Sempre


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal >///<, me desculpe o atraso para postar esse capitulo, minha é explicação é que eu fiquei muito doente o final de junho e o começo de julho, passei varias semanas indo no hospital toma soro e fui internada uns dias antes do meu aniversario, passei por uma cirurgia, e depois fiquei boa eu ia posta essa capitulo mais eu tinha que ajuda a minha mãe a preparar a minha festa de 18 anos e.e, então eu aproveitem bastante e quando achei que eu tava boa e podia volta a escreve eu fiquei ruim de novo pela mesma coisa e fui internada no começo desse mês e passei por outra cirurgia e agora estou boa, espero que vocês me perdoe e agora chega de fala..
—----------------------------------------BOA LEITURA-------------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280021/chapter/28

Ela estava uma garota perdida querendo sair daquele local, saiu do teatro e correu para a escola e adentrou a sala de aula aonde estudava, ela não podia ir embora pois uma pequena garoa havia começado a cair seus pingos tinham começado tímidos mais estavam ganhando velocidade e molhando tudo.

A menina foi até a janela e ficou fitando o céu que havia sigo engulido por uma enorme manta negra, e por trás das nuvens negras havia uma lua que brilhava lutando para não se engolida pela negritude daquela noite, Milena abraçou-se e escorreu no chão colocando sua cabeça em seus joelhos enquanto deixa que suas lagrimas saíssem de seus olhos.

Encostada ali, ela ainda podia ouvir o barulho da chuva que havia aumentado e estava sendo acompanhada pelo trovão e pelo clarão dos raios, era uma visão um tanto quanto bela e triste.


NO TEATRO


Castiel havia trombado com o Kentin acidentalmente e os dois acabaram engatado uma conversa amigável, estavam falando sobre musicas e motos, conversas tipos de garotos de suas idades.

–---Eu já falei...--começou o Castiel antes de ser cortado pela Iris

–---....Depois vocês continuam, está na nossa hora -- falou Iris o arrastando -- Ei você não é o garoto que tava com a Milena?

–---Como é? -- perguntou o Castiel com raiva e olhando feio para o Kentin.

–--- Ela estava chorando, e eu fui ver o que ela tinha, fiquei com muito dó dela, e me parecia que ela estava sofrendo muito -- explicou o Kentin para a Iris.

–---Hum, espero que você a ajude a esquecer um idiota que a machuco -- falo a Rosa dando força para o garoto que ficou vermelho na hora.


–----Rosalye, eu acho que ninguém pediu a sua opinião -- falou o Castiel mais bravo ainda, sabendo que ele havia a machucado

–----Eu não perguntei nada para você Castiel, eu apenas estou falando a verdade -- ela falou colocando as mãos na cintura e fuzilando o Castiel.

–---Vamos logo -- falo o Nathaniel arrastando o Castiel para o camarim

–---Rosa comportem-se -- falo o seu namorado, e então todos voltaram para o seu lugar e se sentaram quietos

–---E agora com vocês...--a diretora nem preciso termina de falar pois todas as garotas ali presente berram o nome da banda

–---A DAY TO REMEMBER

Todos entraram e se apossaram de seu instrumentos, todos estavam esperando um show igual de ontem, cheio de luzes e toda tecnologia que eles usaram ontem, mais eles não fizeram isso, eles opitaram em usar as luzes dos relâmpagos e os raios, e um fumaça e mais nada.

Primeiro começou o Nathaniel com a bateria, logo depois entrou o Castiel e em seguida a Iris para logo depois o Castiel começar a cantar, dessa vez o Lysandre não havia subido no palco por que aquela musica era de Castiel e apenas ele poderia canta-la do jeito correto.

E assim começou Castiel, com uma voz rouca e carregada de emoção


This Romeo is bleeding ( Este Romeu está sangrando)

But you can't see his blood ( Mas você não pode ver o meu sangue)

It's nothing but some feelings ( Isto não é nada além de alguns sentimentos)

That this old dog kicked up ( Que este velho sujeito abandonou)


E mesmo do local em que a Milena se encontra e com os trovoes rugindo ela podia escutar a voz de Castiel, e só de ouvi-lo mais lagrimas saiam de seus olhos.

Castiel a cada palavra que saia de seus lábios era carregada de emoção e a plateia percebia isso.

Sobre o palco se encontra um jovem que em questões de dias envelhecera, ele podia estar com seus olhos ônix sem vida, e com a face cansada e sem vida, mais sua alma havia envelhecido vários anos, os sentimentos felizes que um dia havia existido dentro da sua alma haviam desaparecido e sendo substituído por um alguém que só reagiam automaticamente para ninguém perceber a sua dor.


It's been raining since you letf me ( Tem sido chuvoso desde que você me deixou)

Now I'm drowning in the flood ( Agora estou me afogando no dilúvio)

You see I've always been a fighter ( Você sabe que sempre fui lutador)

But whithout you I give up ( Mas sem você, eu desisto)


Era uma triste ironia ele cantar essa musica enquanto chovia lá fora, as águas geladas da chuva fazia com que a musica fosse sentida com mais intensidade a todos que ouviam, e o que deixava a musica mais linda era que a voz rouca de Castiel saia mais alto que os instrumentos e só assim era possível a Milena ouvir.

Definitivamente Castiel havia entregado o jogo, por mais que lutasse ele nunca conseguiria alcançar o premio que almeja que era ter a sua Pequena de volta.


Now I can't sing a love song ( Eu não posso cantar uma canção de amor)

Like the way it's meant to be ( Do jeito que ela deveria ser)

Well I guess I'm not that good anymore ( Bem, acho que não sou mais tão bom)

But baby that's just me ( Mas querida, sou apenas eu)


Como alguém poderia falar de amor, quando se esta destruído por dentro?

Como alguém poderia não mudar quando se esta quebrado por dentro?

Pegue algo de vidro o derrube no chão e depois tente o colar para ver se ele vai voltar a ser o que fora um dia, não vai assim é que estava o coração de ambos Castiel e Milena, por mais que tentasse não conseguiam se colar e voltar a ser o que foram era difícil juntar os próprios cacos sem corta o dedo.


And I will love you baby always ( E eu te amarei, querida sempre)

And I'II be there forever and a day always ( E eu estarei lá para sempre e um dia, sempre)

I'II be there till the stars don't shine ( Eu estarei lá até as estrelas não brilharem)

Till the heavens burts and the words don't rhyme ( Até os céus explodirem e as palavras não rimarem)

And I know when I die you'II be on my mind ( Sei que quando eu morrer, você vai estar na minha mente)

And I'II love you always ( E eu te amo, sempre)


E assim que o refrão entrou a voz de Castiel aumento e ficou ainda mais cheia de emoção e sem que ninguém notasse seus olhos se encheram de lagrimas o impedindo de ver as pessoas na plateia.

E no refrão Castiel tinha uma promessa, ele sempre iria amar a Milena, ele sempre iria estar do seu lado mesmo que não fosse fisicamente, ele sempre estaria pensando nela, e ate mesmo quando morresse ele iria pensar nela, por que quando se ama alguém tão intensamente nem mesmo a morte pode impedir algo puro de ser esquecido.


Now your pictures you left behind ( Agora as fotos que você deixou para trás)

Are just memories of a different life ( São apenas lembranças de uma vida diferente)

Some that made us laugh ( Algumas que nos fizeram rir)

Some that made us cry ( Algumas que nos fizeram chorar)

One that made you have to say good bye ( Uma que fez você ter de dizer adeus)


Sim foi a Milena que disse adeus, mais o que ela poderia fazer? Ele seria pai e ela não queria que ele escolhe-se entre ela e a criança então ela preferiu se auto-sacrificar e dizer adeus ao seu amor para que ele pudesse ter a chance de ser feliz.

Como Castiel podia tentar ser feliz, quando tudo que ele mais queria era ter a Milena, já que com ela, ele provou todas as emoções positivas e negativas da vida, por mais que doesse as negativas as positivas valiam muito a pena por se não fosse as lembranças ruins nunca teria existido as boas.


What I'd give to run my fingers through your hair ( O que eu não daria para correr meus dedos por seu cabelo)

To touch your lips to hold you near ( Para tocar seus lábios, para mantê-lo perto)

When you say prayers try to understand ( Quando você dizer suas preces, tente entender)

I've made mistakes I'm just a man ( Eu cometi erros, sou apenas um homem)



Ainda dentro da sala abraçando as pernas, Milena pode sentir os dedos de Castiel tocando-lhe os carinhos em seus cabelos quando ela estava com a cabeça encostada em seus ombros, o gosto do lábios do Castiel sobre os seus.

Um pequeno erro e tudo que era bom dura pouco, mais foi o suficiente para magoar e machucar.



When he holds you close ( Quando ele abraçar você)

When he pulls you near ( Quando ele a puxar para perto)

When he says the words ( Quando ele disser as palavras)

You've been needing to hear ( Que você precisa ouvir)

I'II wish I was him cause these words are mine ( Queria ser ele por que aquelas palavras são minhas)

To say to you till the end of time ( Para dizer para você até o fim dos tempos e )


Sim, algum dia alguém iria tocar na sua Milena, um dia alguém iria a fazer feliz do jeito que ele não pode, e um dia alguém iria dizer as palavras certas para ajuda-la a superar os seus medos, mais não estaria certo pois quem devia a fazer feliz era ele, quem devia a tocar era ele, e quem devia dizer as palavras que ela precisava ouvir era ele, e esse era o medo dele alguém roubar a sua Milena mesmo ela não o pertencendo mais.


And I will love you baby always ( Eu te amo, baby sempre)


And I'II be therer forever and a day always ( E eu estarei lá, sempre e um dia,sempre)

If you told me to cry for you I could ( Se você me dissesse para chorar por você, eu choraria)

If you tould me to die for you I would ( Se você me dissesse para morrer por você, eu iria...)

Take a look at my face ( Dê uma olhada na minha cara)

There's no price I won't pay ( Não há preço que não pagarei)

To say these words to you ( Para dizer estas palavras a você)



A essa altura da musica os olhos de Castiel estavam fechados e a imagem da Milena não sai da sua mente.

E uma fina e solitária lagrima saiu dos olhos do Castiel e rolou lentamente pela sua face, ele sofria mais e a Milena? Em sua mente ele não queria estar no lugar dela, mais ele ficaria se ela pedisse, ele queria ser o porto seguro dela e sofre por ela e lutar por ela remover todas as magoas e tristeza da vida dela e dar uma vida cheia de alegrias e momentos felizes para ela e de preferencia ao seu lado.




Well there ain't no luck in this loaded dice ( Bem não há sorte neste dados carregados)

But baby if you give me just one more try ( Mais querida, se você me der apenas mais uma tentativa)

We can pack up our old dreams and our old lives ( Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas)

We'll find a place where the sun still shines ( Nós podemos encontrar um lugar onde o sol ainda brilha e )


Mais uma chance ele queria, mais uma chance de tentar lutar pelo grande amor de sua vida, apenas um unica chance de ser feliz com a garotinha que a onze anos havia roubado o seu coração com apenas um sorriso tímido estampado no rosto.


And l will love you baby always ( Eu te amo, baby, sempre)

And l'll be there forever and a day always ( E eu estare lá para sempre e um dia, sempre)

l'll be there till the stars don't shine ( Eu estarei lá até as estrelas não brilharem)

Till the heavens burts and the words don't rhyme ( Até os céus explodirem e as palavras não rimarem)

And I know when l die you'll be on my mind ( Sei que quando eu morrer, você vai estar na minha mente)

And l'll love you always ( E eu te amo, sempre)



E assim a musica foi finalizada com a promessa sendo repetida mais uma vez para deixar bem claro o amor que sentia pela menina.

Então ele abriu os olhos e viu a plateia toda em pé batendo palmas, mais que ele queria não estava ali, ele tirou a guitarra e a entregou para o Lysandre

–--- Aonde vai? -- perguntou o Lysandre já sabendo a resposta

–--- Atrás dela -- e saiu correndo do palco

Castiel correu pelos corredores enquanto ainda chovia e o raio e o trovão era a principal peça para deixar a noite mais bela.

Quando ele tava chegando perto da sua sala de aula ele viu dois homens saindo da sala de aula, um ele reconheceu era o pai de Milena o outro que estava em um elegante terno de marca ele não reconheceu.

–---- Fico feliz pela escolha dela -- falou o homem de terno enquanto passava pelo Castiel

–---- Eu também -- concordou o pai da Milena

Castiel caminhou mas um pouco e viu uma cena que partiria o seu coração ainda mais.

La estava ela nos braços de outro, era o moço que ele tinha trombado e agora ele estava abraço ela e pelo visto não queria mais solta-la e então aconteceu o que ele não queria ter visto.

Kentin ainda abraçando na Milena aproveito e a beijo.



POV MILENA


Quando o lábios de Kentin tocou os meus eu não senti aquela onda que adrenalina que me tomava quando beija o Castiel, com o Kentin era diferente tudo era diferente para ser mais exata, eu não sentia borboletas no meu estomago eu não sentia o desejo de ficar agarrada a ele, eu só sentia um carinho enorme por ele e nada mais...

–--- Milena...-- aquela voz

Eu não queria que ele me visse daquele jeito abraçado e beijando outro, e a voz rouca e triste me tomou, e seus olhos marejados e opacos, ele era teimoso o bastante para não derrama-las, ele se virou e saiu correndo pelo corredor, eu tentei seguir ele mais fui impedida.

–--- O egoismo dele, machuca as pessoas que ele mais ama sem que ele perceba -- falou o Kentin me agarrando e me abraçando enquanto eu chorava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aeee, mais um capitulo espero que o tamanho compense os dias que eu não pude posta devido as minhas idas ao hospital, me digam o que acharam ate mais *---*.