Espero Um Sinal escrita por Francyne


Capítulo 15
o DIVERSÃO o/


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, titulo sem graça por que tava sem inspiração.
É eu sei que eu demorei por isso espero que vocês me perdoem tive que resolve uns assuntos pessoais ai então não deu pra escreve nada so hoje que eu consegui então chega de escrever e vamos ao que interessa...
...................................................BOA LEITURA...............................................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280021/chapter/15

—----Rosa, por favor deixa eu tira isso -- falei tentando baixa o vestido que era muito curto.
—----Não -- ela falo terminado  de arruma o coque que ela tinha feito em mim.
—----Você ta pensando que eu só o que a sua Barbie humana? -- perguntei
—----Se você fosse a minha Barbie eu aposto que você não vestiria essas roupas, que você usa -- falo ela, pensando só que eu tinha acabado de fala de eu ser sua Barbie.
—----Não muito obrigada, eu gosto de "aquelas roupas" ^^ -- falei sorrindo pra ela
—----Você que sabe -- falo ela dando os ombros -- Mais que você iria fica bonita você ia, assim como você está hoje.
—----Ta bom -- falei -- Mais eu gosto de me vestir normal e não com um vestido curto
—----Mais você ficou perfeita nele -- falo ela sorrindo
—----Mas ele é seu -- falei
—----Que nada eu comprei ele pra você -- falo ela -- Sabia que você ia ficar perfeita nele.
—----Não tem como discutir com você -- falei emburrada
—----Ainda bem que você sabe -- falo ela passando gloss nos lábios -- Que passa?
—----Você já me vestiu como uma boneca o que você quer agora me pintar como uma boneca? -- perguntei e ela olho aprovando a ideia -- Nem me olhe assim que você não vai consegui mais nada.

—----Ta bom então -- falo ela desanimadamente

—---- Isso mesmo nada de querer me fazer de palhaça -- falei me levantando.

Então todas estamos de vestido e rasteirinhas (fotos no final da fic) e Rosa tinha feito o cabelo de todas, ela fez uma trança escama de peixe na Iris, enrolou as pontas do cabelo da Viollet e fez uma trança pra usar como uma tira com o cabelo da mesma, e no dela ela enrolo as pontas e fez um rabo de cavalo e coloco uma faixa florida como tiara, e no meu bom ela fez um coque meio solto e com vários fios soltos, não posso negar que eu não gostei por que eu amei, mais eu estava indecisa se o Castiel ia gosta >///<, saímos do quarto da Rosa e fomos pra sala aonde os meninos esperando a gente exceto o Armim que tinha saindo e sabe lá aonde ele foi, os meninos estão todos lindos (as roupas dele também estão no final), o Castiel não tiro os olhos de mim o que fez com que eu ficasse vermelha na hora.

—----Você está magnifica -- falo ele beijado a minha testa e todos ficaram nos encarando.

—----Vamos logo -- falo a Rosa puxando o Lysandre -- Já são oito horas, vamos.

—----Claro, claro -- falo o Castiel pegando a minha mão e saímos da casa

O que eu estranhei foi ver a Viollet segurando a mão do Alexy *O* eles eram perfeitos juntos, andamos um pouco e logo estamos na praia e depois estávamos em uma passarela de areia com tochas marcado o caminha pra entrada de um de lindo quiosque enorme com um grande bar que tinha vários bar men's ali trabalhando com as bebidas, tinha banquinhos no balcão e do lado esquerdo tinha um pista de dança ao ar livre com o dj tocando alguma musica eletrônica que eu não sabia o nome e do lado direito mesas com algumas ocupadas e outras vazias, todas as mesas era pra quatro então juntamos duas mesas o Castiel se sentou primeiro e depois eu me sentei do seu lado, o Nathaniel estava na sua frente e na minha estava a Iris, do meu lado tava a Rosa, e do lado dela tava o Lysandre, na frente da Rosa estava a Viollet e ao seu lado estava o Alexy.

—----O que desejam? -- perguntou uma garçom

—----O que tem pra entrada? -- perguntou a Rosa

—----Batidinhas de amarula, maracujá e pêssego -- respondeu o garçom encantado com a beleza de Rosa

—----Traga seis batidinhas de amarula, quatro de maracujá e cinco de pêssego -- falo ela sorrindo e completo -- E alguma guloseimas.

—----É pra já senhorita -- falo ele saindo

—----Então Castiel -- falo a Rosa olhando pro mesmo --O que você acho da Mi?

—----Não tenho palavras para descrever a beleza dela -- falo ele me encarando e mais uma vez eu fiquei corada

—----Vejo que o Castiel esta voltando a ser o menino educado que já foi um dia -- comentou o Nath sorrindo

—----Nem é pra tanto Nath -- falo o Castiel

—----Sera? -- perguntei encarando ele

—----Pode acredita -- falo ele sorrindo pra mim, depois disso chegou o garçom trazendo as batidinhas.

Eu peguei uma de amarula.

—----Cuidado é a mais forte de todas -- disse o Lysandre sorrindo e pegando a de maracujá

Depois de um copo ou melhor eu já tinha tomado quatro copo de batida de amarula e o Castiel ficou me encarando e a Viollet tinha bebido o as outras que tinha sobrado de amarula, já tinha perdido a conta de quantas bebidas eu já tinha bebido, pois havia varias bebidas e cervejas na nossa mesa.

—----Vamos dança? -- perguntou a Viollet pra mim corada devido as bebidas.

—----Claro -- respondi sorrindo, me levantei da mesa cambaleando mais mesmo assim me mantive em pé eu e a Viollet demos as mãos e fomos pra pista de dança.

 

 

POV CASTIEL

 

—----Vai da merda -- anuncio o Alexy que não parava de olha pra Viollet dançando

As duas estamos muito digamos, empolgadas na dança desciam até o chão e subiam sensualmente, o que a bebida não faz nas pessoas.

—----Eu não sabia que a Milena sabia dança -- falo a Iris olhando assustada

—----Nem eu -- disse a Rosalya

Eu não tirava um minutos os olhos da Milena, até que uns meninos se aproximaram dela, um deles colocou as mãos na cintura da Milena e ela colocou os braços em volta do pescoço dele e ficaram dançando agarrados, um se esfregando no outro, ótimo a minha paciência tava chegando nos limites, e pelo que eu percebi não foi só a minha a do Alexy também esta bravo.

—----Eu vo acaba com aquilo e é agora -- falei me levantando

—----Espera que eu vo junto -- falo o Alexy se levantando então fomos até aonde aqueles sem vergonha estavam se agarrando com as nossas namoradas, ta eu sei que eu não a pedi em namoro mais mesmo assim, não quer dizer que qualquer um pode se aproveita da minha Milena.

—----Com licença -- falei cutucando o ombro do sem vergonha.

—----Deseja alguma coisa, amigo? -- ele pergunto na maior cara de pau.

Como ele ouça pergunta isso, pensei, Ele só pode ta querendo morre

—----Sim a minha namorada -- falei puxando a Milena para mim

—----Eu aposto que ela não é a sua namorada -- ele me desafio -- Se ela não estivesse em seus braços eu daria um soco em você

—----Se ela tivesse sã aposto que ela bateria em você e eu não precisaria fazer isso -- falei sorrindo e logo em seguida dando um soco na cara dele e ele caiu no chão e os colegas dele foram ajudar ele.

Ops acho que quebrei o nariz dele, pensei ironicamente, E quem ve pensa que eu ligo é pra ter quebrado mesmo Ò.Ó

Peguei a Milena no colo  e fui na mesa.

—----Eu acho que foi leva ela pra casa -- falei e sai de la, mais não fui sozinho o Alexy também tava carregando a Viollet que parecia dormi.

Não demoro muito e logo chegamos em casa eu fui pro meu quarto com a Milena e o Alexy foi pro seu com a Viollet, entrei no quarto e a coloquei na cama.

—----Você está tão linda -- falei passando a mão nos seu cabelos e depois depositei um beijo em sua testa.

—----Cast -- ela chamou corando por causa do efeito da bebida -- Eu quero você

—----Você ta bêbada -- falei como se ela fosse me entender

—----Por favor -- ela falo fazendo bico enquanto se levantava

—----Não, não e não -- falei fingindo ficar zangado então ela começo a chora -- Ei por que você ta chorando

—----Por que você não me ama -- falo ela limpando as lagrimas

É Castiel hoje a noite vai se longa, pensei

—----É logico que eu te amo, mais a questão é que você ta bêbada Milena -- falei

—----Mesmo assim -- falo ela fazendo de novo o bico

—----Pelo jeito vai demora pra você fica normal -- falei a pegando no colo

—----Aonde a gente vai? -- ela perguntou

—----No banheiro -- falei e entrando e logo em seguida ligando o chuveiro e deixando no gelado e coloquei ela ali que logo que sentiu a água gelada queria fugi

—----G-g-g-gelad-da -- gaguejo

Tirei o seu vestido, deixando ela só de calcinha e sutiã preto, é eu fiquei com vergonha e acho que fiquei mais vermelho que o meu cabelo, não pensem que eu sou um tarado por que eu não sou, eu só não queria ter que aturar ela se jogando em cima de mim e tenho que me controla, depois de uns onze minutos embaixo do chuveiro eu deliguei e a enrolei em uma toalha e com outra sequei o seu cabelo, depois a levei pra cama eu não ia trocar a sua roupa então fui ate o guarda roupa e peguei uma camiseta minha mesmo e coloquei nela a camiseta ficou comprida igual o vestido ficara ta ela ficou um pouco curta mas mesmo assim, depois coloquei o meu pijama que era uma calça moletom e uma blusa branca, e a porta do meu quarto abriu e a Rosa apareceu com uma bandeja com café.

—----Meu deus -- ela falo e olho assuntada --Você não...?

—----É claro que não -- eu respondi envergonhado.

—----Ta bom então -- falei falo ela -- Eu fiz um café bem forte pra ela e pra Viollet, que nem bebeu por que acabo dormindo

—----Obrigado -- falei pegando o copo e levando pra Milena que pegou e ficou bebendo de golinho em golinho

—----De nada -- ela falo e antes de sair completo -- E cuide dela.

—----Pode deixa -- falei enquanto ela saia do meu quarto

—----Já bebi -- falo a Milena entregando o copo eu peguei e coloquei na mesinha que tinha lá --Obrigada

—----De nada, mais agradeça a Rosa -- falei e ela ia se levanta --Mais isso só amanhã

—----Ok -- ela falo --Deita comigo

—---- Ta bom -- falei e  ela  se deitando ao meu lado e colocando a cabeça no meu peito e acabamos dormindo ali.

 

ROUPAS:

Milena

Castiel

 

Rosa

 

Lysandre

 

Viollet

 

Alexy

Iris

Nathaniel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez peso desculpa pela demora ><.
E se possível comentem e deixem suas criticas até o próximo capitulo