Espero Um Sinal escrita por Francyne


Capítulo 12
A Promessa E A Força Da Amizade


Notas iniciais do capítulo

E mais um capitulo que acabo de sair do forno ><, espero que você gostem desse capitulo, por que eu gostei dele e espero que vocês gostem, e nesse capitulo o Castiel narra tambem.
BOA LEITURA :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280021/chapter/12

Nem precisamos caminhar muito que logo chegamos na nossa humilde residencia, o Nathaniel pego a chave e abriu a casa (pessoas lindas do meu coração eu não irei descrever a fachada da casa por que você iram ver na imagem que sempre fica no final ^^), resumindo a casa tinha quatro quartos e ambos suítes, ele tinha um lindo jardim, piscina, bar, academia de ginástica, living e sala de jantar, lavabo, cozinha e sala de TV (e também não falarei muito dos cômodos da casa já que pra detalhar iria demorar um pouco por isso vocês teram que ver nas fotos).

Logo depois que entramos na casa eu fui direto pra cozinha ver se tinha algo pra comer, e os outros bom eu não sei, abri a geladeira e ela tava lotada, e depois os armário que também estavam lotados, depois de checar as comidas eu voltei pra sala, aonde eu recebi olhares maliciosos do Castiel e tanto as meninas como os meninos e até mesmo o Nathaniel estavam sorrindo pra mim, na hora eu fiquei me arrependendo mentalmente por ter ido pra cozinha.

----O que foi? -- resolvi quebra o silencio.

----Nada de mais -- falo o Castiel dando o seu famoso sorriso de canto

----Sei ¬¬' -- falei duvidando -- Andem falem logo o que foi.

----Dividimos os quarto -- anuncio o Nathaniel 

----E... -- falei pra ele prossegui

----E que você vai ter que dividir o quarto com o Castiel -- falo a Rosa sorrindo e batemos palmas

----O///O -- e mais uma vez eu fiquei assutada e vermelha naquele dia eu acho que isso ta virando rotina só pode --Mas...

----Mas nada já esta resolvido -- falo ela sorrindo -- Você e o Castiel, a Iris e o Nathaniel, a Viollete e o Alexy, eu Lys e o Armim dormimos juntos

----Isso é calunia contra a minha pessoa -- falei emburrada.

----Pare com isso e vamos logo dormi -- falo o Castiel pegando as nossas malas e indo em direção ao nosso suposto quarto, depois que ele se foi eu olhei pra Rosa.

----Você me paga Rosa -- falei e comecei a correr atras dela passamos pela sala, copa, cozinha e voltamos pra sala e nessa hora, surgi um ruivo palito de fosfore e me carrega pro nosso quarto, e mais uma vez eu fiquei vermelha e acho que agora tava mais vermelha que o cabelo do Castiel.

Ele entro no quarto me jogo na cama e volto fecha a porta.

----O que você pensa que ta fazendo em? -- perguntei sentando na cama.

----Eu nada e você? -- ele pergunto

----Nada -- respondi

----Ótimo então eu vo ir tomar banho e depois é a sua vez, por que eu acho que você deve estar cansada -- falo ele se levantando e caminhando ate a sua mala pega alguma coisa e depois vai pro banheiro e la ele fecha a porta.

Ótimo, agora estou aqui nesse quarto trancada com um taradão que a qualquer momento pode sair peladão do banheiro, pensei Não que não fosse má ideia ver o Castiel sei lá...Meu deus desde quando eu penso essas coisas?Melhor eu para de anda com a Rosa.

Desci da cama e fui arruma a minha roupa no guarda-roupa, como eu trouxe pouca roupa eu arrumei rapidinho em menos de dez minutos tudo já estava arrumada e eu ainda podia escuta o chuveiro ligado, vi a mala do Castiel e bom pensei em arrumar, mais não por que sou uma boa pessoa e sim por que eu queria irrita lo, abri sua mala de arrumei tudo e de novo em menos de dez minutos eu já tinha arrumado e deixado o meu pijama, minha necesser e uma calcinha limpinha encima da cama pra mim poder ir tomar um banho, e eu nem havia reparado que o chuveiro já tinha sido desligado e o Castiel tava me observando.

----Obrigado -- ele falo e beijo a minha testa

O QUE COMO ASSIM??? ELE NÃO IA BRIGA COMIGO POR QUE EU MEXI NAS SUAS COISAS NÃO, pensei ou melhor gritei mentalmente  

----Eu acho que irie tomar banho -- falei e peguei as minhas coisas e fui pro banheiro.

Tranquei a porta atras de mim e deslizei pela parede ate senta no chão.

O que é isso que estou sentindo?, perguntei pra mim mesma

Amor ué, eu mesma respondi

Não eu não posso ama-lo, teimei deixando algumas lagrimas escorrerem.

Claro que pode, eu mesma tentei me animar

Não eu não posso, ele mudo, todas querem ele, teimei mais uma vez tentando controlar as lagrimas que escorriam

Mais ele quer você e não as outras, pensei e tentei mais uma vez me acalmar e consegui mais so um pouco

Não ele só esta brincando comigo, pensei colocando a mão no coração

Eu acho que não, por que de algum modo eu acho que ele ainda lembra de você, falei e levantei consegui chegar ate perto da privada engatinhando

Por que?, perguntei Por que tem que ser assim? Eu tenho medo

Sinto muito, foi a ultima coisa que a minha consciência racional penso

----Mi? -- alguém me chamo atras da porta --Aconteceu alguma coisa?

----Me deixa -- falei com a voz rouca e embargada

----Milena? -- e então a porta abriu

P.O.V CASTIEL

Deixei a Milena sentada na cama enquanto eu pegava uma calça, uma cueca limpa e ia tomar banho, entrei no banheiro fechei a porta tirei a minha roupa e liguei o chuveiro, depois de tomar uma banho de dez minuto me senti revigorado, saio do banheiro com a toalha na minha cabeça e eu reparo que a Milena a minha Milena estava arrumando as coisas, depois que ela terminou ela ficou olhando pro guarda-roupa eu ia me senta na cama mais o seu pijama e sua calcinha e sua necesser estava lá, então ela se vira e fica me encarrando, caminhei até ela e beijei sua testa e falei:

----Obrigado -- e ela fico me encarado, acho que ela queria que eu tivesse brigado com ela por causa da roupas

-----Eu acho que iriei tomar banho -- ela falo vermelha, pegou as suas coisas e foi pro banheiro.

Escutei a porta se fecha e depois de uns onze minutos nada do chuveiro liga, fui ate a porta e escutei o seus soluços e de algum modo aquilo me afeto doeu saber que ela estava triste e doe ate hoje a ideia de que eu a abandonei.

-----Mi? -- chamei um pouco assustado --Aconteceu alguma coisa?

-----Me deixa -- falo ela entre os soluços

-----Milena? -- chamei mais uma vez e coloquei a mão na maçaneta e ela abriu fazendo eu ver um cena que eu nunca queria ter visto.

Ela estava de frente pra privada com as contas encostada na parede abraçando as pernas e com a cabeça sobre os joelhos, chorando e soluçando.

Aonde foi para aquela menina que vivia sorrindo? perguntei a mim mesmo

Ela parecia tão frágil e indefesa daquele jeito, eu me sentei ao seu lado e passei o meu braço em torno do seu corpo frágil que a cada soluço era um tremedeira, coloquei a sua cabeça em meu ombro e apenas deixei ela chora.

-----Castiel -- alguém me chamo

Eu olhei e me deparo com o Nathaniel ali na minha frente olhando com pena pra ela, ele vem e se senta do meu lado.

----Hey -- falei com a voz rouca, hoje eu não iria briga com ele

----O pessoal foi resolver alguns negócios e mando eu fica aqui com vocês -- falo ele me encarando

----Ok -- falei olhando pra Milena que agora cochilava no meu peito

----Eu sinto muito -- ele falo olhando pra mim

----Pelo o que? -- perguntei

----Por tudo -- ele falo e juro que pude ver seus olhos com lagrimas

----Ok -- falei

----Não quero só o seu ok -- ele falo serio -- Sinto muito, eu não devia ter deixado ela entra na sala dos representantes eu nunca a quis eu sempre fui o seu melhor amigo e nada mais, então por favor me perdoe.

----Sabe Nath -- chamei ele com o seu antigo apelido -- Eu nunca devia ter tido nada com a Debrah ela nunca foi nada pra mim e mesmo assim eu deixei ela fazer com que a gente perde si a nossa amizade, e eu te perdoo se você me perdoa

-----É claro que eu te perdoo -- falo ele sorrindo e então apertamos as mãos e voltamos a encaram a Milena que ainda dormia.

-----Sinto pena dela -- falei olhando pra ela

-----E eu achando que o meu pai que era um maluco, mais ele so perde pro pai dela -- ele falo olhado ela com ternura

-----Pois é né -- falei tentando meu levanta

-----Eu seguro ela enquanto você se levanta -- ele falo ele se levanto seguro ela e depois eu a carreguei, saímos do banheiro e eu coloquei ela na cama.

-----Ate amanhã -- falo o Nath

----Tchau -- falei e fechei a porta voltei pro banheiro e peguei o pijama dela, sorte que era um shorts e uma blusa, seu pijama era da minnie, tire o seu sapato, a sua blusa de frio do bob, e depois achei melhor só tira a calça dela, abri os botões e depois os zíper nessa hora eu fechei os olhos e tirei a calça dela e ainda de olhos fechado eu coloquei os shorts do seu pijama e me deitei ao seu lado a puxei e coloquei a sua cabeça sobre o meu peito e a abracei e dormimos.

FOTOS:

CASA: 

Sala de Tv:

BAR:

COZINHA:

ACADEMIA:

JARDIM:

LAVABO:

COPA:

PISCINA:

QUARTO SUITE:

BANHEIRO DA SUITE:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado mais uma vez por lerem ^^ e uma obs todos os quartos são iguais esse. Então ate o próximo capitulo e não esqueçam das criticas e sugestões.