Sayuri, Stay In My Life. escrita por MUzumaki


Capítulo 5
Capítulo 5 - Final


Notas iniciais do capítulo

Bom gente foi isso a continuação, espero que tenham gostado, muito obrigada por todos os comentários *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279984/chapter/5

Ao entrarmos naquela dimensão estávamos novamente na casa de Sayuri e então eu pude escutar um choro baixo. Corri em direção aquele som. Abri a porta vagarosamente.

-Sayuri?

Ao olhar para trás ela arregalou os olhos.

-Naru..

Mesmo despenteada, com os olhos cheios de lagrimas e a maquiagem borrada ela conseguia estar simplesmente perfeita. Me aproximei ficando de joelhos ao lado da cama e disse:

-Eu te amo, independentemente de quem você seja. Você sempre deu o melhor de si, sempre me amou mesmo sem me conhecer, você nunca me traiu. Eu ainda estou confuso com tudo isso, compreenda por favor, mas não se vá.... –Eu disse enquanto abraçava por tras.

-Você é um Baka! –Ela disse se virando para mim e me abraçando também.

-Não chore...Mas diga, você me ama mesmo?

-EU TE AMO! Mesmo você sendo esse idiota que você é.

-É talvez eu seja mesmo um idiota..Mas sou o seu idiota...Sayuri, promete que vai ficar comigo pra sempre?

-Eu prometo..

-Então..Você..Aceita se casar comigo?

Ela então ficou por algum tempo “pasma” , seus olhos encheram-se ainda mais de lagrimas, ela então pulou no meu pescoço e gritou “Sim!”.

                                            “E finalmente fomos felizes para sempre”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!