Harry Potter and the Lost Witch escrita por Nic


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ahh! Eu fico louca todos os dias querendo postar mais capítulos! Gente, me desculpem mesmoo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279939/chapter/6

Gina e Hermione estavam de mãos dadas, todas nervosas. Luna comia feijõezinhos de todos os sabores enquanto contava Nargulés para passar o nervoso. A Sra. Weasley olhava pela janela e orava, pedia para Dumbledore mandar energias positivas onde quer que estivesse.

Aparentemente tudo corria bem. Elas conseguiriam chegar à Hogwarts.

O Sr. Weasley dirigia o carro no modo invisível. George e Fred falavam sobre como Kayleena era gata. Enquanto Rony se entupia de doces e segurava uma foto de Hermione.

– Fred, George, olhem! O que é aquilo?- Gritou o Sr. Weasley.

Eles olharam, estavam seguindo o trem. O que tinha de estranho eram três homens e uma mulher andando pelo teto do trem. Estavam todos de preto e pareciam estar aprontando.

Rony olhou assustado:

– Não! São comensais. Hermione! - Pegou a varinha.

– Não, Rony. Temos uma ideia melhor.- Disseram Fred e George enquanto pegavam um saco cheio de suas bugingangas mágicas - Não achou que viríamos desarmados, não é mesmo?

Sr. Weasley sorriu maliciosamente - Esses são os meus garotos!

Um dos homens de preto puxou a moça:

– Olhe! O que é isso?

Ela olhou, parecia uma onça, reflexos e mente extremamente atualizados.

Um pássaro de papel voava a sua volta. Ela ergueu a sobrancelha e inclinou a cabeça, em sinal de estranhamento. Alguns segundos depois, arregalou os olhos e se jogou no chão:

– Abaixem-se!

Era tarde. O pássaro estourou em fogos fazendo com que dois dos homens fossem jogados montanha abaixo. O trem cambaleou.

O outro homem, tão astuto quanto a mulher, levantou procurando por quem havia feito aquilo.

– Procurando alguém? - Rony desafiou.

O homem sorriu maliciosamente e disse sem desviar o olhar de Rony:

– Nicky, vá atrás da garota. Eu cuido deste aqui.

– Não vão encontrar ela ai. Ela já está em Hogwarts.

– Não ligue para o que ele diz, vá! Encontre a garota. Queremos ela viva.

Fred e George observavam a luta, esperavam pelo momento certo.

– Expelliarmus! - Gritou Rony. Mas ele escapou do ataque.

– Avada Kedavra!

– Protego!

A luta prosseguiu. Rony lutava com uma coisa só em mente: Hermione.

Neste momento ela nem sabia que esta luta estava acontecendo. Ela cochilava ao lado de Gina.

O homem era extremamente cruel. Tentou os três feitíços imperdoáveis. Estava tão concentrado na batalha que não via nada além de Rony.

Rony estava cansado e ferido no ombro. Achava que a qualquer hora aquele homem insistente iria acabar matando-o. De repente viu que um túnel se aproximava. Tentou enrolar mais um pouco.

–Pericullum!

Soltou uma luz verde que clareou todo o céu coberto de nuvens, destraindo o homem.

Fred e George sabiam que este era o sinal.

Ambos desceram com suas vassouras e jogaram um pó brilhante por cima do homem. Ele foi se petrificando, primeiro os pés, depois as pernas e a barriga, ele gritava por Nicky, que olhava de longe, sem poder fazer nada. Ao petrificar os braços e a cabeça, o túnel os alcançou, Fred pegou Rony e o levou para o carro. O homem se partiu ao meio.

–Yeah! - Gritaram todos. Rony suspirou de alívio.

Nicky estava sozinha. Aparatou e desapareceu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter and the Lost Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.