Para Sempre Percabeth escrita por LariJackson


Capítulo 6
Capítulo 6 - Percy


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279898/chapter/6

Fomos ao Norte, procurar algo para Annabeth vertir. Lógico que para mim, ela não precisava de nada. Mas dei a ideia porque parecia incomodá-la. Bom... ela é realmente linda... estou encantado... Aquele corpo com curvas... Ok, se concentra Percy Jackson!

Annabeth faz uma presença agradável, mesmo se achando a última bolacha do pacote.

- Annabeth, hoje pela manhã, você acordou e?

- Percebi que tinha a carta ali... Eu gritei quando li a última frase...

- Ah, você se lembra de algo?

- Não. Isso é tão torturante para mim!

Dei-lhe um abraço. Ela se assustou primeiro, mas depois foi se acalmando.

- Obrigada Percy... - Disse ela, já saindo de meus braços.

- Ali! Roupas! Seguimos ao Norte e achamos roupas!

Annabeth saiu correndo, fui atrás dela e nos vestimos assim que as pegamos.

- Ah, que bom! Vamos seguindo ao Norte, Percy. Pelo jeito esta pessoa é muito boa...

Tudo ótimo... andamos e andamos, até chegar a um bosque. Tinha muitas frutas e comemos. Quanta fome! Havia pés de maçãs, laranjas e goiaba. Ficamos um bom tempo lá, descansando e matando a fome e a sede. Andamos muito, embaixo de um Sol de matar. Onde há água neste lugar desconhecido?

Por fim, o cansaço ganhou. Dormimos e quando acordamos, já era de noite.

- Vamos? - Disse.

- Vamos. Sabe aquela camiseta reserva que encontramos? - perguntou Annabeth. Fiz que sim com a cabeça. - Pegue ela e coloque as frutas dentro. Dê um nó para não cair.

Vendo que eu não tinha habilidade, ela mesma o fez. Quando enchemos a camiseta, começamos a caminhar, seguindo as estrelas. Algum tempo depois, paramos, comemos mais um pouco e continuamos. Quando amanheceu, havíamos encontrado uma estrada de asfalto. Deve ter cidades por perto. Seguimos ela até chegarmos numa vila onde haviam muitas pessoas. Perguntamos onde estávamos e eles disseram Araras. Que diabos estávamos fazendo ali? Onde que é esse fim de mundo? Encontramos uma escola e vimos um mapa ali fora. Era do mundo, olhamos e olhamos até pararmos em NEW YORK. Esse nome nos chamou a atenção.

- Temos que ir a este lugar, não sei por que.

- Como, Percy? Não temos dinheiro!

- Vamos ver o que iremos fazer.

Tudo me diz que deveremos ir a esse lugar. A qualquer custo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Mas dei a ideia porque parecia incomodá-la" <-- O Percy é burro mesmo, fiquem sussas... hahaha...
Bom gente, consegui só postar agora... Mas ok, espero que estejam gostando e comentem por favor, senão ficarei triste.
Obrigada! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.