Entre O Delírio E A Realidade escrita por Mari grazziotin


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

sim, a maioria das minhas histórias vai começar desse jeito, o jeito de introdução



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279829/chapter/1

“Você vive no mundo da lua!”, “para de pensar nisso!”, “presta atenção em mim pelo menos uma vez garoto!”, “assim você nunca vai evoluir!”, “você é uma vergonha!” e muitas outras coisas, é o que todo mundo diz para mim, meus amigos, minhas professoras, meus pais, meus irmãos, todo mundo.

Sou Felix Kutnner. Tenho 13 anos, vivo com meus pais Hellen e Mateus Kutnner, e meus dois irmãos mais velhos Alex e Francisco, na cidade Arkhan no EUA. Estudo na Escola Elementar de Arkhan, tenho meu amigo, meus inimigos, minha paixonite secreta.

Mas eu tenho um problema, vivo imaginando coisas, fadas, gnomos, elfos, ninfas, unicórnios, pégasus, coisas mágicas. Sim, eu vou para o psicólogo, ele diz que eu imagino isso para fugir da realidade assombrosa que me envolta, e que as pessoas tem que me aceitar assim. Falando sozinho, amigos imaginários, essas coisas, mas ninguém me aceita como eu sou, só meu amigo, Tomaz.

Mas essas coisas eram totalmente reais para mim, não eram apenas amigos imaginários, eram personagens reais, de um conto de fadas real chamado vida não essa, mas outra. Existem outras vidas, outros mundos, outras coisas além dos habitantes de carne e osso desse mundo.

O mundo que eu frequento, por exemplo, os habitantes são feitos de pó mágico, elementos da natureza, folhas, etc.

E vou contar tudo que eu passei em uma das minhas aventuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Delírio E A Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.