Um Presente Especial escrita por Acylove


Capítulo 1
Um Presente Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279803/chapter/1

-Eu tenho um presente muito especial para você hoje a noite Adam!-disse Belle,sorrindo lindamente para o marido.Estavam em seu quarto,preparando se para descerem para a festa de natal.

-Ah,e o que seria eu amor?-Adam pergunta,abrasando a por traz,beijando seu pescoço.

Belle riu fraquinho da tentativa de suborno de seu marido.

-Tera de esperar ate a troca de presentes!-diz ela,beijando o nos labios docemente.-É uma grande surpresa!

-Por favor!,eu te dou teu presente agora se me der o meu!-diz Adam maroto.

Belle negou com a cabeça,puchando a ex-fera pela gravata.

-Você não toma jeito não é?-ela diz,rindo,e indo ate a porta.-você vem?

-Mas é claro!-diz o ruivo,estendendo lhe o braço.-Madmoasel!-diz ele galante.

Já na festa,Belle e Adam forão abordados pelo pequeno Chip,o qual tornara se o meio irmão de Belle,quando seu pai casara se com a Sra. Popps.

-Bella!,Bella!,eu ganho presente?-pergunta o garotinho.

-Mas é claro Chip,aqui esta!-diz Bella,estendendo lhe uma caixa quadrada de veludo,da cor azul escura,com um laço enfeitando o.

O menino entusiamado abriu o pacote com rapidez,deparando se com...

-Um livro de Historias!,Mamãe!,você vai ler pra mim?!-pergunta o menino,estendendo o livro de capa esverdeada para a mãe.

-Mas é claro meu amor!-diz a Sra. Popps,abrindo o livro,e sorrindo ao ver todos em volta.-Era uma vez...

Adam nessa hora,puxa Belle para a varanda,sorrindo ao vela tão bela a luz do luar.Ele tirou de dentro de suas vestes uma caixa retangular,e entregou lhe.Ao abrir a caixa,Bella se depara com uma rosa vermelha.Ela sorriu para Adam,e o beijou.

-Muito obrigada!-diz ela,sorrindo.

-Eu sei que você adora rosas,mas esta é especial!-diz Adam,sorrindo.-Foi enfeitiçada para que sempre traga sorte e prosperidade a quem a rescebe!

-Mas...,como você conseguil isso?-pergunta a bela mulher,espantada.

-Se lembra da feitiçeira que me transformou em fera?,digamos que ela me deu uma forcinha!

Belle solta um risinho,e fala.

-Bem,acho que é a sua vez de ...-der repente,Cosgwrold chega com Bindy,a ex baba de Chip,que fora transformada em um brinquedo de pelucia quando a maldição assolou o castelo,dizendo.

-Pesso a atenção de todos por favor!-pede o gordinho.-Tenho algo muito importante para pedir a minha Bindy!

Ele se ajoelhou,e todos prenderam a respiração.

-Bindy,sei que nosso romance ainda é rescente,mas eu não quero mais esperar,você é a mulher da minha vida!,quer casar se comigo?!-pede o ex relogio.

A ruiva de olhos verdes sorri,e pula no homem,beijando o,e gritando aos ventos a palavra "SIM!",todos rirão,pois sabiam que Bindy era o oposto de Cosgword.Adam aplaudia os dois,enquanto Belle sorria para os seus amigos.

Depois da festa,e da gloriosa troca de presentes,Belle e Adam se recolheram para seus aposentos.Os dois se amaram por oras a fiu,adentrando a madrugada,ate que Adam se lembra.

-Qual era o meu presente?-pergunta o principe.

Belle sorriu lhe,e pega uma pequena caixinha,o entregando,dentro dela,um par de sapatinhos de bebe feitos a mão da cor branca.Adam arregalou os olhos,e fitou a esposa.

-Sapatinhos...?

-Sapatinhos de bebe!-diz ela,guiando sua mão ate o ventre ainda inexistente.-Feliz Natal,futuro Papa!-brinca ela.

-Era esse o seu prezente?!-ele pergunta,sorrindo,e beijando lhe a barriga.-Ola bebe,aqui é o seu papá!-Sussurrava lhe o principe.-Belle...-ele a chamou.

-Sim meu amor?

-Obrigado...,por entrar em minha vida...,por tudo!-ele diz,deitando se,e puchando a para seu peito.-Eu amo você,minha Bella.

-E eu amo você,minha Fera!-Belle entra na brincadeira.

Aquela,foi uma noite tranquila para os dois,que nem notaram ao longe,duas estrelas cadentes cruzarem os Céus.

--CAPITULO BONUS--

Adam andava de um lado para o outro,os passos ecoando sobre o assoalho de madeira,ao seu lado,estavam Maurice,seu sogro,Lumierre,Babette que estava gravida de seis messes,Cosgwoed e Bindy,que estava gravida de sete messes.Do outro lado,estava a Sra Popss.

As horas se passaram,e a angustia no coração do principe apenas aumentava.A inquietação da fera era visivel,estava mais nervoso do que o dia em que a pediu em casamento,sorriu com a lembrança.

(N/A isso ai!,RODA O FLASHBACK QUIRIDO!)

Adam e Belle ja namoravam a mais ou menos uns dois messes.No momento,eles estavam nos jardins do castelo,sentados na grama perto do lago,o coração do principe batia rapido,ele levantou se,descidido a fazer isso,quando do nada,ele escorrega,e cai no lago.

-Adam querido!,você se machucou?-pergunta Belle preocupada.

-Belle...-der repente,um peixe que avia ido parar na cabeça do principe gospe a aliança para as mãos do mesmo(N/A coisa de desenho animado!,só pra descontrai!)-Quer casar comigo?

Belle olhou pro anel,depois olhou para Adam,e disse.

-Não...

-Não?

-"Não" sei porque você demorou tanto!-brinca ela,o beijando.-É claro que eu aceito seu bobo!,você é o homem da minha vida!

(N/A Flashback Offe)

Voltando a narração atual,o principe andava de um lado para o outro,ja passavam umas quatro horas que Belle estava no quarto dos dois,quando a Sra. Pops saiu sorridente.O principe a parou,segurando seus pulsos,os olhos esperançosos.

-Parabens meu principe,Belle trouxe ao mundo tres crianças saldaveis,dois meninos,e uma menina!

Com essa o principe quase foi ao chão."Tres?!".Ele correu para dentro do quarto,vendo a mulher amada,escorada contra a cabeçeira da cama,com tres embrulhos nos braços.

-Venha Adam,eles não mordem!-brinca Belle,sorrindo.-Mas acho que precisaremos de mais dois pares daquele presentinho de natal!-diz a castanha de olhos verdes.

O mais velho,tinha os cabelos negros,assim como os de Maurice quando era jovem,seus olhos eram verdes claros,duas esmeraldas encrustadas.O segundo mais velho,tinha o cabelo da mesma cor dos de Bella,com os olhos de Adam,a perfeita junção dos dois.Ja a garotinha,era a versão feminina do pai,a pele clarinha,cor de oliva,os cabelinhos ruivos claros,apenas os olhinhos que eram de um verde água belissimo.

-O que você acha?-pergunta Belle.

-Eles são perfeitos!-diz Adam.-Como devemos nomea los?-pergunta.

-O mais velho,pensei em chamar de James,que signirifica,O vencedor.-diz Belle.

-Isso com certeza ele é!-concorda Adam.-E que tal Garreth para nosso segundo:,Gentil,Amado Garreth.

Belle solta um risinho.

-Adorei,e para a nossa pequena...,pensei em chamar de ..., Claire...

Adam a olhou,sorrindo.

-Tem um Belo signirificado,Alva,Brilhante...-Adam notou um sorriso triste no rosto de Belle.-Algum problema minha querida?

-Oh,não é nada...,Claire era o nome de minha mãe,...,não me lembro muito dela,morreu quando eu tinha quatro anos em um acidente com lobos.

-Sinto muito.-diz Adam,triste.-Se quiser trocar o nome...,eu realmente gostei de Claire,mas se esse lhe traz lembranças ruins...

-Oh não Adam...,ele me traz lembranças boas,é por isso,que eu acho que devemos chama la por esse nome!-diz ela,sorrindo para a filha,a qual a fitava com curiosidade.-Nossa pequena Claire.-Com a mensão do nome,a bebe começou a rir,mostrando a gengiva rosada.

-eu te amo minha Bela!

-E eu te amo minha Fera!

FIM♥♥♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.