Uma Mulher De Sorte escrita por Nan3da


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sara


Notas iniciais do capítulo

Depois de 987855489632940211494789430320365 de anos eu voltei (ou nao, sla ainda)
eu tava lendo essa fic e pensei "vei vou escrever um bocadinnho" e bom eu ezcrevi. faz tipo uns 8672045567045642 de anos que nao escrevo, entao se estiver MUITO idiota, ignorem... sla, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279707/chapter/6

Chapter 6: Sara

Sara gelou ao ouvir o nome dito pela mulher. Os pelos dos braços, bochechas e espinha se arrepiaram.

- Como? – perguntou Sara esperando ouvir novamente o nome para ter certeza.

- C-a-t-h-e-r-i-n-e W-i-l-l-o-w-s – disse a loira pausadamente, como se tivesse gozando da cara da moça.

Sara se sentiu envergonhada pela resposta de Catherine, mas ignorou e anotou o nome.

- Em que posso ajudá-la? – perguntou Sara.

- Preciso que dê banho em Meg. Já tenho cadastro aqui. – disse Catherine.

- Tudo bem... Ela fica pronta hoje...

- Provavelmente só irei pegá-la mais para o meio do dia, pode ser?

- Claro. Vai acertar agora ou depois?

- Agora. Depois posso esquecer. Quanto é?

- 20 reais.

Catherine abriu a bolsa e tirou uma nota de cinqüenta e fez careta.

- Não tem trocado? – perguntou Sara.

- Desculpe moça, mas não...

- Tudo bem... Aguarda um momentinho que vou pegar o troco lá dentro.

Sara entrou na salinha onde ficavam as coisas, e pegou uma carteira que tinha dinheiro trocado. Ela voltou para o balcão, onde encontrou a loira com os cotovelos apoiados no balcão, deixando seus seios fartos meio a mostra.

- Ér... Bom... Aqui está – disse Sara tentando não olhar para os seios da loira.

- Posso perguntar uma coisa?

- Claro Miss Willows. – respondeu Sara educadamente.

- Você é nova aqui? Eu te conheço? Já te interroguei?

- Eu sou nova aqui assim... Acho que não me conhece, e eu nunca fui interrogada. Trabalha na polícia?

- Sim... Sou CSI.

- Ah sim... – balbuciou Sara sorrindo amigavelmente.

- Bom... Agora vou nessa, bom trabalho!

- Obrigada, para você também...

Catherine fez carinho em Meg e foi trabalhar. Sara ficou olhando a loira sair da loja e sorriu quando tirou a foto do bolso da bermuda e viu que eram as mesmas pessoas.

- Meg, será um imenso prazer cuidar de você – comentou Sara olhando para a cachorra que estava parada a sua frente.

Sara puxou a cachorra pela coleira e a levou para os fundos, lá deu um longo banho na cachorra e a perfumou, colocou até um lacinho. Mas logo o tirou, pois Meg estava incomodada com aquilo.

- Espero que a Miss Willows goste do meu trabalho – sussurrou Sara. – Bom, agora já sei algumas coisas sobre ela. Ela tem uma cachorra. É CSI.

O dia estava passando rápido, e Sara estava adorando seu novo trabalho. Tinha já atendido umas 5 pessoas, e tinha cuidado de uns 3 cães, 3 gatos, e 2 coelhos. Mas nada de Catherine ir lá e buscar Meg. Sara estava começando a desconfiar que a loira tinha esquecido, quando a viu entrar na loja.

- Oi Miss...?

- Sidle – completou Sara maravilhada com a beleza da outra.

- Bom, oi Miss Sidle. Vim buscar minha doce Meg. – falou Catherine se aproximando do balcão e sorrindo angelicalmente.

- Boa tarde Miss Willows, vou lá pegar Meg e já venho. – disse Sara indo até lá dentro pegar a Meg.

Depois de uns minutos ela voltou com a Meg a seguindo.

- É garota... Vamos... A Miss Willows está aguardando você – dizia Sara a cachorra.

Meg chegou perto de Catherine e pulou nela, fazendo com que a loira risse e fizesse carinho na mesma.

- Obrigada Miss Sidle – disse Catherine estendendo a mão para apertar a de Sidle. Que obviamente não recusou o cumprimento.

- Obrigada a senhora.

- Até Miss Sidle. – disse Catherine soltando da mão de Sara e se virando.

- Até Miss Willows – sussurrou Sara depois de uns instantes.

Quando deu 5 horas Sara pegou suas coisas (incluindo seu cachorro), apagou as luzes, abaixou as portas do pet shop e começou a caminhar em direção ao hotel que estava hospedada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.. sejam sinceros, pvfr.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mulher De Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.