Harry Potter, E Os 19 Anos Depois. escrita por Awvy


Capítulo 2
Capítulo 2 - A casa dos Weasleys


Notas iniciais do capítulo

Awwwn, eu fiquei tão feliz em saber que eu tive 3 leitores e 1 review! Brigada mesmo pessoal, muito obrigada! É muito bom pra uma história nova! Ah, qualquer erro de escrita é por causa do IPad, tem auto-correção,Adoro vocês pessoal, Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279644/chapter/2

A casa dos Weasleys era mais bagunçada do que qualquer outra casa, Pelo menos, na opnião da Sra.Weasley, que por fim, era só a casa dela que tinha crianças correndo, brigas entre primos e primas, irmãos e irmãs..

 Mas, é verdade. É uma casa desastrada, a A Toca, era uma das maiores casas da região, pois, lá tinha, primos, tios, tias, vô, vó, primas, irmãos e irmãos. 

Entre eles, a comportada e estudiosa, Rose Weasley, vive nesse local. 

 A menina tem 11 anos, ela vai para seu primeiro dia de aula em Hogwarts, claro, em seu primeiro ano.

 A ruiva se recusa a ir para outra escola, pois seus pais queriam a colocar em Tonevandder, uma escola para meninas, mais desconhecida pela população bruxa. Os pais da menina só a pensará em coloca-la em Tonevandder por que todos os formados lá acabaram trabalhando no Ministérios de vários lugares do mundo.

Isso não é grande coisa para Rose, por que, pessoas importântes, estudaram em Hogwarts, como, o própio Ministro da Mágia, Kingsley.S, O própio diretor de Hogwarts, como é uma figura importante para o mundo, estudou e depois se tornou diretor da escola de Mágia e Bruxaria de Hogwarts,Albus Dumbledore, e claro, seus fundadores, as quatro primeiras pessoas a ser nomeada a 1ª classe, junto do famoso mago, Mérlin, Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Helga Huplepluff e Rowena Ravenclaw.

Então depois de um drama vindo de Rose, ninguém em sua casa toca no assunto de quiser a por em outra escola. Hoje em sua casa hávera a grande festa nomeada por Hugo, "O começo do verão" 

 Com todos os seus familiares, digo, os que não moram na A Toca.

Sua irmã Roxanne, chama a A Toca de abrigo regional e Hugo de repolso para idosos. Rose prefire ficar quieta para não ganhar uma bronca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter, E Os 19 Anos Depois." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.