Nada a perder,nada a ganhar... escrita por Kirol Benson


Capítulo 6
No apartamento...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279447/chapter/6

As duas chegaram ao apartamento de Amanda,Olívia a estava escoltando,a fez sentar-se no sofá e colocar as pernas para cima.Rollins sabia que a amiga tinha boas intenções,mas tudo que queria naquele momento era ficar sozinha.

-Liv...Tá tudo bem,eu me viro sozinha-Rollins sentou-se no sofá.

-Rollins,eu não vou te deixar sozinha,você sofreu um desmaio,o médico do Esquadrão disse que não é bom que você fique desacompanhada-Olívia sentou-se no outro sofá que ficava de frente para uma instante com alguns livros.

-Você não tem que resolver o caso da menina?!-Ela precisava tirar Olívia dali e rápido.

-Rollins...Não...!-Olívia sabia ser bem teimosa quando queria.

-Tá,tudo bem,fique ai,eu vou descansar no quarto-Rollins queria chorar e não pretendia fazer isso na frente da outra,era muito reservada quanto aos seus sentimentos e não queria que Olívia deduzi-se que estava certa.

-Vai,se precisar chama-Olívia alcançou um dos livros da estante e poi-se a ler.

Rollins foi para o quarto,jogou-se na cama,agarrou a almofada e chorou.Suas lágrimas eram uma mistura de dor e alegria bastante estranha.Sabia que Nick ficaria feliz,mas também sabia que seria um grande e complexo problema para os dois.Ela encolheu-se na cama,fechou os olhos e pela primeira vez na vida,sentiu-se só.Nunca havia se preocupado com isso,gostava da solidão,adorava o silencio do seu apartamento vazio,mas,naquele momento,tudo isso a deixava angustiada.Seu choro tornou-se mais forte,precisava de carinho e proteção,mas de quem? Nick estava longe e seus pai moravam no outro lado da cidade.Começou a soluçar,seu peito doía e seus olhos estavam muito,mas muito vermelhos.Olívia,que estava na sala, ouviu os ruídos dos soluços e deduziu que ela estava chorando e sabia bem porque.Hesitou um pouco,talvez ela quisesse ficar só,mas sofrer sozinho não é uma boa ideia.Jogou o livro de lado e foi ter com Amanda,a encontrou abraçada ao travesseiro.

-Rollins-Ela a enlaçou num abraço-Porque está chorando,me fala,sofrer sozinho não é uma boa ideia.

-Liv...,eu...-Os soluços a impediam de falar.

-É o Nick,você está com medo de prejudicá-lo?-Olívia acariciava-lhe os cabelos,desde que Amanda chegou ao esquadrão,ela tornou-se uma espécie de filha caçula de todos,assim como Olívia o fora outrora.-Rollins,se ele gosta de você,se ele te ama,nada vai impedi-lo de cuidar de vocês.

-Mas..

-Baby,esqueça esse mas,pense apenas no seu bebê e no seu futuro.-Olívia beijou-lhe os cabelos.

-O Cap.-Rollins chorou.

-Ele vai adorar a notícia-Olívia sorriu,sabia que Cragen era durão,mas seu coração era uma manteiga.

-As Regras...

-Foram feitas para serem quebradas,já o fiz várias vezes,não se sinta a pior criatura por isso-Olívia já havia passado por isso,sempre hesitou em envolver-se com  Elliot por medo,medo de quebrar as regras,medo de sofrer as consequências medo de tudo,acabou perdendo o amor da sua vida.

-E se o Nick...Ele pode-Amanda sabia que essa era uma possibilidade,talvez Nick não gostasse da ideia de ser pai,talvez até voltasse para a Ex.

-Ei,onde está a mulher destemida que eu conheço?! Se o Nick fizer isso,ele será um homem morto,eu mesma farei o serviço,mas como o conheço bem,duvido que ele apronte uma dessas com você...-Agora elas estavam de frente uma para outra,Rollins abraçada as pernas e Olívia tentando consolá-la.

-Obrigada Liv,desculpe-me por não confiar em você

-Você não está sozinha nessa,somos uma família,eu,você,o John,o Fin,o Nick,o Cap. E esse gurizinho ai também-Olívia estava feliz pela amiga.-Agora deixa de deprê e vamos comer,to morta de fome e aposto que você também,colocou todo alimento que ingeriu para fora...

-É,vamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada a perder,nada a ganhar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.