Nada a perder,nada a ganhar... escrita por Kirol Benson


Capítulo 4
Suspeitas e Papo Cabeça...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279447/chapter/4

Olívia e Rollins chegaram ao esquadrão,a primeira foi para sua mesa a segunda também,a primeira começou a fazer anotações e a segunda também.Ambas estavam absortas em suas funções,Olívia buscava raciocinar e Rollins tentava manter os olhos abertos,uma sonolência a estava tomando,já não bastavam as náuseas agora tinha que enfrentar o sono.Seus olhos estavam ficando embasados,seu corpo pesado e sua cabeça já não estava acompanhando nada.Olívia notou a expressão cansada da outra,mas sabia que não adiantaria manda-la para casa,continuou com seus relatórios.Rollins estava prestes a adormecer sobre os papeis quando uma onda de enjoou a tomou com velocidade,levantou-se e correu para o banheiro.Olívia olhou,balançou a cabeça e se levantou para seguíla.

-Você não vai me dizer agora que é apenas azia,vai?-Olívia se colocou ao seu lado apoiando-se na pia.

-Não,nem eu sei o que é isso,nunca senti antes-Amanda lavou o rosto.

-Amanda,você mudou de cor,ao invés da sua cor normal,você está verde,isso só pode ser fraqueza-Olívia a olhou.

-Tudo bem,eu vou tentar comer alguma coisa depois.-Ela andou alguns passos,suas pernas começaram a tremer e ela apoiou-se na parede.

-Rollins?-Olívia se aproximou e a segurou-Vamos voltar para o escritório.

-Espera...A voz dela soou fraca,logo seu corpo foi tomado por uma languidez e acabou por desfalecer,teve sorte de estar perto de Olívia ou acabaria batendo a cabeça no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada a perder,nada a ganhar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.