X-odus escrita por Victor Navy


Capítulo 6
A Razão Das Batalhas Sangrentas!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, precisei de ajuda para escrever esse capitulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279396/chapter/6

Eu estava assustado com a revelação do mestre, afinal, guerra é uma coisa extremamente séria, então, decidi saber um pouco mais sobre aquela guerra:

– mas, por que mestre? – me perguntava eu, tremendo de medo, afinal meu pai havia morrido em uma guerra.

- vou te contar uma história, há alguns anos atrás... – dizia o mestre contando que ele e Zenon foram trazidos para o mundo de X-Odus, para manterem a paz, entre os dois mundos, o da luz e o das trevas, eles sempre conseguiam impedir que houvesse conflitos entre os dois mundos, Zenon havia no mundo das trevas, uma moça muito adorável, ele jurou se casar com a moça, mas ela havia outros propósitos, então um dia, eles haviam escutado que alguém estava atrás da essência do deus da Destruição Aselion, sua essência havia muito poder, quem a tivesse seria o ser mais poderoso do universo, então, os descendentes da luz e travas foram atrás da pessoa, quando chegaram ao templo de Aselion, lá encontramos varias pessoas do mundo das trevas tentando impedir seu caminho.
Zenon havia dito:

– Yoshiro! Vá que eu cuido deles – dizia Zenon acertando um golpe com sua espada nas pessoas e olhando para Yoshiro com confiança.

– certo, vou acabar com quem está fazendo isso tudo – dizia Yoshiro correndo com um sorriso no rosto, a espada Sacrevlade e também com asas de arcanjo.

Quando Yoshiro havia dito que chegou ao final do templo, ele não conseguiu se lembrar de o que aconteceu depois, só se lembra de ter visto a moça que Zenon amava com a Sacreblade fincada em seu estomago e dizendo:

- por que você fez isso Yoshiro? Por que você me matou – dizia ela agonizando de tanto sangrar, com os olhos quase se fechando e também cuspindo muito sangue.

Zenon chega:

- Molly! O que ouve? – dizia Zenon segurando a moça enquanto chorava.

- Yoshiro ficou obsessivo pelos poderes de Aselion e eu tentei impedi-lo, e ele me assassinou – dizia ela apontando para mim e falando enquanto babava muito sangue.

- Yoshiro! Vai pagar pela sua insolência – dizia Zenon me acertando com a sua Unholy Scythe.

- Zenon, eu não estou entendendo o que aconteceu aqui – dizia Yoshiro assustado e segurando a foice com a mão.

- eu te digo! Você assassinou a minha amada Molly – dizia Zenon dando golpes com cada vez mais forças e com lagrimas em seus olhos.

- Zenon, tem uma forma de você me vingar, eu vou fundir minha alma a sua e assim, por que não usamos o poder de Aselion para destruirmos Yoshiro? – dizia ela já morrendo de forma rápida.

- você tem razão, Molly, a partir de agora somos um! Aselion! Dê-me o seu poder para eu destruir Yoshiro e assim vingar minha amada – dizia Zenon de joelhos para a essência de Aselion

- EU TE DOU O MEU PODER ZENON! MAS VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE USA-LOS, EU LHE GARANTO – dizia a voz da alma de Aselion assim fazendo um grande eco e dando seus poderes para Zenon.

- muito obrigado Aselion, eu vou usa-lo muito bem, hehehe – dizia ele já preparando um ataque e mirando no Yoshiro.

- Zenon, por favor! Poupe-me! Eu juro que não fui eu! – dizia Yoshiro exausto prestes a morrer para Zenon, com apenas um olho aberto, segurando seu braço que aparentava doer muito.

- você não é digno de viver! Agora morra Yoshiro! – dizia ele preparando o ataque canhão elementar e mirando na cara de Yoshiro.

Quando Yoshiro estava prestes a morrer, o templo de Aselion começou a desabar, assim, Zenon teve que adiar a morte de Yoshiro, a Sacreblade salvou Yoshiro de uma morte terrível, assim, ela o levou para o país da luz, assim Zenon anunciou guerra contra o país da luz, com isso, Yoshiro começou uma terrível guerra contra Zenon, mas no final, os deuses dos elementos deram suas forças e assim, com essa força, ele conseguiu selar Zenon e conseguiu selar de volta os poderes de Aselion, mas após algum tempo, alguém tirou o selo de Zenon, permitindo que ele voltasse e recomeçasse a guerra.

- entendi mestre, mas o que faremos quanto a essa guerra? – eu perguntava ainda chocado pela historia que o mestre Yoshiro havia me contado, olhando para cima, e observando aquele luar melancólico.

- nos temos que impedir que Zenon consiga a essência de Aselion, se ele conseguir, nada conseguira derrota-lo, mas pelo menos ele não tem as 10 chaves magicas para abrir o cofre da essência de Aselion – dizia ele pensando enquanto coçava a barba com os olhos fechados.

- entendido, mestre, eu vou dormir, por favor, nos leve para a base, e lá veremos o que vamos fazer sobre a guerra – dizia eu me espreguiçando e andando até a minha cama.

- ok (Zenon... o que será que houve aquele dia?) – pensava o mestre enquanto a casa voadora seguia para a base.

Eu havia chegado à minha cama, e percebi que alguém estava nela, quando eu tirei o cobertor, era Claire tremendo de medo, decidi perguntar o que havia acontecido:

- Claire? O que foi? – dizia eu deitando no lado dela e fazendo carinho na cabeça dela.

- Victor, eu tive um pesadelo, sonhei que um cara com varias espadas te matava – dizia ela chorando no meu colo.

- relaxe, eu sempre vou estar aqui para ajudar você, o mestre e todos os nossos amigos, eu prometo nunca te abandonar, sabe por que – dizia eu olhando para Claire, sorrindo com o rosto vermelho.

- por que-- - dizia ela sendo interrompida pelo beijo que eu havia dado na boca dela.

- Claire, eu antes achava que nunca mais me apaixonaria por ninguém, mas você conseguiu tirar essa maldição de mim, Claire Mayura, eu te amo, e prometo nunca te abandonar e sempre vou te fazer feliz – dizia eu observando Claire com o rosto vermelho.

- V-Victor, eu também te amo – dizia ela querendo me beijar de novo.

Assim, a noite termina em romance, eu e Claire, prometemos que a felicidade nos uniria para sempre, mesmo após aquela guerra, mas eu pressentia, que algo me tiraria da Claire, enquanto isso não acontecia, eu prometi faze-la feliz enquanto eu pudesse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, mais a caminho