Secrets Of A Celebrity escrita por Mari Petrova


Capítulo 9
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Ok, vcs ainda não bateram a meta mas como eu sou muito boazinha a não que ficar quase um mês sem postar vou deixar um mini capítulo pra vocês...
Boa leitura e leiam as Notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279355/chapter/9

  - Acoooooorda preguiçosa! – sim eu iria matar a Mariana Lagemann.

   Ela puxou a coberta, me fazendo cair da cama. Olhei pela janela que ficava logo acima das camas e reparei que ainda estava escuro.

  - Ei! Por que me acordou? Ainda é noite, desgraçada.  – eu disse voltando à cama.

  - Noite? Não, não. São nove e quarenta. – ela me obrigou a sentar e então me puxou – vai tomar um banho que logo vão chegar com as roupas que foram pegar lá na minha casa.

  - Mas... por que foram pegar roupas? Não vamos para casa logo? – perguntei olhando para a cama onde Yasmin havia dormido que agora estava vazia.

  - Não. Está chovendo forte e só tem uma moto, então um garoto vai lá em casa pegar algumas roupas, todos vamos ficar aqui até a chuva acalmar um pouco já que Alice convidou todos a ficarmos mais um pouco.

   Arrastei-me lentamente até onde era o banheiro e tranquei a porta. Lavei bem meu rosto e logo bateram na porta. Alice me entregou as roupas, tranquei novamente a porta e tirei meu pijama. Liguei o chuveiro e tirei a roupa intima. Tomei um banho bem demorado. Me sequei e vesti a roupa. Penteei meu cabelo e o amarei em um rabo de cavalo bem alto.

   Fui para a cozinha e todos estavam tomando café da manhã. Uma garota me deu o seu lugar na mesa. Comi pão de queijo e tomei café.  O resto da manhã passou rapidamente. Ajudei a fazer o almoço, que foi: arroz, macarrão, carne, salada e Coca-Cola.  Alice arrumou a mesa e alguns garotos pegaram as mesas que estava próximas da casa (entre a piscina e a casa) e as secaram. Almoçamos divididos, alguns na sala de jantar e alguns na sala, onde haviam empurrado o sofá contra a parede e colocado duas mesas.

   Os garotos lavaram as louças e as garotas arrumaram a sala. Pegamos alguns ~ lê-se todos ~ cobertores e travesseiros. Alice e Clara pegaram três colchões e botaram na sala. Arrumamos tudo e escolhemos filmes de comédia. Quando os garotos terminaram demos quatro opções e eles escolheram dois: “Casa comigo?” que é uma comédia romântica e “Os Penetras”  que é bem comédia mesmo. Passamos a tarde quase toda olhando filmes e depois que parou de chover fomos pegar nossas coisas. Trocamos números de celulares e e-mails com todos e então fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Até agora eu fui boazinha mas dessa vez eu quero 8+ reviews e sei que vocês são capazes, e uma coisa: podem se apresentar ta? eu tenho certeza que vou gostar de todas vocês! e outra: podem mandar dois reviews cada uma.
Eu tava pensando em criar um blog pra postar a história e mais uma que eu to começando a escrever. o que acham? mas dai eu continuaria aqui também, e ai a Julia iria me ajudar mais, então mais cobranças dela u.u
Beijões, Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Celebrity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.