Encanto De 24 Horas escrita por misstsuki


Capítulo 3
Cap 3: Durante e depois das aulas


Notas iniciais do capítulo

Gomen mesmo pela demora!!!
Eu ia postar no fim de semana passado, mas acabou que não tempo nem para postar nem para digitar!!!!>.
Mas aqui está o último capitulo!!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279213/chapter/3

Os alunos aproveitavam o intervalo para comer seus lanches e outros aproveitavam para jogar futebol e conversar, mas dentro do prédio da escola, Lucy escrevia.

-Terminei!!!-exclamou a loira que estava sentada nas escadas do corredor-Finalmente criei coragem para escrever essa carta para o Gray!!! Será que ele vai corresponder aos meus sentimentos?

-Oh...então você vai entregar isto à ele?

A carta que estava nas mãos de Lucy foi subitamente arrancada de suas mãos por Natsu que tinha uma expressão irritada no rosto. Ele rasgou o pedaço de papel que continha os sentimentos de Lucy.

-Por que fez isso??!!!-gritou Lucy com lágrimas nos olhos e tentando bater do rapaz que segurava as mãos da loira-Quando eu finalmente tomei coragem para fazer isso!!! Natsu seu idiota!!!

-Vo...você deveria logo aceitar o fato de que jovens bonitos como nós estão destinados a ficar juntos!!!-retrucou Natsu.

Ela continuava a tentar lhe bater e cansado disso ele revidou. O Dragneel colocou a garota contra a parede e ficou sério, o que fez com que Lucy parasse para encará-lo.

-Eu já disse que eu gosto de você Lucy...e não vou te entregar para ninguém...

A loira corou com a declaração do rapaz e com a proximidade de seus rostos.

-Er...bem...nossa, tá calor hoje né...? Será que pode se afastar um pouco?

Natsu sorriu.

-Que linda!

Linda. A palavra tabu para Lucy.

-O que você...disse?

Imediatamente Natsu deu um passo para trás quando sentiu uma atmosfera assassina em volta da loira que lhe direcionava um olhar mortal.

-Não foi no sentido de você ser bonita, se bem que você é, mas foi no sentido de você ser linda quando está ti...

-Eu já te disse e estou repetindo...

-Ferrou...

-NÃO QUERO NADA COM VOCÊ NATSU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vou me declarar para o Gray, e não vai ser o imbecil do Natsu que vai me atrapalhar!

                                                                   ...

-Não vá se achando só porque o Natsu-kun gosta um pouco de você Lucy!

-Logo, logo ele se cansa de você!

-Por que é tão cruel com o Natsu-kun?

-Por que não aceita namorar logo com ele?

-Por que vive dando foras no Natsu-kun?

-Não seja tão cruel e egoísta, pensa um pouco nos sentimentos dele!

“-Por que eu tenho que passar por isso?”-pensou Lucy abraçando seu caderno de desenho.

-Espero que leve um fora!

-Pare de dar foras no Natsu-kun!

“-Cansei!!!”

A loira virou-se para trás com um olhar assassino afastando as fãs de Natsu que por acaso estava ao seu lado acenando para elas.

-Por que não vai com elas?-perguntou Lucy encostando suas costas no tronco da árvore.

A sala da loira estava na aula de artes, e a atividade proposta pelo professor era pintar algo no ar livre, mas estava impossível por culpa das garotas que seguiam e pediam pela atenção do rosado que lhes sorria.

-Porque é mais legal ficar aqui com você.-disse simplesmente.

Um curto silêncio se instalou no local, mas o mesmo logo foi quebrado pelo rapaz.

-Lucy, por que não gosta de ser bonita?

-Por que só tenho memórias ruins sobre isso, e além do mais não tenho amigas graças a essa beleza que você acha que eu tenho!

-Mas normalmente as pessoas bonitas se orgulhariam de serem admiradas pelas pessoas.

A loira estendeu um pedaço de papel para Natsu que o pegou e se surpreendeu.

-Isso é seu...boletim...-ele falou chocado ao ver a quantidade de notas 2 e 3-Ei...o máximo não é 10...?

-Ser bonita não me ajuda nas notas.

-Já pensou em estudar mais?

-Não tenho tempo. Tenho que trabalhar para pagar a mensalidade da escola, o aluguel da casa, e cuidar um pouco da aparência, uma vez que ela é a única coisa que as pessoas veem que eu tenho de bom...

O rapaz olhava chocado para a revelação que Lucy acabará de lhe fazer, ele não sabia o quanto era difícil a vida da loira.

-Sabe...

A voz da Heartfilia soou fraca e um tanto triste.

-Antes de eu entrar no colegial eu tinha amigas...

Natsu a olhou um tanto surpreso, mas permaneceu calado.

-Mas...um dia, uma delas me apresentou o namorado que logo de cara se apaixonou por mim.

-Lucy! Quero que conheça o meu namorado.

A loira balançou a cabeça tentando espantar aquele pensamento e prosseguir sua narrativa.

-Algumas semanas depois, ouvi dizer que ela e o namorado haviam terminado.

-A Lucy é uma ladra de namorados.

-Você ficou sabendo também?Soube que ela roubou o namorado de uma garota.

-A culpa é dela por ser bonita demais!

-Não vamos mais apresentar nossos namorados para ela!

Natsu estava com uma expressão um tanto triste no rosto.

-Disseram algo ruim para você, não é?

Lucy balançou a cabeça negando, mas algumas lágrimas se formaram nos olhos castanhos da garota, que as enxugou com a manga da blusa, não podia deixar Natsu vê-la naquele estado.

-A culpa não é sua...-disse o rosado encarando-a nos olhos-Se vai culpar alguém culpe sua beleza!

Lucy revirou os olhos.

-Assim parece que a beleza é uma doença...

Natsu riu do comentário da garota.

-Você é linda mesmo!

O rosto da loira corou.

Por que continua a dizer isso? Você sabe que eu não gosto! Mas...seria tão bom se essa palavra se tornasse um encanto e meu coração ficasse bonito toda vez que a repetissem...desse jeito eu poderia me tornar mais gentil com as pessoas, principalmente com o Natsu...

MAS O NATSU NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO, AFINAL EU GOSTO DO GRAY!!! Bem eu já escrevi a carta, agora só preciso colocar no armário do Gray.

Lucy andava pelos corredores vazios do colégio, afinal as aulas do dia já haviam terminado.

-Lucy!

Ao ouvir seu nome sendo pronunciado, a garota saiu de seus pensamentos para se deparar com outras duas garotas de sua sala. A primeira e que aparentemente era mais confiante possuía cabelos longos e vermelhos, olhos castanhos e uma postura séria. Era Erza Scarlet.  A outra que vinha atrás da ruiva, tinha cabelos azuis encaracolados nas pontas, olhos também azuis e parecia tímida. Com certeza era Juvia Loxar.

-As garotas da minha sala!-pensou Lucy animada-Posso ajudar em alguma coisa.

Erza foi direta ao assunto.

-Essa carta...é para o Gray...não é?

Lucy pareceu confusa com o rumo da conversa.

-É sim...

-Eu gostaria que você não a colocasse no armário do Gray.

-O que...?-disse a loira estática com as palavras da outra garota.

-E que ontem, Juvia e Gray começaram a namorar.

A Heartfilia ficou paralisada, aquilo era brincadeira, não era?

-Mas...-a loira tentou falar.

-Ou você pretende roubar o namorado dela?-alfinetou a ruiva.

As palavras de Erza serviram para que as antigas memórias que Lucy tentava apagar viessem a tona.

                                       Ladra de namorados!!!

A azulada que vinha atrás de Erza se pronunciou pela primeira vez.

-Eu me declarei para o Gray-sama ontem, e ele correspondeu aos meus sentimentos, então começamos a namorar...mas ele se dá muito bem com você Lucy-san e você é bonita.

Lucy permanecia ouvindo.

-E eu tenho medo que os sentimentos dele mudem se ele ler a sua carta...-terminou de falar Juvia com o olhar baixo.

Mas eu também gosto do Gray...

-Você é bonita Lucy. Deve haver muitos garotos que interessados em você.-disse a Scarlet olhando séria para  a loira.

Lucy sorriu triste e com lágrimas nos olhos, o que espantou as duas outras garotas.

-É verdade. Vocês duas tem razão...me desculpem.

No instante seguinte, Lucy jogou a carta no chão e correu, finalmente deixando as lágrimas escorrerem pelo rosto.

-Lucy!

-Lucy-san!

Juvia e Erza se entreolharam preocupadas.

-E agora?! E agora?!-exclamou Juvia desesperada-Lucy-san estava chorando!!!!

-E...eu pensei que ela fosse brigar com agente em vez de chorar!-falou Erza se sentindo culpada por ter dito aquelas coisas para a loira.

O rapaz que andava pelo corredor vendo o desespero das duas resolveu interferir na conversa.

-O que aconteceu?

-Gray-sama!-exclamou Juvia-Eu sou a pior pessoa da face da Terra!

-O que?-ele perguntou confuso.

-Por favor nos ajude Gray!-implorou Erza.

                                                       ...

Lucy continuava a correr pelos corredores, queria apenas pegar suas coisas e ir embora para chorar em cima de seu travesseiro até não poder mais. Seu peito doía.

-Ah! Lucy!-exclamou Natsu sorrindo ao ver que a loira se aproximava dele-Quer ir passear comigo?!

Entretanto a garota passou reto por ele, sem lhe dar atenção. O rosado ficou confuso, mas quando sentiu gotículas de água na face ele soube. Ela estava chorando.

-E...ei! Lucy! Espera! O que aconteceu?!-ele perguntou enquanto ia atrás da garota.

-Não foi nada!!!-ela gritou tentando fazer com que sua voz parecesse normal.

-Como assim não foi nada?!-Natsu disse irritado enquanto segurava o pulso da garota, forçando a olhar em sua direção-Você está chorando!

Ela o olhou com raiva. Sabia que aquilo era errado, mas precisava descontar suas frustrações em alguém.

-Sabia o que eu mais odeio em ser bonita??!!!-gritou a loira-Eu odeio tudo!!!!!

O Dragneel pareceu surpreso com a resposta.

-Do que adianta ser bonita se a pessoa que eu gosto não dá a mínima pra mim?!!! Também não tenho amigas!!! Estou sozinha!!!! Eu não tenho nada!!!!

Natsu olhou triste para Lucy que chorava a sua frente, aproximou seu rosto do dela e selou seus lábios com o dela. Ao se separar dela, ele apenas disse três palavras.

-Eu sinto muito...

O rosado se afastou deixando Lucy confusa naquele corredor vazio.

-Por que ele disse “sinto muito”?

A ficha pareceu cair.

-Isso é o de menos!!!!-ela exclamou-Ele me beijou!!!!

Mas algo em seu peito pareceu despertar, aquele beijo havia destrancado um sentimento que Lucy não conseguia identificar.

-Lucy!

A garota virou-se em direção em que havia escutado seu nome, deparando-se com Gray, que se aproximava sorrindo.

-Gray! O que está fazendo aqui?

                                     Será que ele viu o beijo????

-Encontrei com Juvia e Erza, e elas me contaram o que aconteceu...

-Ah...

Um silêncio prevaleceu por alguns segundos, até ser quebrado pelo moreno.

-Lucy...você se lembra daquele incidente há dois anos?

-Le...lembro...

-Lembra do namorado da sua amiga que se apaixonou à primeira vista por você?

-Sim...mas não me lembro do rosto dele.

-Sabia que aquele garoto era o Natsu?

-Sa...O QUE???!!!!

-Eu e o Natsu somos amigos desde àquela época, e bem no dia seguinte que a sua amiga apresentou ele a você, o Natsu veio falar comigo e admitiu sentir algo maior do que ele sentia pela namorada.

Lucy ouvia tudo atentamente.

-Então ele terminou com a namorada e desde então ele continua com esse amor platônico.-disse Gray como se aquilo fosse algo normal de se falar.

Lucy continuava surpresa com as informações que receberá.

-Ele queria entrar no mesmo colégio que você mesmo tendo as maiores notas na escola particular que ele estudava antes, mas resolveu vir para uma escola mais fraca para poder ficar perto de você. Ele ficou sabendo que você tem um complexo por ser bonita e se culpa por isso.

-Mas...se ele sabia...por que ele diz que eu sou bonita?

-Natsu falou que ele diria que você é bonita até que um dia esse seu complexo desaparecesse por completo.

Então...toda vez que ele dizia eu sou bonita ele tentava se redimir...ele ainda se culpa por aquilo?

Lucy sorriu. O sentimento que fora destrancado em seu coração...ela sabia o que era agora.

-Ele é mesmo um idiota...-ela falou-Ah! Gray é que...não é nada. Obrigada!

A loira saiu correndo do prédio precisava achar Natsu e contar lhe uma coisa.

Natsu...a verdade eu queria me tornar uma garota capaz de agradecer e sorrir quando me dissessem que eu sou bonita, mas toda vez que me diziam isso eu me lembrava do passado e não podia fazer isso, não conseguia me tornar uma pessoa do jeito que eu queria, e essa limitação escancara o quanto a minha aparência não reflete no meu interior e isso me faz sofrer...

Mas você...mesmo sendo bonito e podendo sofrer assim como eu não é assim, é sempre gentil com os outros e está sempre atraindo as pessoas e eu senti inveja, por isso não te suportava.

Será que agora você pode me mostrar o segredo para sorrir? E se possível de mãos dadas, porque de tanto que me chamou de “linda” seu encanto me alcançou.

-Natsu...

O Dragneel estava sentado no gramado em frente a quadra de esportes, mas virou-se quando ouviu seu nome sendo chamado pela garota que tanto amava. Ele se colocou de pé e olhou fixamente para a garota de longos cabelos loiros. Precisava contar a verdade para ela.

-Sabe...-ele iniciou-Antes de entrar no ensino médio eu tinha uma namorada que me apresentou uma amiga, foi então que eu te conheci.

Flash back ON

A cafeteria estava cheia, um casal, uma garota de cabelos curtos e grisalhos, e de olhos azuis conversava animadamente com o namorado, um garoto de cabelos estranhamente rosas e olhos cor de ônix.

A garota ouviu o barulho do sino da entrada e virou-se para a porta, pela porta passava uma garota de cabelos loiros que iam até a cintura. Os olhos castanhos brilhantes da recém chegada procuravam por alguém. A grisalha sorriu e gritou:

-Lucy!!! Estamos aqui!!!

Os olhos castanhos de Lucy pousaram na mesa onde o casal se encontrava, sorriu e andou até eles.

-Lisanna! Esse é o seu namorado?

-Sim! Natsu Dragneel, está é minha melhor amiga Lucy Heartfilia.-apresentou Lisanna.

-Muito prazer Dragneel-san!-disse a loira.

Natsu parecia paralisado, o rosto havia corado e uma única frase saiu de sua boca.

-Você é linda...

Lucy corou com o elogio, algo em seu coração havia crescido. Ela recuperou-se e apenas sorriu agradecendo.

-Obrigada!!!

Flash back OFF

Natsu estava ficando corado, e para disfarçar colocou uma mão em frente ao rosto para disfarçar  vergonha.

-Eu só queria que você sorrisse daquela jeito mais uma vez...-ele murmurou sem graça.

Lucy teve que segurar o riso quando ouviu aquela ultima frase.

-O que foi que eu disse de engraçado?!-resmungou Natsu.

-Nada não, é que isso foi fofo.

Natsu agora não pode deixar de ficar vermelho. A loira apenas sorriu.

-Olha só isso aqui.-disse a Heartfilia mostrando um brilho labial em forma de morango, Natsu olhava aquilo confuso.

De repente sentiu os lábios que experimentara a minutos atrás colados aos seus. Lucy havia o beijado? Ele só imaginava isso em seus melhores sonhos, e se aquilo fosse um, ele não queria acordar.

Se separaram por falta de ar, ambos vermelhos, mas Lucy arriscou dizer algo.

-Eu comprei esse brilho labial ontem. O que achou?

A boca de Natsu se abriu, mas nenhum som saia o que fez Lucy rir. O rosado sorriu. Estava vendo mais uma vez o belo sorriso de Lucy.

-Você ficou linda sorrindo!

Se você disser mais uma vez que gosta de mim, eu vou responder em volta dos seus braços que eu também comecei a gostar de você e vou agradecer com meu melhor sorriso. Então, por favor, lance mais uma vez seu feitiço.

O encanto do príncipe finalmente alcançou sua princesa.

EPILOGO

Atrás de algumas moitas Gray, Juvia e Erza olhavam para a cena envergonhados, estavam presenciando uma cena intima.

-O Natsu não perdeu tempo.-comentou Gray-E agora ficou difícil de sair daqui...

-É verdade...-disse Juvia envergonhada.

-Para vocês dois não tem problema ver isso, afinal estão namorando. Mas eu estou segurando vela!-reclamou Erza.

-Se...será que a Lucy-san vai me perdoar depois daquelas coisas horríveis que eu disse?-perguntou Juvia um tanto insegura.

-Bem...o jeito e pedir desculpas para ver o que vai acontecer.-respondeu Erza.

-E...será que ela aceita ser minha amiga?-disse Juvia olhando para Erza que sorriu.

-Claro que sim.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da short fic!!^^
Mereço comentários????
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encanto De 24 Horas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.