Solidão a Dois escrita por C Portes


Capítulo 3
Capítulo 3 E agora?


Notas iniciais do capítulo

Oie...o cap vai ser pequeno mais tai a continuação....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27921/chapter/3

Rolava em sua cama, porém não conseguia dormir, não sabia porque de Harry estar tão fechado relembrava de todos os momentos com o moreno Hagrid e Rony os quatro haviam passado por varias coisas juntos, desistindo de querer entende-lo, levantou-se vestindo o seu robe de vual bege, que cobria sua camisola levemente transparente pegou um livro qualquer em sua estante e resolveu descer ate a sala da cabana para tomar um chá enquanto lia ao lado da lareira.

 

Encontrou o moreno em uma poltrona concentrado, vendo apenas o seu reflexo pode ver um pequeno sorriso se formando, impressionada com tal cena sorriu, caminhou ate a poltrona e tocou em seu ombro.

 

oOoOoOoOo

 

Suspirou, não conseguia se concentrar no que fazia seus pensamentos estavam perdidos os sentimentos a flor da pele, no meio de tantos papeis não conseguiu não pensar em Hermione, sorriu ao lembrar-se da senhora sabe tudo e virou-se ao sentir o seu toque.

 

– Mione? O que faz acordada há essa hora? – perguntou ao levantar-se.

 

Demorou a respondê-lo, não tina como não reparar nos belos braços do moreno, os olhos dele estavam mais vivos sem os óculos, e aquele sorriso que ela tanto adorava, ele se aproximou dela e acariciou sua face, os olhos dele estavam focados na boca carnuda da dela.

 

– Harry! Eu estava sem sono – os olhos dela fitaram a boca entreaberta dele, ela podia sentir o hálito quente vindo em sua direção, à respiração da jovem ficou ofegante – e você o que faz acordado há essa hora?

 

– Parece que você não mudou muito nos últimos tempos – sorriu e se aproximou mais ainda dela ambos cerram os olhos.

 

Fitavam a boca um do outro instantaneamente, Harry tentava pensar o porque de tanto silencio e ao mesmo tempo agradecia-o por existir, não sabia ao certo o que falar para ela, em compensação Hermione tentava concentrar-se em algo que pudesse tirar pensamentos nem um pouco decentes de sua mente.

 

– É melhor você se deitar Harry ou não vai conseguir dar aula amanha imagina a cara de decepção das suas aluninhas amanha – o moreno respirou fundo e sorriu aquele pequeno gesto fez com que o coração da jovem bater mais forte.

 

– Não me importo com o que elas vão achar de mim amanha – girou os calcanhares – mas vou me deitar assim mesmo – pegou os óculos em cima da mesa – eu já não consigo pensar direito, vou improvisar como sempre – voltou ate aonde ela estava e beijou-lhe a testa – boa noite.

 

– Boa noite – ela o viu sumir e logo após escutou a porta do quarto se fechando – aff o que deu em mim? – jogou-se em uma poltrona ali perto – ele era melhor amigo do Rony e eu a melhor amiga da Gina.

 

OoOoOoOoO

 

Entrou direto em baixo do chuveiro tomou um banho gelado e demorado, não sabia o porquê do seu corpo reagir daquela forma eram amigos apenas amigos.

 

– Que Merlin me ajude porque não sei o que pode acontecer – fechou os olhos e lembrou-se dos olhos castanhos da boca entre aberta das curvas que ela adquirira com o passar do tempo, só de lembrar um calor subiu do seu ventre passando por todo o corpo – será que eu vou agüentar?

 

Desligou o chuveiro e dirigiu-se ao quarto aonde vestiu novamente a calça de seu pijama e deitou-se em sua cama ate o sono apoderar-se dele, começou a sonhar.

 

Sonho on:

 

Estavam na toca depois de muitos anos juntos, Harry e Hermione estavam embaixo de uma arvore que os dois casais sempre ficavam, só que desta vez eram apenas os dois, de mãos entrelaçadas frente a frente, o silencio prevalecia entre eles.

 Estavam agindo como um casal, o moreno aconchegava-se cada vez mais perto da jovem, ate que finalmente beijaram-se rendendo-se a paixão que descobriram.

 

Deitaram-se entre as folhagens, escondidos atrás das arvores que ficavam atrás da casa principal dos Wysllet, suas mãos estavam dentro da camisa da mulher que lhe acompanhava sentia a maciez dela, sentia seu corpo arder sempre que tocava na garota.

 

Acordou todo suado e atordoado.

 

– Isso vai ser mais difícil do que eu pensei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COntinua......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solidão a Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.