A Marota - Mistérios. Parte II. escrita por Pamy Thais


Capítulo 5
Casamento.


Notas iniciais do capítulo

Olá AMores td bem?
Feliz Natal atrasados para todas (o). E um Prospero Ano novo ^.^
Boa leitura...........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279131/chapter/5

P.D.V Myla.

O mês de junho se passou rápido e com grandes descobertas. O começo de julho esta na maior agitação, pois amanha dia 7, sábado já e o casamento. Hoje saiu às mulheres, isso e as madrinhas minha mãe Carla e eu. Passamos a tarde juntas com a Agata que esta com uma barriga enorme. Ela esta bem ansiosa. A tarde foi maravilhosa nos divertimos muito, passamos à tarde em um SPA. Chagamos uma 18h. Só para deixar eu e a Carla em casa, pois Agata vai ter uma despedida de solteiro organizada pela minha mãe, é Dona Paola não perde uma. E Carla vai dormi na casa de sua vó, Roberto vai para a despedida de solteiro com Paulo. E estou com a casa só para mim, isso é Jay vai vim passar a noite aqui comigo. Já que não tem como o grupo vir para o casamento amanha, por motivos desconhecidos.

Roberto saiu para deixar Carla na casa da vó.

–Camila- gritou minha mãe da sala.

–Sim?- falei saindo da cozinha com um copo de refrigerante em mãos.

–Jay já esta chegando?-perguntou mamãe.

Sim ela sabe que ele vai dormi aqui. Tanto que foi ela que deu a ideia.

–Acho que sim, ele falou algo sobre chave de portal.

–Ok! Estou saindo. Volto de madrugada. E juízo vocês dois, e não deixe Paulo saber que estou deixando a casa para você.

–Fique tranquila. Ele não vai nem sonhar.

–Você sabe como ele é. E qualquer coisa se vira, pois não vou atender o celular- falou mamãe sorrindo de um modo Maroto muito parecido comigo.

–Ainda acho a maior injustiça não poder ir.

–Não é lugar para você. Ao menos no momento- falou mamãe sorrindo.

–Ok, divirtam-se e juízo Sra. Pardo.

–O mesmo para você Srta. Pardo- falou mamãe sorrindo e vindo ate mim me dando um beijo- qualquer coisa ligue.

–Eu sei- falei sorrindo.

Ela saiu e trancou a porta atrás de si. Voltei para a cozinha e comecei a fazer brigadeiro. Enquanto coloco o brigadeiro na geladeira escutei um barulho na sala. Jay! Foi à primeira coisa que veio em mente, desde a metade do mês passado que não o vejo e estou morrendo de saudade, sai correndo em direção à sala e basicamente me joguei em seus braços, basicamente não eu me joguei.

–Uou- falou Jay me abraçando.

–Senti sua falta-falei o abraçando mais forte se possível e sentindo seu perfume que tanto amo. Um cheiro amadeirado com algo mais.

–Também senti a sua –falou Jay se afastando um pouco e me olhando nos olhos e em seguida para minha boca.

Sorri e me aproximei o beijando. O beijo foi lento e demorado, não estamos com pressa. Ele se sentou no sofá e me colocou em seu colo sem quebrar o beijo. Fui empurrando ele para trás ate ficar deitada por cima dele. Ele finalizou o beijo mordendo meu lábio inferior.

–Senti falta disso- falei sorrindo.

–Você não sabe o quanto – falou Jay passando os braços pela minha cintura me prendendo a ele.

Passamos um tempo deitados escutando apenas nossas respirações se acalmarem e nossos corações. Um, silencio confortável.

–E minha sogra já foi? Todos já foram?

–Sim, ou você acha que estaríamos assim em paz com alguém em casa- falei sorrindo e me levantando.

–É acho que não estaríamos nessa paz toda né?!

–Não! Não estaríamos nessa paz toda- falei sorrindo.

–E ai qual e o plano para nossa noite?-falou Jay sorrindo malicioso e maroto ao mesmo tempo.

Como senti falta desse sorriso

–Ah não sei. Mas podemos começar por você me dando um belo banho, pois passei à tarde em um SPA com mulheres cuidando de mim, mas o único que consegue fazer isso é você.

–Então vamos cuidar de uma Marota que esta carente.

–Não e pra tanto- falei fazendo careta e mostrando a língua.

–Parece criança -falou Jay rindo e me pegando no colo subindo as escadas em direção ao meu quarto, me colocando em minha cama.

–Eu sugiro o banheiro da minha mãe que tem uma bela banheira- falei sorrindo.

–Ah acho melhor não- murmurou Jay parecendo pensativo.

–Não tem problema- falei me levantado e sorrindo- só não fazermos nada de mais lá e sim aqui.

–Depois eu que não presto- falou Jay sorrindo de lado.

–Você não presta e eu também não- peguei a mão dele e sai puxando para fora do quarto- vem.

Entrei no quarto da minha mãe e segui para o banheiro ligando a água da banheira colocando uns sais. Jay esta no batente da porta me observando. Terminei e olhei para ele sorrindo.

–O que foi?-perguntei me livrando da minha jaqueta jeans em seguida do meu vestido e sapatilha ficando por fim só de lingerie- acho que você pode me ajudar aqui- me virei para ele poder abrir o fecho do meu sutiã.

Ele se aproximou passou as mãos pelas minhas costas me causando arrepios, tirou o sutiã o jogando junto com as minhas roupas pelo chão do banheiro. Virei de frente para ele o beijando. Com um simples toque dele minha pele queimou, deixando o beijo mais urgente como minha mão para se livrar das peças de roupa dele. Tirei sua camisa e joguei no chão, desci minhas mãos para o cos de sua calça a tirando com sua ajuda, que foi fazer companhia às outras peças no chão junto com sua cueca. Jay desceu os beijos pelo meu pescoço.

–Nada de deixar marcas- falei entre um gemido.

Senti-o sorrindo na minha pele- tudo bem tem lugares mais interessantes para deixar marcas- levou sua boca a minha e desceu as mãos tirando minha calcinha e apertando minhas coxas. Em seguida me pegou no colo e colocou-me dentro da banheira, que esta na temperatura ideal. Ele entrou em seguida se sentando ao meu lado. Observando-me por uns bons minutos, enquanto acariciava minha pele, calçando arrepios e me fazendo sentir aquela famosa corrente elétrica pelo corpo. As caricias foram aumentando, me levando a beira da loucura. Virei para ele, em encontro de sua boca. Qual era a temperatura da água nesse instante não sei dizer, pois minha pele estava em brasa. As mãos do Jay percorrem livremente minha pele apertando os pontos certo, fazendo-me o querer mais. Quero-o me completando, como só ele sabe fazer.

–Jay-falei olhando nos olhos dele.

–Acho melhor irmos para o seu quarto- falou Jay se levantando e colocando um roupão azul.

Não me pergunte como, mas ele consegue ter certo alto controle nessas horas que nem eu mesmo tenho.

Sorri e assenti com um aceno de cabeça levantando e colocando o roupão.

Com um aceno de varinha – não me pergunte como ele conseguiu achar em meio dessa bagunça- ele fez as roupas flutuarem nos seguindo, enquanto ele me jogou em seu ombro me levando para meu quarto, me colocando sobre a cama fechando a porta atrás de si.

Ele tirou seu roupão e o meu jogando o no chão. Ficou sobre mim me beijando.

–Jay- falei em tom de advertência por estar me deixando à beira da loucura.

–Não estou com pressa- falou Jay em um tom divertido, sorrindo maroto.

–Você quer torturar, eu também sei- falei sorrindo marota jogando meu peso contra ele ficando por cima e me sentando em seu colo, com nossas intimidades mais próximas que isso impossível, me controlei.

–Será?- perguntou arqueando uma sobrancelha.

–Veremos- falei o beijando e fui descendo os beijos pelo seu pescoço variando entre beijos molhados e mordidas excitantes, fui descendo os beijos ate o seu peitoral, enquanto minhas mãos dão leves arranhões em sua pele. Olhei para ele e vi-o controlar um gemido. Sorri marota e subi ate sua orelha e sussurrei- parece que sei torturar também.

–Chega de brincadeiras- falou Jay tomando o controle novamente. Ficando entre minhas pernas, me penetrando em seguida com uma estocada forte que me fez gritar por mais. Quanto mais forte ele vai mais eu grito o nome dele por mais e palavras desconexas, Jay não esta diferente. Mais algumas estocadas atinjo o orgasmo me deixando mole e ofegando nos braços do Jay que com mais algumas atinge o orgasmos também caindo ao meu lado ofegante. Ele me puxou e fiz seu peitoral de travesseiro. Enquanto acalmamos nossas respirações.

Passamos boa parte da noite conversando, fizemos um lanche durante a madrugada e comemos o brigadeiro. Foi maravilhoso dormi abraçado ao Jay novamente.

Acordei com algo muito pesado sobre mim, olhei e vi Jay com o braço em cima de mim, esse é o peso. Tentei me livrar sem acorda-lo, mas ele olhou para mim e sorriu.

–Bom dia- falou Jay tirando o braço e me puxou para cima dele me dando um selinho.

–Bom dia- falei retribuindo o selinho- será que minha mãe chegou?

–Não escutei nada- falou Jay me colocando ao seu lado na cama.

Olhei no meu celular que esta ao lado da cama o visor marca 10h12. Suspirei o casamento vai ser às 16h. Isso é tomar café e passar a tarde se preparando.

–Sugiro que temos que levantar.

–Sim- falei me levantando- vamos tomar café.

–Não vai se trocar?

–Não. Estou em casa.

No corredor parei e entrei no banheiro me examinando, estou com a camisa do Jay que esta na metade das minhas coxas, meu cabelo este desgrenhado e minha cara amassada de sono. O cabelo indica que tive uma noite sacana e o rosto que dormi muito bem. Jay esta com uma calça de moletom pendendo em sua cintura e com a mesma cara amassada de cabelos desgrenhados.

Sorri para o reflexo, passei as mãos pelo cabelo colocando atrás da orelha, o que não resolveu muito. Peguei a mão do Jay e desci as escadas indo em direção da cozinha onde esta Paola com uma cara de ressaca, e Roberto na mesma situação.

– É parece que a noitada foi boa- falei me sentando a mesa com Jay ao meu lado.

–A de vocês também- observou Roberto sorrindo.

–Bom dia- falou Jay sorrindo.

–Bom dia – falou mamãe.

Servi-me com pão e frios com nescal, Jay fez o mesmo. Observei e minha mãe e o Roberto estão com dois copos grandes com coca- cola gelada, e com um pedaço de pão. A coca-cola e sinal de ressaca. Eles extrapolaram ontem. Após terminarmos de comer.

– E ai como fica hoje?-perguntei.

–Agata vai fazer o dia de noiva no salão, e bom Paulo vem para cá se arrumar. Bom eu vou me arrumar em casa, Carla também e você escolher- falou mamãe.

–Você vai arrumar meu cabelo?-falei.

–Sim arrumo.

–Então me arrumo em casa- falei.

–Ótimo, vou descansar mais um pouco- falou mamãe se retirando da mesa- Myla a louça e sua. Roberto você busca a Carla?

–Vou descansar mais um pouco e mais tarde pego ela- falou Roberto.

–Ok- falei vendo os dois saírem da cozinha.

Jay me ajudou a limpar a mesa. E ele lavou e eu sequei a louça. Deixamos a cozinha arrumada em minutos. Passamos a manha deitados namorando. E quando deu 12h pedimos comida chinesa enquanto Roberto ia buscar Carla. Esse foi o tempo certo da comida chegar. Após o almoço arrumamos tudo e começamos a nos arrumar Jay ficou vendo e comentando coisas idiotas.

Quando deu 15h estávamos todos prontos. Paola (aqui), Carla (aqui ),eu(aqui ) e Jay(aqui ). Roberto já nos aguardava no carro. Menos Paulo que estava em seu quarto. Isso seu quarto quando minha vó faleceu ele veio morar conosco e ate hoje não desfizemos de seu quarto.

Estamos todos na sala o esperando.

– Vou lá –falei me irritando pela demora dele. Consegui subir as escadas correndo. Entrei no quarto sem bater, encontrando ele todo embolado na gravata e os botões das mangas ainda abertos- sabia que quem se atrasa e a noiva.

–Daqui para a igreja e 15 minutos- falou Paulo me analisando pelo espelho- você esta linda.

–Obrigada. Queria poder dizer o mesmo do noivo, mas ele nem esta pronto ainda- andei em sua direção parando em sua frente- você nunca soube se arrumar sozinho- tirei sua mão da gravata e terminando de arruma-lo, fechando os botões de suas manga. Olhei e fechei seu colete e o ajudei a colocar o paletó (Roupa do Paulo aqui ) - agora posso dizer que esta lindo.

–Serei o noivo mais bonito do casamento.

–Será o único também.

–vamos?-falou Paulo oferecendo seu braço.

–Vamos-falei sorrindo e aceitando.

Descemos as escadas minha mãe já esta com os olhos cheios de lagrimas.

–Ei deixa pra chorar na cerimônia- falei junto com Paulo.

–Toca no verde- falou Carla sorrindo.

–Vamos logo, antes que a noiva ache que ele desistiu- falou Roberto aparecendo na porta com um terno preto simples e gravata azul combinando com o vestido da minha mãe.

O caminho para a igreja foi rápido ate demais já que Roberto exagerou um pouco. E minha mãe ficou nervosa por isso. Chegamos à igreja (Decoração da igreja aqui ) os familiares estavam chegando faltando 5 minutos para a cerimônia começar, Luke chegou com a família, e junto dele o resto do grupo com a família. Cumprimentei todos e apresentei Jay aos pais do pessoal. Ele logos foram tomar seus lugares. Quando deu 16h a limusine com Agata chegou e começamos a organizar a entrada. Paulo estava à beira dos nervos. Entra os padrinhos e madrinhas primeiro, e minha mãe saiu do altar, pois ela vai entrar com ele. Enfim entrou o Paulo com minha mãe e eu já estou com os olhos cheios d’água. Jay olhou para mim de uma forma preocupada, sorri para ele saber que é só emoção. Em seguida entrou Agata (Vestido da Agata aqui ) com seu belo vestido exibindo sua barriga enorme que esta linda. A cerimônia ocorreu tranquila, nem preciso dizer que eu e minha mãe nos derretemos de chorar. Ao acabar a cerimônia fui em direção ao estacionamento agora esta meio que um inferno para falar com os noivos falo com eles no salão. O Pessoal logo se juntou a mim Carla e o Jay, que esta me abraçando.

–Myla esta desidratada de tanto chorar- falou Luke sorrindo, percebi que ele iria me abraçar, mas Jay já esta cumprindo o seu serviço.

–Ah fica quieto que vi você com os olhos marejados- falei sorrindo.

–Lógico perdi meu herói que falava que casar era besteira. Olha ele agora- falou Luke fingindo secar uma lagrima.

Rimos e conversamos ate os nossos familiares chegar e nos mandar entrar no carro para irmos pra o salão. Chegamos ao salão (Decoração do salão aqui ) e fui conferir se estava tudo certo. Já que me comprometi com Agata que cuidaria da festa e de levar o noivo para a igreja. A 1° parte cumpri falta só a festa. Estava tudo pronto, os noivos chegaram e ocorreu tudo bem. Não teve do que reclamar e antes de começar a sessão de fotos na mesa do bolo (decoração da mesa aqui ). Pediram para fazermos discursos. Falou a mãe da Agata, minha mãe, Carla e por fim passaram pra mim. Subi no pequeno palco e peguei o microfone e olhei para Paulo que sorria.

– Ninguém me avisou de discurso nenhum- falei sorrindo- mas sou boa no improviso vamos lá. Paulo nunca achei que estaria em seu casamento, porque achei que você não fosse arrumar alguém pra namorar imagina casar, Agata você foi corajosa- os convidados riram inclusive Agata, Paulo revirou os olhos- fico feliz de estar aqui Paulo, vou sentir falta de você em casa, me atazanando sempre. Sei que você esta construindo sua família agora ainda mais com Miguel a caminho, mas quero que saiba que sempre que der vou estar na sua casa te perturbando como uma boa sobrinha faz, e é bom ter um quarto lá para mim.

–Pode ficar tranquila- falou Paulo- a casinha do cachorro já esta te esperando.

–Sei que você não consegui viver sem mim- falei mostrando a língua pra ele- desejo toda a felicidade do mundo para vocês dois. E Agata seja bem vinda à família. Um brinde para a mais nova Pardo- levantei a taça de champanhe e todos levantaram comigo.

Sai do palco e a festa continuou rolando. Os noivos dançaram, tanto que dancei com Paulo depois de minha mãe e Carla.

–Achei que não ia me chamar- falei aceitando sua mão.

–Impossível esquecer-se de você Mika.

–Quero que você seja muito feliz- falei dançando ao ritmo da musica.

–Quero que você também seja- falou Paulo me girando- quero que tenha juízo em relação ao Potter, e que o próximo casamento da família seja o seu.

–Pode deixar- falei – nunca deixe de ser meu tio chato superprotetor?!

–Nunca deixarei- falou Paulo me girando.

Terminamos a dança, e eu já estou com meus olhos cheios de lagrimas de novo. Sai e deixei-o com Agata.

Fui ao banheiro e arrumei a maquiagem. O resto da festa foi perfeito. Paulo e Agata foram embora lá pra 00h, em seguida o pessoal foi indo embora. Eu, mamãe, Roberto, Carla e Jay fomos os últimos a sair do salão. Chegamos a casa 3h da manha. Tomei banho com o Jay super relaxante, e ganhei massagem nos pés. E dormi agarrada ao meu Jay. Não poderia ter sido um casamento trouxa melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah desculpe a demora..
e esse cap quase não sai em, comecei a escrever e salvei, hj consegui tempo pra terminar e quando estou mais da metade do cap, a luz aki em casa pisca ¬¬ e adinha não estava salvo a nova parte. então tive que digitar quase tudo novamente. MAs ai esta o cap. espero que tenham gostado.
ate o proximo cap Amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Mistérios. Parte II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.