A Marota - Mistérios. Parte II. escrita por Pamy Thais


Capítulo 30
Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap do ano kkkk
Leiam as notas finais ^^

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279131/chapter/30

P.D. V Myla.

Depois de corrermos as meninas estão sentadas no chão recuperando o fôlego, os garotos estão com as mãos nos joelhos também recuperando o fôlego.

–Como você esta assim?- perguntou Alicia olhando para mim.

–Peguei um ritmo já- falei sorrindo dando de ombros.

–Ok é agora o que você faz?- perguntou Fred.

–Normalmente subo tomo banho e desço com vocês para o café- falei- Mas...

–Agora que você não esta escondendo nada- completou Jay.

–Vamos comer algo e vamos para a sala precisa treinar um pouco- falei.

– E quando você vai nós dizer o que descobriu?- perguntou Frank.

–Na sala precisa eu conto- falei.

–Ok- falou Alicia se levantando com a ajuda do namorado.

–Uma corrida até o salão principal?- perguntei andando de costas para observar eles.

–Nem ferrando- falou Nessa nos fazendo rir.

–Treinamento físico e importante Nessa- falei- acredite.

–Aumenta sua resistência em batalha – falou Jay- já ouvi meu pai comentando.

–Isso- falei sorrindo.

–Tó com fome- falou Alicia.

–Sobe- falou Frank parando na frente da Alicia para ela subir na costa dele.

–Ok- falou Alicia subindo.

–A gente ganha- falou Jay parando na minha frente, pulei nas costas dele e saiu correndo. Fred e Nessa estavam logo atrás de nos.

Ao entrar os três no salão principal ao mesmo tempo começamos a discussão de quem havia ganhando entre os três discutindo com a gente nas costas rindo, não reparamos que a mesa da sonserina esta com ninguém menos que Annabelly e seu grupo de seguidores não se baseiam em apenas um garoto e garotas e sim em 15 pessoas e dentre eles Parkinson e Zabine. Sem contar com a mesa dos professores com Umbridge e três outros professores sem contar na Tia Minie.

–De pé essa hora?-perguntou Tia Minie chamando nossa atenção- mas já estão aprontando?

–Me senti ofendida agora- falou Vanessa- como pode pensar isso da gente?- disse olhando para Tia Minie.

–De vocês duas eu não sei mais de mim e dos garotos ela tem muitas provas- falei sorrindo ao sair das costas do Jay.

–Nisso a Srta. Pardo esta certa- falou Tia Minie sorrindo.

–Não iríamos fazer nada que eles fazem- falou Alicia se sentando a mesa- mesmo que pareça divertido e loucura.

–Não é pra tanto- falou Frank com uma careta.

–Não mesmo- falei concordando com o Frank me sentando para ter uma vista da mesa da sonserina, observando cada rosto, são quase todos do ultimo ano, os únicos mais novos são Parkinson e Zabine mesmo.

–Pare de olhar – murmurou Jay no meu ouvido me servindo com suco de abobora.

–É um grupo grande até- murmurei de volta para o Jay olhando para o pessoal que já deram uma boa olhada na mesa da sonserina também. Jay concordou com um aceno de cabeça e tomamos café conversando normalmente enquanto a mesa da sonserina não se ouvia nem um som, os professores apenas nos observaram, quando terminamos de comer nos levantamos para ir pra sala precisa.

–Estranho não?!- perguntou Alicia assim que adentramos a sala que esta equipada para o treinamento.

–Os sonserinos- falou Nessa- até que são bastante não?

–Parkinso e Zabine são os mais novos- falei- bom vamos ao treino.

–Você não quer falar deles?- perguntou Fred.

–Tenho uma rotina de treinos aqui- falei olhando para o Fred, não vale a pena falar naqueles sonserinos agora, vamos manter o foco uma coisa por vez- quero saber como vocês estão em duelos. Garotos vocês podem começar.

–Não é melhor formamos duplas?- perguntou Frank.

–Quero que fique entre vocês mesmo se for contra nos- apontei para mim e para as garotas- vocês vão pegar leve e quero ver como estão. Sem moleza.

–OK- falou Fred – qual dos dois?

–Eu vou- falou Jay.

–Não quero moleza- falei me afastando com o pessoal.

Passamos a manha fazendo duelos. Jay, Fred e Frank mostraram tudo que sabia e devo observar que eles são realmente bons, quando estão concentrados se saem muito bem, quando começam a falar muito desconcentram e são acertados facilmente. Alicia e Nessa pegaram leve uma com a outra. E quando foram comigo demonstraram excitar em agir, apenas se defendiam. Peguei no pé delas por isso e depois mostrei dois feitiços de defesa para eles onde treinamos em duplas, quando deu 11h sentamos em alguns pufes eles se mostrando cansados, tenho que admitir que até eu estou.

–Ok- falou Nessa olhando para mim- você treina assim todos os dias?

–Sim, às vezes um pouco mais pesado, depende do dia – falei dando de ombros.

–Garota de onde vem tanto pique?- perguntou Alicia.

–Não faço ideia- respondi rindo.

–Se ela é assim no treino- começou Frank.

–Imagina na cama- completou Fred.

–Tem nem ideia- falou Jay sorrindo maroto.

–Fred- falou Nessa em tom de repreensão.

–O que?- perguntou Fred.

–Falem sobre isso longe de mim, por favor- falei- não ficamos comentando de como vocês são na cama perto de vocês.

–Vocês comentam?- perguntou Fred curioso.

–Vocês também comentam- falou Alicia.

–Ok borá mudar o assunto- falou Jay sorrindo.

–Então o que você descobriu no diário?-perguntou Frank. Todos olharam para mim querendo respostas.

–A pedra tem o poder de trazer pessoas mortas há vida novamente- falei.

–Mas não e isso que a pedra da ressurreição faz?- perguntou Fred confuso.

–Não Fred a pedra da ressurreição trás a alma da pessoal você pode ver e conversar, mas nunca sentir ou tocar. Essa não ela trás a pessoa em carne e osso mesmo. Entenderam a loucura?- expliquei para o Fred que ficou quieto absorvendo.

–Mas quem ia querer isso e por quê?-perguntou Nessa.

– Eu tenho uma noção do por que- falei- e não gostei da minha teoria.

– Qual e a sua teoria?- perguntou Alicia.

– Quem que estar por trás disso estar tentando trazer Voldemort de volta a vida -falei observando cada um arregalar os olhos.

–Então temos que destruí essa pedra- falou Nessa.

–Não e assim tão fácil -falei.

–Como não?-perguntou Frank.

– Para destruição dela, ela tem que estar completa -falei.

–Como assim completa?-perguntou Jay.

Expliquei a parte de dividirem a pedra para eles.

–Inteligente -ponderou Frank.

–Onde esta as outras partes?-perguntou Fred.

–Pelo que eu li ficou com uma família que mora nos EUA, outra que mora na América do sul- falei- não tem endereço ou coisa do tipo apenas o nome da família.

–Já falou com meu pai?-perguntou Jay.

–Ainda não -respondi- vou pedir para ele vir pegar aqui não quero mandar por coruja.

–Ok- falou Jay.

–E você vai querer ir atrás delas não e?- falou Alicia- digo das outras partes.

–Vou- admiti - isso tudo começou por que tirei-a de lá.

–Iam tentar roubar ela- falou Jay- não e culpa sua.

–Mas esta na minha família -falei- tenho que acabar com parte dessa loucura.

– Mas por que alguém ia querer dar vida ao Voldemort?- falou Nessa mais consigo mesma do que com a gente.

–Loucura- falei.

–Bota loucura nisso- falou Alicia.

–Bom acho melhor a gente ir tomar banho e depois almoçar- falei me levantando.

–Melhor mesmo- falou Alicia se levantando.

Todos a levantaram pra sair e quando caminhei para porta Jay me segurou e ele falou - vão indo na frente à gente vai daqui a pouco.

–Ok -falou Frank fechando a porta.

– O que foi?- perguntei olhando para o Jay, ele tinha estado tão quieto que devia desconfiar que sua mente devia estar a mil.

–Você quer achar a pedra para destruir não e mesmo?-perguntou Jay olhando nos meus olhos me pegando de surpresa, desviei os olhos- Camila olha pra mim.

–Por que a pergunta?-falei conseguindo olhar para ele.

–Esse tipo de feitiço não deveria existir. não se pode mudar certas coisas e nem sair ressuscitando os mortos- falou Jay.

– Você fala isso por que nunca perdeu ninguém - disparei sem medir as palavras- e saber que você perdeu essas pessoas por sua culpa, você não sabe o que e sentir isso James! Então talvez eu queira fazer uso da pedra antes de destruí-la.

–Myla- falou Jay me puxando para seus braços- você no fundo sabe que isso não e certo não é?!

Apenas assenti com a cabeça. Mas a ideia de poder trazer minha família de volta não sai. Sei que esse tipo de feitiço tem um preço, só não descobrir qual é.

–Posso te pedir pra tirar essa ideia da cabeça?-perguntou Jay olhando nos meus olhos.

–Você sabe que isso não vai sair assim -falei.

–Então me prometa que o que quer que você faça futuramente em relação a ela vai me falar antes- falou Jay me deixando inquieta ele já está mostrando seu ponto de vista e não gosto de fazer promessas e não cumprir- prometa Camila.

–Ok, prometo seja lá minha decisão eu te falo antes, mas não vai querer dizer que você concorde- falei.

–Ok -falou Jay sorrindo de lado e beijando minha testa.

–Podemos ir?-perguntei olhando para ele.

–Sim, ate porque to morrendo de fome- falou Jay.

–Então vamos- falei puxando ele pela mão ate a porta.

Na quarta-feira à noite Pink passou no meu dormitório para pegar o diário e leva-lo ao Harry. Dessa vez não havendo nenhuma confusão. Sobre a minha detenção eu não vou e a Umbridge também não fala nada. O castelo esta em uma paz que chega a ser ate estranho. Os ataques também cessaram. E os treinos continuaram Alicia e Nessa pegaram o ritmo rápido, os garotos também. Alem dos treinos comecei a pesquisar sobre as famílias que ficaram como guardiãs das outras duas partes da pedra, mas sem sucesso em achar algo.

–Camila, estou indo- falou Nessa depois de vasculhar parte da biblioteca comigo atrás de algo.

–Vai lá- falei sem desviar a atenção dos livros- e valeu.

–Você deveria ir também- falou Nessa.

–Depois eu vou, só mais um pouco- falei levantando o olhar para ela que revirou os olhos de modo cansado.

–Você que sabe- falou Nessa pegando sua mochila – até amanha.

–Até – falei acenando para Nessa. Não pode ser tão difícil achar algo sobre a família Buster dos EUA. Chega a ser ridículo hoje já é sexta, passei a semana nessa biblioteca e nada. Sobra a família Hernández impossível. Ate na internet já procurei, mas sem sucesso- que droga- falei fechando o livro, peguei os que estão sobre a mesa e coloquei no lugar pegando minha mochila e saindo da biblioteca.

–Dificuldades pra achar informações Pardo?!- falou uma voz atrás de mim, estou há alguns corredores da sala comunal.

–Ninguém para derrubar da vassoura Zabine?- falei virando encarando ele, que deu um sorriso irônico.

–Não tenho ideia do que esteja falando – falou Zabine dando de ombros.

–Nem eu do que você esteja falando- falei virando para continuar meu caminho.

–Sempre mal educada- falou Zabine se aproximando e segurando meu braço- quantas vezes tenho que falar que não se vira as costas pra mim?

–Quantas vezes você tem que apanhar para aprender que não manda em mim- falei dando uma cotovelada nele e me afastando, com a varinha já em mãos- qual é Zabine, chega dessa lenga lenga, fala logo o que você quer, não tenho paciência com você não.

–Estou tentando entender como você não me atacou- falou Zabine.

–Por que te atacaria?- perguntei evasiva.

–Você sabe que quase matei seu namoradinho- falou Zabine.

–Fala para Annabelly, que cansei desse joguinho. Que ela venha falar comigo pessoalmente. E pare de armações- falei olhando para o Zabine que demonstrou surpresa ao ouvir o nome de Annabelly que logo disfarçou.

–Não sei do que esta falando – falou Zabine rindo sarcástico.

–Como eu também não vi você e a Parkinson acertando James com um feitiço, como também não vi a Parkinson no ataque em Hogsmead, e como também não estou com a mascara dela- falei sorrindo irônica- está na hora de deixar as mascaras caírem Zabine- com um aceno de varinha Zabine o corpo dele se chocou contra a parede- isso e por ter me estuporado pelas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi de natal Amores? (espero que bem ^^)
Quero desejar um Feliz Ano novo para todos vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Mistérios. Parte II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.