A Marota - Mistérios. Parte II. escrita por Pamy Thais


Capítulo 19
Ano Novo.


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores...
Acabei de digitar o cap... Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279131/chapter/19

P.D.V Myla

Na manha seguinte acordamos todos tarde, na verdade eu e as garotas resolvemos acordar os garotos. Pegamos arminhas d’água e enchemos com uma mistura estranha que o Jorge fez que fica mudando de cor –acho que foi alguma poção que não deu certo- e subimos nos dividimos eu, Lily, Rose, Rox e Vick seguimos para o antigo quarto do Jorge onde esta Al, Jay, Fred, Teddy, e Hugo dormindo- parecem anjinhos- sorri e entrei primeiro parei ao lado na cama do Jay e olhei para as garotas que estão posicionadas. Sorrimos marotas ou deve ser cúmplices?! E miramos nos garotos gritando juntas -FELIZ NATAL!- eles se levantaram e começaram a correr atrás de nos que descemos as escadas correndo – se um cair todos cai- escutamos a Molly gritar para termos cuidado- na verdade todas as mulheres gritaram, enquanto os homens riam- fomos parar todos no quintal, que esta congelando e nevando muito. Vi os garotos pegando as garotas ao poucos, como eu e Vick saímos primeiro do quarto estamos na frente e já corremos por todo o quintal com Teddy e Jay atrás. Olhei para Vick e vi-a perdendo o fôlego e com os lábios começando a ficarem roxos devido ao frio- eu não devo estar diferente- paramos juntas e levantamos as mãos para cima em forma de rendição.

–Ok- falou Vick –nos rendemos.

Ambos sorriram como se tivessem vencido algo, mas eles estão coloridos chega a ser engraçado. Jay me lançou um olhar sacana, e vingativo.

–Fale por você Vick- falei sorrindo marota e começando a correr em direção da arvore. Ouvi Vick e Teddy rindo e Jay praguejando me fazendo rir. Quando estava próxima a arvore Jay me puxou pelo braço, colando nossos corpos.

–Aonde você pensa que vai?- perguntou Jay sorrindo sacana.

–O que você vai fazer?- perguntei o encarando em modo de desafio.

–Isso merece algo mais planejado- murmurou Jay no meu ouvido traçando um caminho de beijo da minha orelha, pela mandíbula e chegando aos lábios, onde sua língua passou sobre os meus lábios, em seguida pedindo passagem onde cedi na mesma hora, o beijo começou calmo, Jay foi me levando até encostar-me na arvore e passei meus braços pelo pescoço do Jay bagunçando os cabelos dele –mais do que já estava- escutamos Molly gritando – vocês vão ficar doentes, saiam dai.

–No fogo que eles estão duvido estarem ao menos sentindo frio- falou Teddy causando risadas.

Eu terminei o beijo dando um selinho no Jay, olhando em seguida por cima do ombro do mesmo. Estamos na arvore em frete da janela da cozinha onde estão todos e quando digo todos, são TODOS da família observando nossa pequena cena. Senti minhas bochechas esquentarem, e escondi meu rosto no pescoço do Jay que riu.

–Acho melhor entramos- falou Jay rindo da minha cara por estar sem graça.

–Você faz essa cena toda e acha graça né?!- falei começando a andar na frente dele.

–Mas você gosto que eu sei- falou Jay me alcançando e passando os braços pela minha cintura andando por trás beijando meu cabelo.

–Fazemos coisas melhores em 4 paredes- falei sorrindo.

–Você esta muito pervertida, o que estou fazendo com você?- perguntou Jay rindo.

–Faz parte Jay- falei sorrindo e me virando para ficar de frente para ele, já na porta dando um selinho nele.

–Vão para o quarto- falou Teddy abrindo a porta.

–Vick da um jeito nele ai- falou Jay entrando comigo na cozinha- você fica negando pra ele e depois ele fica no meu pé- ao Jay dizer a ultima frase Vick ficou vermelha como o cabelo dos Weasley, e Teddy lançou um olhar de reprovação para o Jay.

–Negando o que?- perguntou Gui olhando feio para Teddy.

–Nada- falou Vick sorrindo amarelo para o pai.

–Vai sonhando que é nada- falou Percy, causando risadas nos adultos.

–Teddy temos que conversar- falou Gui para o genro que engoliu em seco.

–Acho que não- falou Teddy sorrindo e o seu cabelo mudando para o vermelho.

–Vá conversar com o seu sogro Teddy- falou Harry- você não deve nada. Ou deve?!- insinuou sorrindo divertido para o afilhado.

–Padrinho- falou Teddy meio que indignado- você esta de qual lado do dele ou do meu?!

–Não e nada, além do mais você tem apenas 1 cunhado e uma cunhada. O sogro não e tão chato assim- falou Harry sorrindo.

–Você fala isso por que teve 6 cunhados e o sogro. E não fale como se o Gui fosse calminho, ele morre de ciúmes das filhas ele ainda acha que os filhos são vir...- Teddy parou de falar no meio da palavra, deixando um Gui vermelho e o resto do pessoal segurando a risada. Pela 1° vez vi o Teddy mudar de cor, mas não no cabelo e sim a pele- ele ficou branco- Vick passou a mãos pelo rosto.

–Vamos Teddy termine sua frase- falou Jorge rindo.

–Nada não- falou Teddy se sentando na mesa para o café.

–Mas e boca aberta mesmo viu- falou Fred rindo gostosamente da situação do Teddy.

–Como se vocês não fossem?!- falou Rox defendendo Teddy.

–Não to mentindo- falou Fred que recebeu um aceno de cabeça do Jay.

–Ele não disse nada de mais- falou Vick.

–Não só ia falar que você e a Domi não são mais virgens- falou Jay dando de ombros recebendo um olhar mortal da Vick e da Domi.

–Depois a boca aberta e o Teddy né James?!- falei encarando o Jay.

–Como assim vocês não são mais puras?!- perguntou Gui ficando vermelho passando para roxo.

–Pai respira- falou Domi.

–E tio ninguém usa mais essa palavra “pura”- falou Al, Gui lançou um olhar feio na direção do Al, que calou a boca na hora.

–Escuta aqui...- começou Gui.

–Hey- falei o cortando, ele me lançou o mesmo olhar que para o Al, mas dei de ombros- não é legal ficar debatendo sobre a nossa virgindade assim. Já é bem constrangedor quando esta só os pais imagina a família INTEIRA. Que tal vocês conversarem só vocês. E menos constrangedor.

–Camila esta certa- falou Fleur- vamos conversar sobre isso em casa.

–Você já sabia- afirmou Gui olhando para a esposa, irritado.

–Pai, entenda – murmurou Vick levantando a cabeça para encarar o pai- e mais fácil conversar com mamãe do que com o senhor. E além do mais sou maior de idade o senhor não pode ficar mandando na minha vida- falou Vick antes mesmo de Gui pensar em contra argumentar.

–Eu mato esse filhote de lobisomem- falou Gui se levantando da mesa ao mesmo tempo que Teddy.

–Gui- falou Harry entrando na frente do Teddy antes mesmo que ele dissesse algo- acho melhor não dizer nada sobre Remus. Que tal manter a calma. Isso acontece.

–Quero ver quando for sua princesinha Potter- falou Gui entre dentes, deixando Lily corada, vi Harry fazer uma careta- se você vai dizer isso.

–Espero que isso demore- falou Harry, encarando Gui.

–Chega Gui- falou Gina- não coloque minha filha nessa história. Quando isso acontecer ela vira falar comigo e com o Harry...

–Vai?!- perguntou Harry encarando a esposa com a expressão confusa no rosto.

–Vai, e questão de conversar apenas- falou Gina encarando o marido e o irmão mal humorado.

–Isso vai demorar muito- falou Jay e Al juntos dando um sorriso cúmplice com o Harry.

–Olha e eu que achava que conversas constrangedoras era só na minha família- falei fazendo as meninas rirem.

–Você não viu nem o começo- falou Lucy.

–Que tal mudarmos de assunto- falou Rose- antes que sobre para mim.

–To de apoio- falou Lucy.

–Viu o que vocês fazem com as minhas netas- falou Molly começando a servir o café- chega desse assunto. Cada um que resolva e conversem isso na casa de vocês!

–De apoio vovó- falou as meninas juntas.

–Não entendo qual e o constrangimento de falar sobre isso?!- falou Fred.

–É super legal falar de algo tão intimo com toda a família- ironizou Vick.

–Eu e que não entendo o porquê de tanta preocupação dos pais com isso- falei- quer dizer sei que e algo importante e tals, mas vocês exageram às vezes- me expliquei ao ver a reação dos adultos.

– E algo muito complicado- falou Harry por fim.

–Adoraríamos entender a mente de vocês- falou Domi- por que toda vez que chega nesse assunto os homens piram.

Os homens presentes olharam um para o outro e ninguém respondeu nada.

–Estou vendo que não vão explicar- falou Angelina.

–A gente explica- falou Hermione- e que eles sabem que e algo importante na vida de vocês, e não querem aceitar que estão crescendo. E sabem que pode ser doloroso, e tem medo do rapaz não tratar vocês com devido respeito.

–É isso?- perguntou Rony.

–Acho que é- falou Percy.

–Rony sua sensibilidade e de uma colher de chá- falei causando risadas- interessante o ponto de vista.

–Me explica tio Harry- Domi chamou a atenção do Harry- como foi enganar todos os meus tios e pai. Por que ta mais que na cara que a Tia Gina não se casou virgem.

–Como assim a Gina nãon se casou virgem?- falou todos os irmãos da Gina em coro.

–Por favor, né- falou Gina – como vocês acham que eu tive o James, Alvo e Lily?! Acham que vieram da cegonha?!

–Harry temos que conversar- falou todos os Weasley presentes.

–Vocês não ousem atormentarem o Harry- falou Molly sorrindo para o genro.

–Estou com a leve impressão de que ela sabia o tempo todo- falou Rony.

–E como sempre Harry o protegido da mamãe- começou Jorge.

–Da Gina- continuou Percy.

–Da Mione- terminou Rony.

–E de todas as sobrinhas- falou Rose sorrindo.

–Só por que ele levou vocês para os shows, quando pedem!- acusou Gui.

–Nada haver- falou Lucy.

–A gente poderia pedir pra o Teddy também- falou Lily sorrindo.

–Só que ele quase ficou louco e surdo da ultima vez- falou Domi rindo.

–Show das esquisitonas- falou Rose parecendo estar longe- memorável.

–O grito de vocês também- falou Teddy fazendo as meninas rir.

Terminamos de tomar café conversando coisas menos constrangedoras para o bem de todos os presentes. Após o café ajudamos a tirar a mesa.

–Vou me trocar- falei ao colocar os pratos na pia e olhando para o relógio que esta marcando 10h15.

–Vai para algum lugar?- perguntou Jay ao perceber que eu estava olhando o relógio.

–Na verdade vou- respondi indo em direção das escadas para o andar de cima- vou almoçar na casa do Scorp. Ele me convidou e aceite. Vocês vão Rose e Al?

–Não – respondeu Al.

–Bem que eu queria, mas não- falou Rose.

–Por quê?- perguntei olhando para os dois que estão largados no sofá.

–A Narcisa e o Lucio vão estar lá- falou Al.

–Não que seja ruim- explicou Rose- quer dizer a Narcisa e legal já o Lucio- fez uma careta.

–Entendi- falei sorrindo. Duvido que Lucio tenha mudado completamente depois da guerra- bom eu falei que iria, além do mais não vai ser tão ruim aturar o Lucio.

Subi e peguei minhas coisas no quarto indo para o banheiro, tomei banho e me troquei. (Roupa Myla aqui ) Voltei para o quarto guardando minhas coisas, peguei minha varinha colocando na bota, e o presente do Scorp e desci vou avisar a Gina para aonde eu vou. Encontrei Gina, Mione e Angelina com seus maridos na sala observando pela janela, onde estão todos jogando quadribol.

–Não vai se juntar a eles?-Perguntou Rony a me ver observando a janela com eles.

–Não, quem sabe depois -respondi- vim avisar que estou indo na almoçar na casa do Scorp, já que ele convidou.

–Tudo bem – falou Harry.

–Só não volte tarde- falou Gina.

–Ok- falei sorrindo e indo em direção à lareira. Peguei um pouco de pó de flu, e disse em alto e bom som “Mansão Malfoy”, sentindo em seguida as chamas me consumirem. Fechei os olhos e só abri quando senti meus pés tocarem no chão, sai da lareira dando de cara com a Astoria.

–Olá- falei sorrindo.

–Como está Camila?- falou Astoria vindo ate mim beijando minha bochecha.

–Estou bem, Sra. Malfoy e você?

–Pode me chamar de Astoria, nada de formalidades, sim?!- Falou Astoria sorrindo, apenas assenti- Estou bem, e feliz por ter aceitado o nosso convite.

–Olá Camila- falou Draco adentrando a enorme sala, com duas pessoas atrás dele.

–Olá Draco- falei sorrindo.

–Camila, esses são meus pais, Narcisa e Lucio.

–E um prazer- falei apertando a mão de Narcisa que ofereceu sorrindo, Lucio me analisou de cima a baixo e apertou minha mão, com uma cara não muito amigável.

–o Prazer e nosso, Camila- falou Narcisa sorrindo ao lado do marido.

–Scorp esta no quarto, você sabe onde fica- falou Astoria apontando para as imensas escadas.

–Vou lá- falei sorrindo e subindo as escadas. Bem que seria mais fácil aparatar para o 2° andar. Mas só vou começar as aulas de aparatação depois do natal. Ao chegar à porta do quarto de Scorp bati e ouvi um “entra”, entrei fechando a porta atrás de mim, encontrando um Scorp deitado olhando para o teto- Olá Scorp- pulei em cima dele na cama- que tédio o seu aqui em.

–Hey Myla- falou Scorp sorrindo e me jogando para o lado dele- prefiro o tédio daqui a as perguntas insistentes de minha namorada não ter vindo aqui.

–Nossa isso tudo e saudade da Rose?! Vou trazer ela pra cá. Mas por que você não foi para lá?
–Minha mãe.

–Entendi- falei sorrindo e me levantando entregado o presente para ele, que pegou o embrulho e colocou sobre a cama se levantou e pegou uma cesta dentro do seu armário me entregando- obrigada e feliz Natal.

–De nada e feliz natal.

O único barulho no quarto era dos presentes sendo abertos. A minha e uma cesta de doces. Com os meus doces preferidos tanto trouxas quanto os dos dedos de mel.

–Como você sabe que são meus preferidos?- perguntei abrindo um chocolate.

–Rose ajudou- falou Scorp analisando o pequeno brasão da Grifinória que dei para ele.

–Esta se perguntando o porquê?

–Meio que sim- falou Scorp sorrindo amarelo.

–Não é só por que você e um Malfoy, que não pertença a grifinória Scorp. Já ouvi muitos falando coisas como “um Malfoy na Grifinória”, ou “ele esta no lugar errado”. Sei que você já escutou isso também- comecei a explicar o porquê do presente, Scorp apenas concordo com um pequeno aceno, então prossegui- Mas Scopr o chapéu seletor não erra. Acredite, se você esta na grifinória e por que merece tanto quanto qualquer um que está nela. Não escute os outros e isso e para provar, sabe. Pra você não esquecer. Pense que você e um Sirius Black, o único que em gerações mudou essa história de ir para sonserina.

Scorp começou a rir – obrigado, só não quero ir para Askaban.

–Isso não vai acontecer- falei sorrindo, me levantei e coloquei minha cesta na mesa em frente da janela, no quintal tem uma piscina coberta- e aquecida?- apontei para a piscina.

–Sim- falou Scorp se levantando e pendurando o brasão- poderíamos marca para passarmos a tarde aqui. Chamar todos.

–Uma ótima chance de ficar um tempinho com a Rose- falei sorrindo maliciosa para ele.

–Sabe como é- falou Scorp rindo – além do mais, meus avós vão embora amanha, sei que eles não gostam muito do Lucio, na verdade eu até entendo.

–Vamos marcar para depois de amanha então?

–Ótimo. Marcado você avisa eles, e eu falo com meus pais.

–Não vai ter problema?

–Não, meus pais são de boa, só não podemos colocar fogo na casa ou algo do tipo.

–Fica tranquilo, vou pedir pras mães dos garotos revistarem eles antes de virmos para cá.

–Minha casa estará protegida então- falou Scorp sorrindo.

–Scorpius venha almoçar- chamou Narcisa do andar de baixo.

–Estamos indo- respondeu Scorp.

Descemos para almoçar, onde o almoço foi completamente calmo. Completamente o oposto dos Weasley. Scorp pediu se poderíamos ir para lá. Astoria e Draco autorizarão, e eu garanti que não vai ter nada das gemialidades com eles. Percebi que ao falarmos nos Potter e Weasley Lucio não fez uma cara muito boa, e nem comentários legais. Mas ignorado com sucesso por todos e levou cutucões da Narcisa. Após o almoço ficamos conversando um pouco na sala depois Scorp resolveu me mostrar o enorme quintal da mansão Malfoy, e quando voltamos jogamos vídeo game, um jogo de corrida que não sei o nome e tomamos chocolate quente. Quando deu 16h30 me despedi e voltei para a Toca. Falei com eles da ideia de passar à tarde na casa do Scorp. Rose, Al, Lily, Hugo, Jay, Fred e Rox toparam na hora. Ainda jogamos jogo tabuleiro imobiliário conversando coisas amenas, depois do jantar ficamos na sala e resolvemos ver um filme de comedia “Gente Grande” e fomos dormi. No dia seguinte dormimos ate tarde. Acordamos tomamos café, e resolvemos arrumar nossas coisas. Na hora do almoço estavam todos lá novamente. Almoçamos juntos no jeito Weasley. Após o almoço arrumamos tudo e voltamos para a casa do Jay. Ao chegarmos coloquei minhas coisas no quarto da Lily e fiquei deitada na minha cama.

–Myla?!- falou Jay na porta com a cabeça para dentro.

–Sim?- falei me sentando.

–Estava pensando- falou Jay entrando e fechando a porta atrás de si- em sairmos pegarmos um cinema. Ficar só nos dois um programa que namorados fazem sabe?! Por que sempre estamos cercados pelo pessoal, ou pela minha família.

–Tem um cinema aqui perto?- perguntei sorrindo, me animando com a ideia. Quer dizer não me lembro de fazer algo assim.

–Sim, tem um shopping aqui perto, podemos ir é só não voltar tarde. Sabe para o meu pai não surtar.

–Então me deixa só pegar meu casaco e minha bolsa- falei sorrindo.

– Te espero lá em baixo- falou Jay me dando um selinho e saindo do quarto sorrindo.

Levantei coloquei minhas botas, e peguei minha varinha, celular colocando dentro da bolsa preta, coloquei meu casaco preto e desci encontrando Jay na sala com uma jaqueta de couro preta e sentado no sofá.

–Vamos?!- falou Jay se levantando a me ver.

–Aonde o casalsinho vai?- perguntou Gina nos observando.

–Vamos ao cinema- respondeu Jay para a mãe.

–James, sabe o que seu pai vai falar sobre sair- falou Gina em um suspiro.

–O que eu vou dizer- falou Harry adentrando o cômodo – aonde vocês dois vão?

–Vamos ao cinema- falou Jay olhando diretamente para o Harry.

–James...- começou Harry.

–Pai, sabemos nos defender. Não precisa se preocupar e Natal- falou Jay saindo e me puxando pela mão.

–Não voltamos tarde- falei antes de sair do campo de visão deles.

–Tem um cinema aqui perto- falou Jay acenando para um Noitibus.

–Não gosto de sair e deixar seus pais preocupados- falei entrando no noitibus junto com o Jay que estava falando o lugar que iríamos.

–Não vamos voltar tarde como você mesma disse- falou Jay segurando- acho melhor você se segurar.

Ate chegarmos ao centro de Londres foi meio turbulento e sem muito dialogo entre mim e o Jay.

–Não vejo a hora de poder aparatar- falou Jay ao descermos do noitibus que sumiu na noite.

–Você não e o único- murmurei em resposta analisando a nossa volta. Estamos no centro com tudo realmente enfeitado por causa do natal, esta tão lindo.

–Você tem que conhecer mais a Londres trouxas além dos shoppings Myla- falou Jay passando o braço pela minha cintura comaçando uma caminhada.

–Meus guias turísticos foram Alicia e Vanessa- falei.

–Isso explica muita coisa- falou Jay rindo.

Seguimos por umas ruas e chegamos ao cinema onde optamos por um filme de comedia, compramos pipoca, chocolate e refrigerante. Não posso dizer que vimos o filme em si, mais nos beijamos do que vimos o filme. Ao sairmos do cinema andamos por umas lojinhas, e achamos uma cabine de fotos, puxei o Jay para dentro dela. Tirando uma sequencia de fotos. Ao sairmos fomos a uma cafeteria.

–Vou chutar que você gostou das fotos- Falou Jay sorrindo e se sentando ao meu lado com dois cappuccinos em mãos colocando na mesa.

–Sim, gostei mais dessa- falei mostrando para ele (foto:aqui N/A: ignorem o cabelo deles ).

–Ficou bem legal- falou Jay bebendo seu cappuccino.

Não demoramos muito para voltarmos. E pegamos o Noitibus novamente. E não deixo de pensar que não vejo a hora de aprender aparatar. Descemos alguns quarteirões antes da casa do Jay. Por que esse passeio agitado no noitibus me deixou enjoada.

–Myla eu sei que pode parecer paranoia minha e tal- falou Jay após começarmos a andar em direção a casa dele- mas você não acha que pode ser gravidez né?!

–Não, claro que não- falei levando um susto com a preocupação dele- não estou atrasada nem nada. Além do mais eu me cuido tomo pílula, e nos nós cuidamos.

–Às vezes você quer dizer né- falou Jay passando o braço por cima dos meus ombros.

–Ok, não somos 100% cuidadosos, nos deixamos levar pelo momento. Acontece. Mas pode ficar tranquilo não estou grávida. Você não vai ser papai agora. Foi apenas às coisas que comi e as agitações do noitibus não colaboram apenas- falei sorrindo e dando um beijo no queixo.

–Ok- falou Jay parecendo mais tranquilo.

–Jay quem mora ali?- perguntei apontando para uma enorme mansão, com um jardim de entrada imenso do outro lado da rua.

–Não sei, parece ser abandonada. Desde pequeno passamos em frente e nunca vimos ninguém. Além do mais tem feitiços protetores. Meu pai falou que só pode entrar quem for o dono.

–Entendi- falei analisando a mansão, que tem um brasão familiar- então há quanto tempo você mora por aqui?

–Desde pequeno. Pouco antes de a Lily nascer, eu e Alvo éramos pequenos não me lembro ao certa da idade. Essa mansão e um dos bens que meu pai herdou. Ele não queria, mas, não sei ao certo por que viemos para cá. Apenas que essa mansão tem varias passagens secretas pelos cômodos, e uma biblioteca que tem de tudo.

–A casa tem passagens secretas e você nunca me falo nada?

–Achei que você já soubesse. Como você acha que a Lily chega ao banhei primeiro que você?- perguntou Jay rindo- apesar de que você não e uma Potter- Mostrei a língua pra ele que riu- ainda.

–Pensando em casamento Sr. Potter?

–Às vezes penso no futuro sabe?! Como fazer depois de Hogwarts. Você não pensa?

–Ultimamente tenho evitado pensar nisso- falei sorrindo.

–No futuro ou acabar hogwarts?

–Em sair de hogwarts.

–E estranho pensar que não vamos voltar para lá um dia né?!

–Sim muito, agora vamos mudar de assunto- falei pegando um pouco de neve e jogando nele ao perceber que já estamos na rua da casa dele. Sai correndo em seguida ao o ver vindo atrás de mim. Ele em alcançou quando chegamos ao portão. Puxando-me pela cintura e me dando um beijo de tirar o fôlego. Ao terminarmos o beijo o puxei para dentro.

–Vamos fazer isso mais vezes- falou Jay ao abrir aporta entrando.

–O que? Sairmos ou eu jogar neve em você?- perguntei rindo.

–Engraçadinha você- falou Jay.

–Vou considerar sairmos mais- falei rindo gostosamente.

–Estou vendo que se divertiram- falou Al.

–Nem chama- falou Lily fazendo bico.

–Lily numa próxima- falou Jay apertando a bochecha da irmã.

–Não voltaram tarde- falou Harry olhando no relógio.

–Eu falei que não voltaríamos- falei sorrindo.

O dia seguinte se passou rápido. Enfim iríamos à casa do Scorp, combinamos de sairmos todo mundo da casa do Harry. Então depois do café subimos e pegamos nossas mochilas com roupas e biquine. Ao descemos encontramos Rose, Hugo, Fred, Rox com seus pais.

–Quero ver o que tem na mochila de todos- falou Angelina.

–Por quê?- perguntou Jay.

–Por que sim, vocês não vão levar nada que possa demolir a casa dos Malfoy- falou Gina.

–A de vocês também meninas- falou Mione- eles podem ter colocado na de vocês.

–Ok- falei dando de ombros.

Elas revistaram todos. E para a surpresa de todos Jay e Fred não estavam mesmo levantando nada. Fomos para a casa do Scorp de carro, no do Harry e do Rony que estão com feitiços. E fomos todos confortavelmente. Ao chegarmos encontramos apenas Astoria e Scorp em casa, Draco teve uma emergência no consultório de ultima hora. Os adultos conversaram entre si não demorando muito. Assim que eles foram embora seguimos para a piscina. Ao entramos na área da piscina, eu e as garotas seguimos para o banheiro e nos trocamos. Ficamos na piscina até a hora do almoço, então Astoria nos chamou para almoçar. Depois voltamos para a área da piscina que é completamente aquecida por magia e ficamos conversando.

–Adoro piscina- falou Rose que esta dentro da piscina abraçada com Scorp.

–Mas não podemos negar que a melhor e do sitio da Myla- falou Hugo.

–Disso não temos duvida- falou Lily.

–Bem que podíamos ir lá de novo- falou Rox olhando para mim.

–Podemos marcar algo nas férias, mesmo lá sendo inverno. Faz calor- falei- ou podemos ir antes de voltarmos, nessa semana. Faz tempo que eu estive lá mesmo, é só falar com o Paulo.

–Você chamaria seus amigos de lá?- perguntou Rox com certo interesse.

–Quer saber se o Lucas vai Rox?- perguntei sorrindo maliciosa.

–Não, apenas curiosidade ora- falou Rox ficando vermelha.

–Sei- falei junto com a Rose começando a rir da cara da Rox.

–Vocês duas são chatas- falou Rox mergulhando na piscina.

–Sabemos- falou Rose sorrindo para mim.

–Ao que parecem vocês não querem ir embora- falou Gina entrando junto com Harry, Jorge, Angelina, Mione, Rony, Draco e Astoria.

–Aqui esta bom- falou Al tacando água no Scorp que se afastou um pouco da Rose ao ver o olhar de Rony sobre eles.

–Vocês estão com bom humor?- perguntou Harry.

–Estamos- falou Lily olhando desconfiada para o pai- por quê?

–Ótimo por que vamos passar o ano novo em um evento no ministério- falou Harry.

–Não - falou Lily, Jay e Al ao mesmo tempo.

–Sim vocês vão- falou Gina autoritária, fazendo Rose, Hugo e Scorp rir.

–Não sei do que vocês estão rindo se vocês também vão- falou Rony acabando com as risadas de Rose e Hugo.

–Mãe...- choramingou Rose.

–Não tem papo- falou Mione.

–Scorp pode tirar o sorriso do rosto, por que você também vai- falou Draco tirando qualquer sorriso do rosto dele.

–Bem feito- falou Rose mostrando a língua pra ele.

–Isso e pra você parar de rir da desgraça do seu melhor amigo- falou Alvo sorrindo para Scorp.

–Só uma pergunta que evento e esse?- perguntou Lily olhando para os pais.

–O ministro resolveu fazer esse evento para unir todos os setores do ministério- falou Draco.

–É tão bom saber que meu pai não trabalha no ministério- falou Fred.

–Só pra saber- falei chamando a atenção de todos para mim- mas por que vocês reclamam tanto?
–Por que somos filhos do menino que sobreviveu ou o eleito- falou Jay com tédio- e chato, todos ficam nos encarando. Pergunto coisas sem sentindo.

–Sem contar que ficam nossa e Harry Potter. Como e ser filho dele- falou Al revirado os olhos.

– Ou nossa você parece tanto com seus pais- falou Rose.

–Sem contar que são um tédio essas festas, coisa de velho- falou Hugo.

–Ainda bem que não vou- falei sorrindo.

–Quem disse?- falou Jay me encarando.

–Eu oras- falei dando de ombros.

–Você e minha acompanhante- falou Jay serio- e claro que vai!

–Depois de falarem tudo isso quer me arrastar ainda- falei- que tipo de namorado e você?

–O melhor- falou Jay sorrindo sacana.

–Convencido- falei revirando os olhos.

–Mas vamos ver um lado bom de tudo- falou Lily.

–Viu tem que ser igual à Lily- falou Astoria- qual o lado bom?

–O assunto não vai ser o trio de ouro e sim o namoro do Scorp e da Rose- falou Lily sorrindo.

–Posso inventar uma doença no dia?! Tio Jorge, quero algo do kit mata aula- falou Rose olhando para o tio.

–Posso providenciar algo- falou Jorge sorrindo.

–Nossa, minha namorada me ama- falou Scorp com ironia.

–Você sabe que sim- falou Rose dando um selinho rápido no Scorp, vi o Rony fazendo uma careta- mas e que detesto ser o centro das atenções.

–Isso vai ser interessante- falou Angelina.

–Quem diria que o filho da Doninha seria genro de Ronald Weasley- falou Jorge rindo.

–Que tal você calar a boca Jorge- falou Rony.

–Não vai ser nada de mais- falou Mione- vocês vão estar juntos, pode ser legal.

–Nem a Mione está animada com esse evento- falei.

–Então chame o resto da família- falou Fred.

–Você ta louco?!- perguntou Rox ao irmão quase desesperada.

–O que acho que vai ser bom, para eles. E outra vamos passar juntos. E não tem como falar só de um Weasley, se estiver à família toda.

–Adorei a ideia- falou Rony olhando para o Jorge que fez uma careta ao ouvir o filho.

–Garoto você não me ajuda mais nos experimentos- falou Jorge autoritário.

–Isso resolvemos depois- falou Gina- mas gostei da ideia Fred.

–Agora saiam da piscina e Rose desgrude da Doninha albina Junior um pouco- falou Rony.

–Eu não insultei você cabeça de cenoura- falou Draco serio.

–Ronald- falou Mione o repreendendo.

–Menos pai- falou Rose saindo da piscina e seguindo para o banheiro.

–Vamos Jay, Lily, Al e Myla- falou Harry.

–Ok- falei saindo e seguindo para o banheiro trocando de roupa.

Após nos trocarmos, nos despedimos dos Malfoy e agradecemos. Ao voltarmos para casa no carro o debate foi. O que usar para o evento, que obviamente e de galã. O que irrita o Al e o Jay por terem que usar o smoking. Já Lily entrou em desespero do que usar no dia, vestido, sapato, acessórios, cabelo e maquiagem. O que acabou que me preocupando também com isso. Gina também entrou na neura.

Os quatro dias seguintes, passamos procurando vestido, acessórios e sapato com a Mione, Rose, Lily e Gina por Londres. E devo dizer que elas conhecem lojas incríveis. Devo dizer também que me diverti muito com elas. E sobre a família Weasley ir nesse evento, não deu certo, em certa noite Harry deu um jantar e foram todos. Mas eles já tinham planos para o ano novo cada um iria para a casa da sogra. Então a ideia do Fred não foi muito aceita. O único que iria mesmo era Percy já que o mesmo trabalha no ministério.

Do dia 30 para 31 eu e Lily dormimos na casa da Rose e o Hugo dormiu lá na casa do Harry com os meninos. Acordamos tarde, tomamos café na hora do almoço basicamente e arrumamos a cozinha.

–Vamos garotas?- falou Mione e Gina no batente da posta da cozinha.

–Para onde?- perguntou Lily secando o ultimo copo e passando para a Rose.

–Para o salão temos hora marcada- falou Mione.

–Troquem de roupa e vamos- falou Gina.

–Ok- falamos juntas subindo e pegando casacos e colocando botas. Descemos nos três juntas as escadas. Encontrando elas na sala onde demos as mãos e aparatamos em uma rua calma, onde não tem ninguém. Seguimos por umas duas ruas ate chegarmos a um salão trouxa. Onde passamos o resto da tarde, fizemos as unhas, cabelo e maquiagem. Saímos do salão e eu e Lily, voltamos para casa, e Rose e Mione para a delas. Ao chegarmos e nos trocamos. Colocamos os acessórios. E por incrível que pareça eu e Lily não bagunçamos o quarto como acontece frequentemente no castelo.

–Pronta?-perguntou Lily (Roupa da Lily aqui ) dando uma ultima olhada no espelho.

–Pronta- falei ficando em pé e pegando minha capa preta- você não vai de capa?

–A minha esta lá em baixo- falou Lily.

–Vamos descer então- falei me olhando no espelho uma ultima vez (roupa Myla aqui ).

Ao descemos encontramos Harry, Al e Jay na sala.

–Não acredito- falei olhando atentamente para o Jay.

–O que foi?- perguntou Jay olhando para suas vestes.

–Você cortou o cabelo- falei causando risadas.

–Pelo jeito não foi só eu que mudei o cabelo por aqui- falou analisando meu cabelo- ele esta mais claro, na verdade você esta realmente loira.

–Sim, clareie mais hoje- falei sorrindo.

–Gostei- falou Jay sorrindo.

–Também gostei do seu corte- falei sorrindo- agora me explica uma coisa. Por que vocês não gostam de usar smoking, ficam muito bem em vocês.

–Qualquer cosia fica bem na gente- falou Al sorrindo convencido (roupa do Al aqui )

–Apenas não gostamos- falou Jay dando de ombros (Roupa e cabelo do Jay aqui )

–Gina só falta você- falou Harry no pé da escada- estou achando que vocês vão passar frio- observou Harry ao nos analisar.

–Não vamos pai- falou Lily- lá no ministério o clima vai estar normal, além do mais vamos de carro. No Maximo o frio que vamos passar e até entrar no carro.

–Me diz que não vamos passar pela descarga para entrar?!- falei basicamente suplicando- por que isso vai ser realmente jogar tudo isso por descarga a baixo.

–Não vamos por outra entrada- falou Harry rindo, mas parando ao admirar a esposa descendo as escadas- esta linda.

–O decote da demais- falou Jay e Al ao mesmo tempo.

–Não está não- falei junto com Lily, além do mais fomos nos duas que escolhemos o modelo.

–Também acho- falou Harry analisando Gina.

–Deixe de exagero- falou Gina (roupa da Gina aqui )- vamos?!

–Sim vamos- falou Harry indo na frente com a Gina.

Fomos para o Ministério, entramos pela área de visitante isso é pelo telefone publico o que é muito melhor do que pela descarga. Ao chegarmos ao local da festa, encontramos o salão lotado. Ao entramos as pessoas olhavam cochicham, como se nunca tivesse visto o Harry na vida, ou a família. Vi algumas pessoas apontando para mim e para o Jay – mas que coisa feia, a mãe deles não ensinaram que apontar e feio?!- Jay apertou minha mão me fazendo olhar para ele, que deu um leve sorriso meio desconfortável o que me sorrir divertida para ele, caminhamos ate achegar onde esta Rony e Mione que está espetacular também ( roupa da Mione aqui ),Rose fez uma ótima escolha no vestido (roupa da Rose aqui ). Ficamos conversando por um tempo, até os Malfoy se juntar conosco, que causou certo burburinho ao redor foi quando virão Rose dando um rápido selinho no Scorp. Durante o jantar que foi extremamente chato encontramos Teddy e Vick (roupa da Vick aqui), que nos ajudaram a nos distrair de todas aquelas pessoas chatas e importantes vinham falar com o Harry. Encontrei algumas pessoas do castelo como Annabelly. Mas com quem essa garota esta? Ela esta acompanhada pelo amigo que esta sempre com ela, que não sei o nome. Analisei por todo salão. Depois do jantar nos afastamos do Harry, e fomos para um canto mais afastado do salão. Não perdendo a Annabelly de vista. E por algumas vezes nossos olhares se cruzaram durante toda a noite.

–Não aguento mais – falou Al olhando no relógio- ainda e 21h.

–Realmente aqui e bem chatinho- falei olhando por cima do ombro do Jay vendo Annabelly se afastar entrando em um corredor- vou ao banheiro- falei já me afastando deles. Minha curiosidade e muita sobre essa Annabelly.

Fui pelo caminho que a própria fez, ao chegar ao corredor tem diversas portas. Em qual ela entrou? Segui ate o fim do corredor tentando escutar algo vindo de uma das portas, mas não consegui ouvir nada. No mínimo deve ter usado o abaffiato, se é que ela esta mesmo aqui, pensei comigo mesma. Parando no final do corredor com uma porta me chamando atenção, peguei minha varinha dentro da minha jaqueta e abri a porta com calma, não tem ninguém na sala- Lumus- murmurei, e a ponta da minha varinha se acendeu, revelando uma sala repleta de livros, estantes e no centro da sala uma mesa enorme cheia de papeis, com anotações e livros abertos marcados e sublinhados. Aproximei-me da mesa encontrando um desenho muito parecido com a pedra que eu faço de colar que encontrei no meu cofre. Só que nesse desenho e como se ela estivesse completa. Analisei mais algumas folhas encontrando um desenho que se parece perfeitamente com a pedra que encontrei no cofre. Analisei melhor, mas não tem nada escrito. Pequei o livro que o desenho estava em cima e comecei a ler o sublinhado.

“Lua de sangue um fenômeno que para o mundo bruxo e algo importante, se que realizar feitiços extremamente complicado, e precise de tal fonte de magia. Se reunir o material necessário e capaz de realizar um grande feito...”

–Você não deveria estar aqui garota- falou uma voz atrás de mim me fazendo dar um pulo.

–Desculpe estava procurando o banheiro e sem querer vim parar aqui- falei colocando o livro sobre a mesa e virando para o homem mal humorado que me encara.

–E como você mesma viu aqui não e o banheiro- retrucou o homem.

–E né- falei sorrindo amarelo- desculpe- caminhei em direção à porta saindo e voltando para a festa encontrando Jay me olhando como se quisesse saber o que estava fazendo.

–Tudo bem?- perguntou Jay.

–Tudo por quê?- falei sorrindo e pegando a taça da mão do Jay.

–Demorou não acha não?!- falou Rose me analisando.

–Me perdi esse lugar e enorme- falei dando de ombros e bebendo um gole do champanhe.

–Vamos dançar?!- falou Lily olhando para o Al.

–Não - falou Al.

–Não seja ruim e dance com ela Al- falei.

–Não to afim- falou Al analisando alguém do outro lado do salão, segui o olhar dele era uma garota muito bonita loira que também olhava para ele.

–Dança comigo Hugo?- pediu Lily olhando para o primo.

–Vamos todos dançar- falei sorrindo- e Al você chama a loirinha ali ou fica ai só olhando- coloquei a taça sobre a mesa e puxei Jay pela mão levando ate a pista pude ver Rose puxando Scopr e Lily o Hugo. Começamos a dançar uma musica lenta no salão, vi Al atravessar o salão e chamar a tal garota e vi-o dançando com ela.

–Ele não perde tempo- sussurrou Jay no meu ouvido olhando para o irmão.

–Como se você perdesse- falei sorrindo e dando um selinho no mesmo.

–Não perco mesmo- falou Jay entre o selinho.

Após dançarmos umas três musicas voltamos para o lugar que estávamos, a garota que dançou com o Al, veio ate nós com ele, meio quieta, tímida.

–Gente essa e a Kelly- falou Al apontando para a garota ao seu lado que sorriu sem graça.

–Prazer Kelly- falou Lily sorridente- eu sou Lily irmã do Al, esse e o Jay, nosso irmão, Myla nossa cunhada. Rose e Hugo primos, e Scorp namorado da Rose- apontou para todos os que sorriram e acenou.

–Prazer- falou Kelly.

–Então como vamos animar esse velório que chamam de festa de ano novo?- perguntei fazendo todos olhar para mim.

–Ideias?- perguntou Scorp.

–Já sei- falou Lily sorrindo marota.

–Nos diga Lily- falou Jay sorrindo para irmã- você sabe que se acontecer algo eu e Al levamos a bronca do pai, por que a princesinha não e de fazer coisas como marotagens.

–Olha e simples, mudamos a musica e preparamos um show de fogos de artifícios- falou Lily sorrindo- vi em uma sala perto do banheiro que tem vários fogos vocês podem pegar e colocar eles em lugares estratégicos. E sobre o som, fica logo atrás da mesa do ministro, sabe atrás das cortinas.

–Eu, Al, Scorp e Hugo pegamos os fogos e colocamos eles espalhados pelo salão- falou Jay olhando para os garotos que sorriram concordando.

–Eu e as garotas vamos cuidar do som, e dos seus pais para não sentirem sua falta- falei e as garotas concordando com um aceno.

–Kelly se você não quiser participar eu entendo- falou Lily.

–Eu topo- falou Kelly sorrindo.

–Ótimo, os fogos estouram exatamente a 00h- falou Jay.

–Logo em seguida começa as musicas- falei sorrindo para o Jay.

–Vamos- falou Jay para os garotos que seguiram o Jay ao ver que os pais estavam sendo amolados por mais um dos caras chatos do ministério.

Eu e as garotas seguimos para onde esta o som que tem um senhor lá tomando conta. Sorrimos para ele e ficamos por perto como quem não quer nada. E depois voltamos.

–Como o tiramos de lá?- perguntou Rose.

–Simples- falei tirando do bolso da minha jaqueta um comprimido amarelo.

–O que e isso?- perguntou Kelly.

–Algo das invenções do Tio Jorge para a loja- falou Lily analisando o comprimido.

–Sim, ele quer testar, mas ninguém quis provar. Isso causa dor de barriga na hora, é apenas questão de ser ingerido e pronto- falei sorrindo- vamos testar ele agora e depois falamos o resultado pro Jorge- sorri marota.

–Como damos isso para ele?- perguntou Lily.

–Colocamos na bebida e pedimos para alguém levar para ele- falei- E ficamos perto observando ele beber.

Pegamos uma taça de champanhe e colocamos o comprimido o dissolvendo no liquido e pedimos para um dos garçons levarem para ele. Ficamos do lado das cortinas como quem não quer nada vimos o homem tomar o champanhe e logo em seguida sair correndo eu e as garotas começamos a rir e fomos para o som, que e bem antigo por sinal.

–Como eles conseguem usar essas cosias?- perguntou Rose.

–Não sei, mas posso conectar meu celular aqui se tiver os cabos certos- falei com um aceno de varinha conjurando o cabo que preciso surgindo na minha frente.

–Você já e maior de idade?-perguntou Kelly.

–Não - falei sorrindo e conectando o cabo- e que como aqui tem muita magia perto e difícil saberem que eu que realizei tal feitiço, por isso não tem problema. Pronto.

–Agora voltamos e quando der 00h daremos um show- falou Rose.

–Com um aceno de varinha a musica começa- falei sorrindo e saindo de trás das cortinas junto com as garotas.

Encontramos os garotos no mesmo lugar de antes sorrimos apenas um para os outros, já que Harry e Rony estão com eles. Passamos boa parte do tempo conversando com Harry e Rony que em certas horas nos olhavam desconfiados. Quando deu 00h os fogos começaram. Todos acharam que fazia parte da festa, mas quando começaram a tocar Rihanna We Foud Love eles estranharam enquanto nos fomos para a pista dançar. Vindo vários adolescentes sorrindo e comentando de como a festa tinha ficado em fim boa. Harry olhou para nos sorrindo sabendo que fomos nos que tínhamos feito tudo aquilo. Minha set list seguiu com musicas variadas, tocando ate As esquisitonas. Em algum momento Harry, Gina, Rony e Mione se juntaram na pista conosco o que fez os filhos começar a rir, mas o que foi a iniciativa para muitos adultos começarem a dançar.

Para uma festa no ministério era para termos ido embora 00h10, mas com um toque maroto ficamos ate às 3h, e só fomos embora por que Harry estava cansado. Chegamos em casa quase 4h. Fui para o banheiro e tomei banho, sai enrolada na toalha seguindo para o quarto do Jay. Encontrando ele deitado com apenas a calça do pijama. Abri o guarda roupa e peguei uma xadrez vermelha do Jay a colocando e deitando ao lado dele, que apenas me obsevou sorrindo.

–Feliz Ano Novo – falei me deitando sobre o peito dele e beijando o mesmo.

–Feliz Ano novo- murmurou Jay entre o beijo que foi calmo- esta cansada?- perguntou a me ver bocejando e me aconchegando ao lado dele.

–Sim- falei começando a fechar os olhos.

–Vou deixar você dormi, mas depois me fala o que você foi fazer atrás da Annabelly e por que demorou tanto- falou Jay.

–Eu não fui atrás da Anabelly.

–Vi você seguindo ela com o olhar o jantar todo, e depois foi atrás dela, e demorou.

–Aquela garota esconde algo- falei de olhos fechado – apenas quis saber o que ela foi fazer lá, mas não a encontrei. Apenas uma sala que me deu uma dica sobre a pedra.

–Que dica?

–Acho que ela tem algo haver com a Lua de sangue.

–Lua de sangue?

–E um fenômeno que acontece em certos pontos do planeta, eu já havia estudado na escola trouxa, mas nada de mais. Mas por aqui parece que ela tem poderes.

–Vamos pensar sobre isso depois- falou Jay passando o braço sobre minha cintura- se começarmos a debater agora você não dorme. E consequentemente nem eu.

–Ok- falei sorrindo e dando um selinho nele - boa noite.

–Boa noite- falou Jay fechando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
E bem esse foi o maior cap que já escrevi nessa temporada kkkk *u*
Mas enfim ate o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Mistérios. Parte II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.