You Are My Sunshine - Oneshot - escrita por kuchiki


Capítulo 1
You are my sunshine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27907/chapter/1

 Era incrivel como eu me sentia bem quando estava do meu lado. Ela passava suas pequenas mãos nos meus cabelos e sorria docemente.
 - Rukia - disse sorrindo - Você...
Ela se aproximou, me beijou e sumiu aos pouco, como se evaporasse. Me levantei rapidamente, mas tudo o que senti foi uma queda no chão do meu quarto. Era um sonho...novamente.
- Rukia...
Me levantei e abrir a porta do armario devagar, ela estava dormindo profundamente. Me arrisquei a passar minhas mãos em seu rosto e a vi sorri. Ela estava sonhando uma coisa boa, pelo visto.
Ela era meu pequeno raio de sol, minha felicidade. Eu tinha medo de ela um dia ir embora. De um dia levar minha luz, meu sol e deixar novamente o ceu cinza, deixar a chuva cair.
- Eu te amo, pequena.
Estava ciente que ela não poderia ouvir nada. Isso me entristecia.
- Eu também, Ichigo. - susurou -

Me assustei ao ouvir sua voz, mas ela continuava a dormi. Respirei fundo e sorri ao pensar que eu poderia estar em seus sonhos.
Resolvi a deixar em paz, fechei completamente a porta do armario e fui me deitar.
Não importava qual sonho eu teria, desde que ela estiver nele e eu pudesse sentir seus labios...Eu estava feliz.


You are my sunshine,
My only sunshine.
You make me happy
When skies are grey.
You'll never know, dear,
How much I love you.
Please don't take my sunshine away.



                                                              







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elogios? Sugentões? Puxões de orelha? reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Sunshine - Oneshot -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.