Does It Is A Love Story ? escrita por James Malfoy


Capítulo 4
"Pelo amor de Deus! Quanto incesto há nessa família?"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como prometido, eu estou postando hoje.
Não tá um dos melhores, mas ta aí. Eu juro que eu vou melhor nos próximos, eu to meio enferrujado para escrever e tal.
Bom espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278931/chapter/4

– Rápido, antes que alguém veja!- Exclamou Rose jogando todos os seus pertences no chão.

– Claro com todo prazer...- Scorpius estava aos beijos com Rose e empurrando ela até a parede- Meu amor.

Rose estava ofegante, Scorpius agora beijava seu pescoço, enquanto a garota desabotoava a blusa do loiro.

– Uau!- Rose olhava para o corpo de Malfoy, nunca imaginara que ele fosse forte e cheio de músculos- Além de bonito é gostoso- Rose agora o beijava com tanta intensidade.

– Rose...- Rose levara um susto não sabia de onde vinha essa voz fina e aguda- Rose, acorda.

A ruiva via que os cabelos do loiro estavam ficando ruivos e longos, seus já não eram mais verdes esmeralda, mas sim castanhos, diminuíra de tamanho e suas feições não eram mais de homem, mas sim de uma adolescente, bem irritada por sinal. Rose acordara com um salto, a voz, na realidade, vinha de sua, “adorável”, prima.

– O que foi?- perguntou enquanto se espreguiçava.

– Levanta logo, temos um jogo de hoje de quadribol para assistirmos! Lembra? Grifinória contra Sonserina?

– E?

– E você disse para meu irmão, vulgo James Sirius Potter, que estaria lá para o ver quebrar a cara do seu “amigo”, vulgo Scorpius Malfoy.

– Ah... sim- Rose olha para o nada, apenas imaginando a cara dele, de seu amante- Certo... Eu já vou, me espera lá embaixo.

Rose se trocara e foi ao encontro de sua prima, na verdade de quase todas as suas primas, que eram também grifinórias, lá estavam Lily Luna, Molly, Lucy, Roxanne e Dominique.

– Então... Vamos?- disse Rose encabulada por todas a fitarem.

Foram todas juntas até o campo de quadribol. Chegando lá todas foram até vestiário da Grifinória desejar sorte.

– Você ainda quer que eu quebre a cara do Malfoy? E o Albus?

– Claro- Rose disse dando um abraço de boa-sorte em seu primo mais velho- Mas pegue um pouco leve com o Al, afinal ele vai me fazer falta, mas NUNCA diga isso à ele.

Ambos caíram na risada, Rose saíra da frente de James deixando Lily falar com ele.

– Acaba com eles, Jay, quero ver muito sangue, sonserino obviamente, nesse campo.

– Pode deixar- James agora passava a mão na cabeça da irmã- Mas quanto a parte do sangue eu não posso garantir.

– Ah, homens!- Lily bufou cruzando os braços- Uma hora são totalmente agressivos e estúpidos, outra hora são cavaleiros. Vai entender né, e depois falam que mulher é difícil...

Tanto James, quanto Rose gargalham da pequena Potter. Agora todos deviam sair de lá, exceto os jogadores. Dando uma ultima olhada para seus primos James e Fred II, Rose vira um sorrisinho saindo da boca de James, seus olhos brilhando como ela nunca vira, mas não era para ela. A ruiva olhou para o lado e viu ela.

Dominique estava igualzinho a James, um sorrisinho encantador, seus olhos azuis safira estavam brilhando como perola, a loira parou de sorrir quando que a sua prima a observava.

– Vamos então Rose?- Dominique estava não olhava para sua prima, na verdade não olhava para nenhum lugar especifico, apenas para o chão.

– Claro...- Rose olhava para James, agora o Potter mais velho olhava para frente sério, assim como todos os outros jogadores.

“ Provavelmente ela o desejou boa-sorte, ou pelo menos assim eu espero...’’, pensou Rose. As duas corriam em direção às arquibancadas procurando suas primas. No meio do caminho o jogo começara, as duas correram o mais rápido que puderam.

– Perdemos... Muita... Coisa?- Rose estava pálida, parecia que ia ter infarto.

– Na verdade não, apenas que Fred II quase acertou a cara do Malfoy- disse Lily ainda encarando o jogo- Onde vocês estavam?

– Nós...- Rose estava tentando recuperar o ar perdido- Esta..Va..Mos...

Lily agora olhava para Dominique, a loira estava menos exausta, também para manter aquele corpo que todos julgavam ser prefeito, ela devia fazer alguns exercícios físicos, diferente de Rose, que o único exercício era andar por Hogwarts todos os dias, assim com todos.

– Então Domi?

– É nós... nos... perdemos? Sim, nós nos perdemos e fomos parar no lado da Sonserina, então viemos correndo para cá certo Rose?- a loira fitava a com cara de “ Por favor, apenas concorde”

Rose apenas assentiu, ainda tentando recuperar o ar.

– Certo. Bom isso não é uma surpresa, já que ambas são distraídas e não conhecem esse lugar- Lily sorriu e elas retribuíram o sorriso.

O jogo estava muito intenso, Sonserina estava ganhando o jogo de Duzentos e vinte a Cento e sessenta para a Grifinória. Até que Andy Mclaggen pegou o pomo-de-ouro, claro com a ajuda de James, que atirara um balaço em Albus para não pegar o pomo.

– Andy Mclaggen pegou o pomo-de-ouro. E Grifinória vence a Sonserina- narrava Lysander Scamander- Grifinória é a melhor!!!

Todos estavam comemorando na sala-comunal. “ Grifinória! Grifinória é a MELHOR!”, só se ouvia isso lá. Todos estavam dando a atenção a Andy, já que o garoto pegara o pomo. Rose agora procurava James para parabenizá-lo, já que cumpriu parte do seu acordo acertando Albus, mas não o achava em lugar algum.

Rose perguntou a todos os seus amigos, mas ninguém sabia, apenas diziam “Ele deve estar no meio de todos os jogadores “, já que todos estavam cercados por grifinórios. A ruiva sabia que ele não estava lá, então decidiu subir para ver se ele estava no dormitório masculino, chegando lá se surpreendeu.

– Aí, Jay você não tem ideia do quanto eu esperei por esse momento- disse Dominique enquanto beijava James.

– Nique, você não faz ideia do quando eu esperei por isso- Os beijos só ficavam cada vez mais intensos.

– Finalmente sozinhos– A loira agora começou a despir James, que fazia o mesmo com ela.

Rose, ficou em choque com aquela cena, apenas fechou a porta silenciosamente e desceu, traumatizada com a cena que vira. Foi para seu dormitório e viu que lá estavam Lily e Hugo aos beijos, não iguais aos de James e Dominique, menos intensos.

– Ah não! De novo não!

– O que foi Rose?- Lily parou de beijar Hugo e corou um pouco- Mas você sabe que eu gosto dele e vice-e-versa...

– Não é isso...

– O que foi então?

Rose hesitou, mas tinha que contar para alguém com seu choque, mesmo que esse alguém fosse a escandalosa da Lily.

– Eu fui para a dormitório de seu irmão para ver se ele estava lá, mas... quando eu cheguei lá... eu vi ele transando com uma menina.

– Ah, isso é comum ele sempre faz isso depois de todos os jogos, provas, na verdade ele faz isso toda hora...

– Mas Lily- Rose a interrompeu- Isso não é comum quando ele está fazendo isso com a nossa querida prima Dominique.

Lily ficou boquiaberta com essa noticia.

– Pelo amor de Deus! Quanto incesto há nessa família?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há 16 pessoas acompanhando e só uma me mandou review, como todos são desnaturados( lágrimas caindo no meu teclado). Bom se tiver uma pessoa REALMENTE acompanhado a minha fic eu vou continuar postando.
** Eu provavelmente vou postar na sexta ook gente?
*** Com '' REALMENTE'' eu quero dizer LENDO E MANDANDO REVIEWS, não que vocês sejam obrigados, mas isso pode melhorar a fic né ;)
#ficaadica
Bjs James