Nova Geração Dos Jogos Mortais escrita por StayStrong


Capítulo 2
Há pequena Sandra.....Pobre Renato...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278854/chapter/2

Póv. Sandra

-Mas o que?....

-Olá!! Tem mais alguem aqui?..Olá!!!!

-Sim...quem é você?....

-Sandra!! Sandra,é você?!!

-Sim! Quem é?!!

-Sou eu!! Renato!! Sandra onde a gente ta querida?!!!

- Renato meu amor!!! Não sei,mas..

Nessa hora as luzes se acenderam,estavamos em algum local horrivel presos a correntes,de frente um pro outro,as correntes estavam presas nos nossos pescoços e tinha um local pra chave..ou seja..teria como ser aberto,as correntes iam ate os braços e prendiam no pulso.

Na nossa frente havia uma chave pra cada um,apenas ali..nossa,tudo isso pra uma saida fácil assim?..Achei graça sozinha da situação até ridicula em que estavamos atoa.

-Renato,as chaves estão bem ali querido..haha...

Ele sorriu aliviado e andou em direção as chaves,mas assim que ele deu o 1° passo,havia uma Tv a direita,perto da porta enferujada de metal,ela ligou e um boneco macabro começou a falar:

"Bem vindos...Vocês são os 1° jogadores da volta dos jogos..."

- Que jogos?!! (S.)

-Mas que porra é essa?!! (R.)

-Quem é você?!! (S.)

"Eu sou quem vai dar uma nova visão de vida há vocês...vocês são hipocritas,sujos.. a alma de vocês é suja,vocês tem que aprender...e eu estou dando essa portunidade a vocês...

Vocês não se amam,se suportam...Se casaram jovens, na flor da juventude...Por dinheiro?...Sim,por dinheiro...Depois de anos se suportando e fingindo amores um ao outro sem saber que mal fazem a si mesmo...Sandra..Tão pequena e fraca,aparentimente,mas....Na verdade anda traindo Renato a anos,com qualquer homem que ve pela frente que te possa dá prazer,não é?...E você Renato,você não é tão vitima se ela soube-se que você anda roubando dinheiro da familia dela a anos pra comprar drogas,que enfraquecem seu corpo e te deixam inipotente para sua mulher...Bem hoje vocês não vão ser julgados e sim se julgarem,quem de vocês agora tem mais força pra viver nesse jogo?

Na sua frente há a chave que irá liberta-los,mas apenas um de vocês terá força o suficiente pra alcança-la,cada passo dado..cada ida para frente sua,seu parceiro irá pra trás,indo em direção a parede de pregos enferrujados,se vocês não tomarem uma decisão de ir,tem uma coisinha que irá impulsionalos...hahaha..as paredes irão após o 1° passo de cada um andar lentamente em sua direção...assim forçandos de uma forma ou outra andarem ou morrerem mais rapido...

Que os jogos começem!"

- Canalha traidor!!-Disse dando o 1° passo em direção a chave, e logo a parede atras de mim,começou a andar e Renato foi puxado bruscamente pra trás.

-Vadia!!!-Renato deu seu 1° passo e sua parede começou a andar; e eu fui puxada bruscamente pra trás.

Ambos lutavamos pela nossa vida que estava em jogo,puxavamos com força e eramos puxados pra trás ao mesmo tempo.

Logo aquele boneco macabro desceu pendurado do teto e começou a rir,nessa hora duas correntes sairam da parede de pregos que se movia me prendendo e prendendo a Renato.

Pensei rapido e dei o 1° passo, e a perna de renato foi puxada com força pra trás,a força foi tanta,que quebrou sua perna.

Seu osso estava pra fora e ele urrava de dor.

-Sua vadia!!! Você vai me matar!! Vagabunda!!!!!

Tentei não ligar e dei outro passo,assim quebrando a outra perna dele. E continuei andando até alcançar a chave e quando a peguei me soltei da maquina.

Eu vi o local onde as chaves estava descer ate o chão e desaparecer como se nunca estivesse lá.

Renato rugia de dor ele ja estava preso a parede,com ambas as perna quebradas. A minha parede continuou andando em direção a Renato.

- Desgraçada!! Você vai queimar no inferno,sua vadia!!-Dizia ele em meio aos gritos de dor.

Logo minha parede chegou ao seu encontro se fechando com a outra,e o ultimo grito de Renato foi ouvido.

Seu sangue se espalhava pelo chão,eu me sentia culpada,meu corpo estava dolorido e cheio de hematomas da corrente.

A porta enferrujada se abre,fazendo um rangido aguniante e eu saio em direção a porta em busca de uma nova vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!