Desejo De Vingança escrita por Tarcila Coimbra


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278816/chapter/7

Warrick foi o primeiro a chegar perto dos dois corpos. E tirou Catherine de baixo do homem que estava morto, com um tiro na cabeça. Ele olha para o banheiro e pode ver um atirador da policia, no telhado da casa se Cath.
Ele gritava pedindo ajuda, estava otordoado, aquela não era a Catherine que ele queria encontrar. Ele grita outra vez pelos paramedicos, quando Grissom tenta o tirar de perto dela com certa relutância da parte de Warrick, pois ele queria ficar perto de Cath a todo custo. Os paramedicos tiram Catherine da casa e a levam para o hospital, seu estado era caótico, não precisava nenhum medico dizer nada!
Lindsay estava no carro com Sara, quando o desparo foi feito, ela se encolheu toda no colo de Sara, que a abraçou com instinto protetor. SS: _ Não se preocupe, sua mãe vai ficar bem! _ ela tentava reconfortar a garota, mas não sabia se o que dicera era mesmo verdade.
Minutos depois uma maca sai de dentro da casa, carregando um corpo coberto de aparelhos médicos, Lindsay reconhece sua mãe e sai correndo do carro em sua direção. Ela chorava em cima do corpo da mãe que estava praticamente sem vida, quando sente alguém a tirando de cima de Cath. Era Sara, que a levava para o carro novamente.
SS: Lindsay, ela vai para hospital, mas nos vamos juntos no meu carro, vem?! A menina segura a mão de Sara e entra no carro.
No Hospital...
Quatro horas haviam se passado desde a hora em que Cath dera entrada no hospital...
Todos se encontravam na sala de recepção, esperando informações de Catherine! Seu estado era grave, o bac na cabeça havia feito uma pequena rachadura no crânio! Era tudo o que eles sabiam.
Lindsay estava exausta, dormia no colo de Greg, já havia recebido os primeiros socorros. Grissom não conseguiu entrar em contato com a mãe de Catherine, que com a noite de folga resolveu sair com o Sam.
Warrick permaneceu na sala, andando de um lado para o outro ao lado de Nick, ele estava desesperado para saber de alguma noticia, pois não queria perder a mulher que tanto amava. Sara e Grissom estavam abraçados em um canto da sala.
NS: Ela vai sair dessa, alcame-se, ela é a mulher mais forte que eu conheço, Warrick. Disse Nick tentando confortá-lo.
O medico entrou na sala e pediu o responsável pela paciente Catherine Willows.
Todos se levantaram, deixando o medico um tanto confuso.
WB: Como ela esta? Pediu se levantando.
Grissom logo o interrompeu, explicando para o medico, que naquele momento eles eram a família mais próxima que Catherine tinha, ele logo compreende e da as informações sobre a saúde de Cath.
Dr: _ Bom a cirurgia na cabeça correu bem, apesar dela esta muito fraca devido a grande perda de sangue. Ela teve algumas costelas quebradas, duas exatamente, luxou o punho direito, teve um corte na testa profundo onde tivemos que dar alguns pontos, também tiveram muitas contusões e arranhões, e vai ficar com muitos hematomas no rosto e no corpo por algumas semanas, sinto muito. _ Mas ela vai ficar boa logo, ela esta se recuperando muito rápido esta respondendo ao tratamento positivamente.Disse por fim.
Todos respiraram aliviados, por saber que Cath já não corria risco de vida, estava bem.
Warrick ouvia tudo atentamente mais não conseguia dizer nada. Queria vê-la, tocá-la...
O Doutor chama os mais próximos de Cath para sua sala, para dar mais algumas informações particulares sobre a saúde dela. Grissom logo se prontifica, pois era um dos amigos, mas velhos ali presentes, era praticamente da família. Warrick também, pois já se sentia praticamente seu namorado.
Eles caminharam em direção a sala do medico, muito preocupados, e se sentam nas poltronas, esperando o que o Doutor, tinha a dizer.
WB: _ Vocês fizeram o teste?_ele pergunta esperando e rezando por uma resposta negativa.
Dr: _Sim. _ disse ele. _Sinto muito Senhor Braw. Ela foi estuprada, mais já demos todos os remédios necessários nesse caso para evitar qualquer tipo de doença ou gravidez indesejada.
Aquelas palavras entram nos ouvidos de Warrick o rasgando por dentro, _Ele da um suspiro, em alto e bom som, como aquele desgraçado foi capaz de fazer uma atrocidade dessas com a Cath, que sempre foi tão boa com todos, nunca fez mal a ninguém, _ pensou Warrick, que agora tinha lágrimas nos olhos e abaixou a cabeça inconformada.
Grissom, também abaixa a cabeça e chora por sua amiga, que sofrera de novo nas mãos de Adam, que para o bem da sociedade agora estava morto.
Dr: _ Quando ela acordar, ela vai precisar do apoio de vocês daqui para frente. Os amigos são sempre bem vindos nessa situação, é um trauma muito grande sofrido por uma mulher. _ ele fala quebrando o silêncio da sala.
WB: Ela esta acordada? _ perguntou.
Dr: _ Demos a ela alguns analgésicos e calmantes para ela dormir.
WB: _ E quando eu posso Vê-la?
Dr: _ Bom o Senhor, pode vela agora, mas não a acorde, ela esta muito cansada.
WB: _ Claro, obrigado Doutor, disse Warr, apertando a mão do medico, o mesmo fez Grissom e se retiraram da sala.
Warrick e Grissom decidiram não falar nada para o resto da equipe, porque era uma coisa muito particular e sabiam que essa seria a vontade de Cath se essa estivesse sã, embora achassem que todos já soubessem do fato.
Na sala de espera...
_ Bem pessoal a Cath passa bem, graças a Deus, ela esta sobre efeito de analgésicos, mas o medico me deixou vê-la por alguns instantes, eu trago noticias para vocês!_ disse Warrick.
Todos assentiram e Warrick seguiu uma enfermeira que o aguardava para levá-lo até o quarto onde Cath estava instalada.
WB: Volto já.
Warrick percorreu os corredores, tentando digerir os últimos acontecimentos, se culpando por não ter insistido um pouco mais em dormir na casa de Cath, assim ela e nem Lindsay passariam por tudo aquilo.
_ O Senhor, tem quinze minutos, fique a vontade! _ falou a enfermeira.
Ele abre a porta e a observa, fica ali por alguns instantes a observando, procurando forças para entrar. Cath dormia profundamente, estava tão frágil e ainda mais pálida! Às vezes soltava uns suspiros longos de sua garganta, que soava quase como um gemido de dor, ela estava muito machucada, agora ele pode comprovar vendo o rosto de Cath limpo de todo aquele sangue. Uma faixa cobria sua cabeça devido a pequena cirurgia que teve que se submeter, muitas maquinas estavam ao redor de Cath, o que assustou um pouco Warr. Warrick respira fundo e por fim entra no quarto, ele se senta em uma cadeira de frente para Cath.
Seu coração gelou ao entrar no quarto, era Cath deitada na cama do hospital! Parecia um pesadelo para Warrick, que em algumas horas atras havia visto uma Cath totalmente diferente da que agora se encontrava em sua frente.
_ Oh Cath como eu te amo, olha o que ele fez como você! _ Os olhos de Warrick se enchem de lágrimas, _Porque você nunca me falou desse tão de Adam, assim você e Linds, nunca passariam por isso, eu iria te proteger! _ ele abaixa a cabeça, e fica calado por alguns instantes. _ Mas o que eu mais quero nesse momento Cath é que você fique bem, para podermos viver felizes. Agora ele toma coragem e segura uma das mãos de Cath, e acaricia suavemente os hematomas nos pulsos dela. Ele apóia sua cabeça de leve no colo de Cath e chora, mas agora de alivio por ver que sua amada estava segura, e ficaria bem.Warrick acaricia o rosto de Cath com muito cuidado, pois estava muito machucado e não queria causar nenhuma dor física a ela, quando ele passa um dos dedos sobre sua bochecha ela vira a cabeça em direção a sua mão, parecendo que sabia que quem a tocava era ele: o amor de sua vida! Ele solta outra lágrima e leva seus lábios ao ouvido de Cath, percebendo varias marcas em volta de seu pescoço e orelha , sinais de mordida, seu sangue ferve de raiva, mas ele não deixa transparecer, e sussurra:  eu estou com você, não precisa sentir medo agora, ninguém vai te fazer nenhum mal, eu vou te ajudar a se recuperar porque eu Te Amo. E da um beijo carinhoso e cuidadoso em sua testa, na parte que não estava muito machucada. Ele não sabia explicar, mas parecia que Cath o havia escutado, pois ela sorriu com o canto dos lábios, com um pouco de dificuldade. _ Sim, ela estava o escutando, agora ele tinha certeza_ Warr pensa.
_ Senhor Braw sinto muito, mas o seu tempo acabou! _ disse a enfermeira dando as costas para Warr.
WB: _ tenho que ir meu amor, mas amanhã venho te ver, _ele fala novamente ao pé do ouvido de Cath, para que ela o ouvisse. Ele sai do quarto com o coração na mão, pois não queria que ela ficasse sozinha.
Bom, pessoal a Cath esta bem na medida do possível. Acho até que ela me ouviu quando eu falei com ela. Todos prestam atenção no que Warrick dizia, e ficam bem mais tranqüilos sabendo sobre o estado de saúde dela.
NS: _ Warr, o medico passou aqui de novo e nos falou que amanhã já podemos visitá-la. Ele fala com um sorriso. Warr assentiu, a enfermeira já havia lhe falado.
SS: _Gil, não acho uma boa idéia a Lindsay dormir aqui no hospital.
WB: _Eu também não, falou Warr, esse não é um ambiente para uma criança! E acariciou as costas de Lindsay.
SS: _ Vou levá-la para minha casa!
GG: _ Esta bem vamos levá-la, é bom que descansamos um pouco também. Eu os aconselho a fazer o mesmo. Estamos todos cansados e sujos, precisamos de um banho.
Todos esperavam a reação de Warr, que logo concorda com Grissom. Warrick pega Lindsay do colo de Greg, e a leva até o estacionamento deitando-a agora no colo de Sara que estava no bando de trás do carro de Grissom. Eles se despedem e vão para suas respectivas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo De Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.