Quit escrita por Juvia Fullbuster


Capítulo 1
Cansei


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fanfic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278808/chapter/1

 Você já foi meu grande amor, minha paixão e até mesmo minha vida, mais agora chega não aguento mais sofrer, correr atrás de você e nem ao menos ser notada, só que isso é difícil demais, todas as vezes que tento te ignorar, é como se eu desse uma facada no meu próprio peito, a dor é insuportável e meus olhos instantaneamente se enche de lagrimas e tenho que me afastar correndo de você.

 Pouco tempo atrás descobri que o seu veterano Lyon gosta de mim, mais como eu estava ocupada de mais tentando fazer você me notar, não percebi que eu estava fazendo com ele a mesma coisa que você fez comigo, Lyon é uma ótima pessoa e fico contente de ser amada por ele, só que como todos sabem não mandamos no coração, eu decidi que não vou fazer ninguém sofrer o que sofri amar e não ser amada é a pior coisa que existe. 

 Ontem à noite Lyon me chamou para jantar e eu aceitei, posso dizer que adorei a companhia dele, a noite foi super agradável me diverti muito e quando nos terminamos de jantar ele me levou em casa. Por pura coincidência você Gray estava passando na rua da minha casa e viu eu e Lyon juntos, neste exato momento Lyon pega minha mão e você ignora de tal modo que parece até que nos não existimos, isso fez meu corpo tremer, meu sangue passava por minhas veias como acido, corroendo e extinguindo a ultima faísca de esperança que eu tinha de ser amada por Gray Fullbuster.

 Lyon percebeu o estado de pura tristeza que eu me encontrava e me surpreendeu com um beijo, seus lábios provocavam uma estranha sensação, eu não sabia direito o que era, todos os meus sentimentos se agitavam e se acalmavam ao mesmo tempo , eu estava completamente  confusa e não tive tempo de reagir, Lyon se afasta e olha nos meus olhos, seu olhar tem uma espécie de brilho diferente e reconfortante, meu corpo quase que sozinho se vira para o local onde você estava passando e me surpreendo em não vê-lo mais lá, pois a rua era grande e o beijo não foi longo o suficiente para dar tempo de você a atravessar.  

 Lyon coloca uma das mãos em meu rosto e diz:

Lyon- Juvia, você é tão linda, tudo o que uma mulher deve ser você é, e eu não acredito que mesmo assim tem gente que possa ser capaz de magoa-la.

Juvia- hm, Juvia agradece o belo jantar.

Lyon- não precisa agradecer, e Juvia amanhã você vai pra guilda que horas?

Juvia- Juvia vai pra guilda de manhã, porque Lyon-sama.

Lyon- por nada não linda.

Juvia- é melhor a juvia entrar já esta bem tarde.

Lyon- é eu concordo.

Lyon se aproxima de mim e diz bem no pé do meu ouvido EU TE AMO, fiquei tão surpresa que não consegui dizer nada e ele simplesmente deu uma piscadinha e foi em bora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, por favor deixe seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.