Endless. escrita por Chi


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Endless -> sem fim.
xx
Acredito que Takumi seja o cara que Hachi realmente amou . Quero dizer...Bem,Shouji e Nobu ela ''gostou'' digamos assim. E se o Nobu gostava tanto dela porque ele a deixou tão fácil?
xx
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278491/chapter/1

A campanhia do quarto 707 tocou. Eram aproximadamente três horas da madrugada.

Komatsu Nana abriu a porta rapidamente. Nem ao menos se importou com qualquer um que fosse - provavelmente seria o Shin querendo passar o resto da noite lá por ter discutido com o Nobu ou visse versa. E quem sabe não era o Ren querendo se desculpar ou ficar um pouco a sós com a amiga de mesmo nome?

Gelou.

Ichinose Takumi estava a sua frente.

Sentimentos mesclados entre nervosismo, amor e vergonha tomaram conta do seu corpo. Abraçou o rapaz sem ao menos hesitar.

Ela sentia falta de tudo aquilo. Ele realmente significava muito para ela.

O cheiro do Gitanes na roupa do rapaz a confortava. Como uma criança que corre para cama dos pais quando tem um pesadelo. O abraçou mais forte, apertou a camisa na parte detrás na tentativa de provar a si mesma que não estava sonhando.

Ela tentava falar alguma coisa. Mas simplesmente não conseguia.

Deixou lágrimas escorreram pelo rosto delicado,enquando Takumi a confortava em seus braços.

Lágrimas de amor. Lágrimas de medo. Medo de que alguma vez aquele momento terminasse.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?