The Fate Never Fails. escrita por MarianeLima


Capítulo 1
Decadência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278294/chapter/1

Flashback on

Corre, corre, corre.

Vamos lá Madelyn, continua correndo.

Eles não vão te pegar, eles não vão te pegar, corre.

Ok, eles devem estar longe, se concentra, se concentra...

–Porra - ouvi alguém gritar e automaticamente vi a merda que tinha feito.

–Desculpa, meu Deus, me desculpa por favor - falei e fui olhando para cima, mas diretamente para seu rosto - Eu quase fui assaltada, me desculpa mesmo, eu não...

–Tudo bem, hey... Relaxa - segurou meus ombros, respirei devagar e tornei a falar.

–Não está tudo bem, olha o estrago que eu te fiz! - apontei para sua camiseta branca, estava se tornando marrom aos poucos.

A cagada foi enorme.

–Assim que eu lavar, sai em um instante, não se preocupa com isso - sorriu, e realmente, não era de se jogar fora.

–Tudo bem, se você insiste - retribui seu sorriso - Meu nome é Madelyn - falei e ele esticou sua mão.

–Meu nome é Derek, prazer Madelyn...

–Pode me chamar de Maddie, ok? - pisquei, ele apenas assentiu - Bom, não sei se você tem algo para fazer, mas me sentirei melhor se comprar outra camiseta para você, ou pelo menos lavá-la...

–Tem certeza? Bom, eu moro perto daqui, se quiser poderíamos passar lá rapidinho, apenas para larga-la, e depois me acompanhar em um café? - seu sorriso me deixou tonta por alguns segundos, mas logo concordei.

Parecia loucura, aceitar assim, de qualquer maneira, ir á casa de um estranho, mas de alguma forma Derek me passará confiança. Não só pelo seu jeito, mas com certeza, pela...

Flashback off

–Ele se foi, não sofra mais do que deve, amiga - Julie falou me fazendo a olhar com tristeza.

Assim como eu a olhava, por mais de uma semana.

–Não dá, eu o amo... Não consigo parar de pensar nele, você entende o quanto ele me faz falta? - o choro engasgou, soltei um soluço e me coloquei a serviço das lágrimas novamente, as deixando escorrer pelo meu rosto.

–Você tem que parar com isso, o mundo não vai acabar, sei que ele faleceu, entendo sua dor, pois também perdi alguém por mais que não nos falássemos muito - fez uma pausa, pegando em minhas mãos - Ele te fazia feliz, e isso era o que mais gostava nele, mas você realmente precisa superar, conhecer gente nova, continuar a vida!

–Eu não quero um novo, quero ele de volta me dizendo que isso foi só um pesadelo! - gritei, fazendo Julie se afastar.

Estava transtornada.

A cada dia que se passava, mais o meu estado de negação piorava. Eu sabia disso, sabia que estava ficando cada vez pior, principalmente minha saúde. Eu simplesmente não ligava.

Continuei trabalhando, ganhando apenas uns dias de folga, após minha chefe contestar o que já haviam falado mil vezes, coisas como "ela está mal" e "não a procure", eram claramente ouvidas de longe. Ninguém me aguentava. Nada me fazia tirar o luto que carregava comigo.

Após meses, tentei me afastar da imagem que carregava comigo. Derek, pálido, morto.

Totalmente ao contrário do que jamais o vira. Era como se enfiassem uma faca e tirassem o que existe de mais precioso dentro de mim. Minha esperança, foi-se junto, se duvidar até meu eu foi para junto dele.

Eu só queria morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mudei o começo, quem leu antes com certeza vai se surpreender, já que bolei algo novo para essa fanfic, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fate Never Fails." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.