BORN TO KILL - versão Clove escrita por Mrs Delacour


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278255/chapter/1

Treino á anos para conseguir ganhar os Jogos Vorazes, mas tudo isso para nada. Sim! Para nada. Me esforço tentado ser uma coisa que nunca vou conseguir ser. Por quê? Porque eu sou fraquinha, pequena, e não tenho um tipo físico muito bom. Mesmo sendo muito habilidosa com as facas e muito inteligente, acho que nunca conseguiria ganhar. Será? Será que eu sou capaz de ganhar? Matar alguns sim! Mas ganhar...

Nasci no Distrito 2. Moro com meus pais e com meu irmão mais novo. Desde os quatro anos eu treino para matar junto com vários outros adolescentes, sou uma Carreirista. Apenas crianças e jovens de 12 a 18 anos podem colocar seus nomes para conseguirem entrar no reality show. Para todos nós no Distrito 2 entra nos Jogos era questão de honra.

Sou muito diferente de qualquer garota da minha idade. A maioria delas quer ter um namoradinho, casar e ter filhos, cuidar da casa e do marido. É claro que um dia eu vou querer ter um namorado, mas eu quero mais que isso, eu quero mostrar que eu sou diferente, mostrar eu que sou forte. Ninguém acredita que uma garota do meu tamanho e do jeito que sou, vai conseguir chegar pelo menos aos finalistas dos Jogos. Eu vou conseguir só preciso de uma chance.

Não tenho muitas amigas, na verdade não tenho nenhuma porque sou muito antissocial. Minhas únicas amigas são as facas tenho uma coleção enorme delas, todas ficam dentro do meu guarda-roupa num lugarzinho especial. Quem abre meu guarda-roupa se assusta e na maioria das vezes vai embora, é assim que perco as minhas amigas.

Sabe... Eu gosto de um menino, mas ele é mais velho, três anos mais velho. Sei que o nome dele é Cato, mas não sei seu sobrenome, também nunca me preocupei em perguntar. Ele é meu vizinho e nós treinamos juntos. Trocamos algumas palavras, algumas vezes. Na verdade ele já me falou algumas coisas do tipo “Presta a atenção no alvo garota” ou “Para de ser criança, e atira essa faca direito” ou “Oi”. Ele é um ignorante, imbecil e bebezão, se acha o mais forte, mais ágil e mais esperto que qualquer um. É isso que eu gosto nele. Outro motivo pelo qual me apaixonei por ele é que ele tem os olhos azuis mais lindos que já vi, os cabelos loiros mais lindos que já vi Também é mais alto que eu, muito mais alto, qualquer um é mais alto que eu. Ele tem um corpo que... Ah... O corpo dele. Não posso ficar me iludindo muito por que além do mais, ele nunca vai querer nada com uma menina como eu. Nós estudamos no mesmo colégio e por várias vezes já fomos para o colégio e voltamos para casa juntos, sem trocar nenhum palavra, apenas olhares. Ah! Minto! Nós já falamos “oi” um para o outro, e da última vez ele foi mais delicado e nem um pouquinho grosseiro.

A janela do quarto dele fica de frente do meu quarto. Eu tenho a estranha mania de ficar um tempão olhando para o quarto dele, ele já me pego fazendo isso quatro vezes e é claro que eu me escondi, todas as vezes ele ficava rindo, tenho certeza que ele me viu.

– Porque você fica me olhando da sua janela? – Ele perguntou quando nós estávamos voltando do colégio.

– Eu? – Eu fiquei assustada e não sabia o que responder.

– Sim você. Achou que eu não ia te ver?

– Não é que eu gosto da cor da sua casa. Eu não olho o seu quarto, mas sim a parede da sua casa. Sabe é impressão sua porque eu olho para outro canto e não para o seu quarto – Eu me enrolei inteira enquanto falava porque eu precisava sair dessa de alguma maneira.

– Tudo bem eu já entendi. Você fica olhando a parede da minha casa – Ele riu.

– É isso mesmo – Eu ri.

– Você é uma garota muito legal, eu que nunca percebi – Ele ficou me olhando – E também é muito bonita.

– Ta brincando comigo? – Eu olhei para ele assustada.

– Não estou falando sério – Ele deu risada – Te conheço há tanto tempo e nunca nem falei com você. Só algumas coisas.

– Agora você está falando – Eu não conseguia parar de rir – Chegamos em casa. Até amanhã.

– Até amanhã Clove.

“Meu Deus, ele sabe meu nome. E a gente conversou, eu não acredito que falamos mais que ‘Oi’” Pensei. Já chega de chilique moça.

Nossa ele realmente sabe meu nome. E mais, essa noite ele ficou olhando a minha janela, eu sei por que fiquei no cantinho da janela de olho no quarto dele. Esse foi o dia mais feliz da minha vida.

Mas essa felicidade duraria pouco, muito pouco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro isso, tomara que vocês gostem. Reviews é sempre bom rs. beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BORN TO KILL - versão Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.