Amor a Primeira Vista escrita por Cloe


Capítulo 5
Torço o tornozelo.


Notas iniciais do capítulo

Gente...não vão se acustumando a ter POV de outros personagens...vai ter bem pouco,é difícil fazer a visão de vários deles!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278232/chapter/5

POV Percy

Chegei em casa com cheiro de maionese,tomei um banho e fui dormir...não estava nem imaginanddo que no dia seguinte iria acontecer uma tragédia.(N/A:está sendo muito dramático Percy!)(N/P:quieta autora!!!)

POV Annabeth

Acordei e me vesti( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60888163&.locale=pt-br ) e desci correndo pois estava atrasada.Eram 7:45,peguei uma maçã e as chaves da minha BMW e sai pro colegio.

POV Thalia

Annie tava demorando muuuuiiiiittooo!Eu tava conversando com a Bianca e o Tyson sobre a armação para juntar o Nico e a Rachel quando tivemos que parar ou iria estragar TUDO:

–Oie!-disse Rachel toda animada,quando ela notou que paramos de falar sobre o que estavamos falando ela perguntou desconfiada-Sobre oque vocês estavam falando!?

–Ahm...sapatos e....surf!-Bianca tentou improvisar-Sapatos e surf!

–Ahm...tá,mas parem,odeio falar sobre sapatos e surf,me lembra aquela coisa!-(N/A:Rachel não gosta de falar sobre coisas que a lembre a mãe,que nessa fic morreu,e a mãe da Rachel adorava surfar e fazer compras.)

–Ok,desculpa.-disse.

–Não é nada,mas...cade a Annie!?

–Ela ta demorando demais!-reforçou Tyson.

Bem na hora em que Tyson disse aquilo Annabeth chegou e veio correndo até nós.

–Oi!Desculpem o atraso!

–Tudo bem,só não faça isso denovo!-disse Bianca.

–Ok!-disse Annie.

Ficamos conversando sobre bobagens durante todo o tempo que nos restou.Mais o tempo uma hora acaba,o sinal tocou e fomos para nossas classes.Minha primeira aula era de Geografia com o Percy,Silena,Chris,Luke,Michel e outros.Me sentei com o Percy,a srt.Daniela nos mandou fazer um trabalho em dupla,fiz com Percy,e assim que a professora saiu da sala eu perguntei pra ele:

–Você tá afim da Annie,né?

–Ahm...c-claro que não!-ele disse,mas percebi que ele estava mentindo(N/T:quem não percebeu!?tá obvio que os dois de amam!)-De onde você tirou essa ideia!?

–Você à olha de um jeito espacial...como você nunca olhou pra ninguém...ou é odio,ou é amor!

–Você ta louca!!-ele quase gritou e simplismente saiu com muita raiva da sala,quem entende os garotos!?

–Para onde Percy Jackson foi!?-perguntou a srt.Daniela com um pouco de raiva na voz-Ele não pode sair no meio da aula sem mais nem menos!

–E-ele foi na...enfermaria!Ele está com dor de cabeça!-inventei uma desculpa para Percy não se ferrar...como sempre EU o encobria.

–Tudo bem...começe o trabalho sozinha e depois termine com Percy.

POV Percy

Estva com muita raiva da Thalia,como ela ousava diser uma coisa daquelas!Tudo bem que eu olho ela diferente mais NÃO é amor!Ainda não sei oque é,mais não é amor...MUITO MENOS ODIO!

POV Annabeth

Finalmente,aula de Educação Física!Não que eu goste de esportes mais é que queria estravazar minha raiva na bola...e SIM eu estava com raiva....da DREW!Como ela tinha a ousadia de me ameaçar!?Queria acertar a bola naquela carinha de patricinha dela!Se eu quisese sair com o Percy eu sairia,mais não quero!

–Oi!-disse Thalia correndo para me abraçar.

–Oque foi?Você tá muito melosa!Quem é você e oque fez com a Thali!?-disse zoando.

–Nada!Mais to com um presentimento ruim...de que alguma coisa ruim vai acontecer.

Quando ela disse aquilo fiquei um pouco nervosa...também estva com um presentimento ruim, mais decidi deixar pra lá.O professor de E.F nos fez formar 4 times de voleyball,iria primeiro o time 1 e o 2.O primeiro time eramos eu,Thalia,Clarisse,Rachel,Michel e Charles.O segundo eram Drew,Silena,Bianca,Percy,Grover e Juníper.O jogo estava bem interessante,mais foi derepente que alguma coisa bateu na minha cabeça com muita força,eu cai,senti uma dor insurpotavel no tornozelo direito e tudo ficou escuro.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,não faço a miníma ideia de como narrar um jogo de voleibol!Peço desculpas!
REVIWS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.