Amor a Primeira Vista escrita por Cloe


Capítulo 2
Primeiro dia de....TORTURA.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278232/chapter/2

POV Annabeth

Drim Drim Drim

Acordei com o som do meu despertador tocando,eram 7:15,então fui tomar um banho e me arrumar,mas ai um emprevisto:quando eu estava saindo do banho,lembrei que tinha deixado a janela aberta, e quando fui fechar,minha toalha caiu e bem na hora que Percy estava olhando na janela(já comentei que do quarto dele da para ver o meu?Bem...DA!)e ele acabou me vendo.AAAAAAHHHHH!Que vergonha!Bem...depois disso fechei a janela corendo me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60763381&.locale=pt-br)e desci as escadas.

POV Percy

Acordei 7:28,quanto estava levantando olhei pela janela e vi Annabeth so de toalha fechando a cortina,bem fiquei olhando por uns 30 segundos quando derepente a toalha cai,(N/A:Percy seu tarado)(N/P:Quieta autora!) quando ela viu que eu estava olhando,ficou corada e fechou a cortina super rapido.Também tinha ficado corado,não queria parecer tarado...Bem voltando a minha rotina normal,tomei um banho ,me vesti com uma calça jeans escura,uma blusa azul clara e um all star preto,desci para a cozinha peguei uma maça e fui para o colegio.

Chegando lá vi minha prima Thalia conversando com Bianca e Annabeth.Fui até lá,assim que Annie me viu,ficou muito vermelha(uma cor que daria a qualquer fruta ou vegetal vermelho sentir inveja),nos olhamos e decidimos finjir qie aquilo na janela nunca tinha acontecido.Elas estavam conversando sobre sapatos...então Thalia finalmente me percebeu e já veio com suas piadinhas:

–Olá Percyanna-(N/A:sei que era Clarisse que falava isso mais vou deixar para Thalia).

–Haha!Muito engraçado Thalia!-disse.

–Gente,tenho que falar com o Nico,tchau!-disse Bianca.

–Tchau-nós três dissemos.

–Vocês já se conheciam antes da Annabeth se mudar para cá?-disse.

–Sim,antes de eu vir para cá eu morava em São Francisco com ela e o primo Luke.Falando em Luke...ele veio também!?!?

–Ah!Tinha me esquecido de te falar que ele também vinha!

–OQUE!?Vai ter vingança Annie...-mas antes dela acabar de falar um garoto alto de olhos azuis e cabelo loiro cor de areia entrou pelo portão e Thalia correu até ele para lhe dar um abraço-Luke!

–Até que enfim!Achei que nunca ia chegar!-disse Annabeth dando um beijo na bochecha de Luke(N/P:vou ser sincero,se eles não fossem parentes,teria ficado com ciumes.)

–Oi,sou Percy-disse.

–Sou Luke!-ele disse apertando a minha mão.Então ele me deu um abraço(N/A:gente é aquele abraço que aperta a mão e puxa pro abraço,aquele de "mano".)e sussurou-A Annie não vai ficar disponivel por muito tempo.É melhor se apressar!

Gente!-Thalia gritou-O sinal já tocou!Seus lerdas que nem ouviram o sinal!

As primeiras aulas passaram super devagar,mas ai ouço a salvação:o sinal do almoço!

POV Annabeth

As primeiras aulas passaram muito rapido!Parecia ter passado minutos!Bem...voltando ao assunto,Thalia me levou para conhecer seus amigos,Bianca di Angelo,Juníper,Rachel E. Dare,Clarisse la Rue e Tyson.

-Olá,sou Juníper-ela tinha cabelos castanhos olhos verdes e algumas mechas verdes no cabelo.

–Oi,sou Rachel!-ela tinha cabelos ruivos,mas percebi que estava distraida,olhando para um garoto igualzinho a Bianca.

–RACHEL!!!-Clarisse gritou,ela era bonita,mas tentava esconder sua beleza com roupas surradas.-Para de ficar encarando o Nico!Já sabemos que gosta dele!-Rachel corou até à alma depois da ultima frase.-Ah!Desculpe os maus modos.Sou Clarisse.

–Então você é a famosa Annabeth!-disse Tyson-Percy fala muito de você!Sou Tyson,irmão do Percy!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviws!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.