Amor a Primeira Vista escrita por Cloe


Capítulo 11
Ops...esquecemos!


Notas iniciais do capítulo

Oie,poxa,já postei o ultimo capitulo já faz umas 3 horas e ninguém leu ainda :(
Mas aqui está outro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278232/chapter/11

POV Annabeth

Acordei SUPER FELIZ!!!Me lembrei do dia anterior e de como Percy e eu nos beijamos...Ah...por mim eu ficava falando dele o dia inteirinho,mais eu tenho uma vida. Acordei e tomei um banho,e vesti uma calça jeans,uma regata branca com uma coruja,uma jacketa preta e um all star preto.Peguei minha mochila e deci.Minha mãe Atena,meu pai Frederick e meus irmãos gêmeos Bobby e Matthew estavam já estavam de pé.Minha mãe tentava arrumar os gêmeos para ir para creche,e meu pai estava na mesa tomando um café e lendo o jornal.

–Oi gente!-disse.

–Oi Annie,pode me ajudar aqui filha?-minha mãe perguntou.-Eles não param quietos!

–Claro mãe!Se os dois não deixarem a mamãe arrumar vocês,eu não vou levar vocês no central park com o Spike hoje!

–Ok!Vamos nos comportar!Eu prometo!-disse Bobby.

–Eu também!-disse Matthew.

–Ok!Então eu vou levar vocês hoje no central park,e o Spike vai junto!

–EEEEBBBBAAAA!-comemoraram eles.

–Obrigada,filha!Agora vá comer alguma coisa.

–Tudo bem.-disse,peguei um croissant,me sentei e comi ele junto com um suco de laranja.

Assim que eu acabei de comer,sai para ir pro colegio,chegando lá eu avistei meu namorado,Thalia,Luke,Bianca e Tyson.

–Oi pessoal!-disse.

–Oi sabidinha!-disse Percy,ele tinha me dado esse apelido ontem quando me deixou em casa,e eu dei pra ele o apelido de cabeça-de-algas.

–Oi Annie!-todos disseram em uníssono.

–Gente,notaram que até hoje não executamos aquele plano para juntar a Rachel e o Nico!Deviamos executar ele logo...-disse Thalia,mais ela foi cortada por Tyson.

–E reutilizar as coisas que usamos para juntar eses dois!-Tyson disse apontando para mim e Percy.

–É verdade...já faz mais de 2 meses que decidimos juntar os dois!-disse.

–Então eu acho que devemos fazer alguma coisa para juntar os dois e logo!-Percy disse apontando para Nico e...Calypso!?Ela estava dando em cima dele,aquela vadia!!!!

–Vamos hoje na minha casa para iniciarmos o plano,que tal?-Bianca perguntou.-Nico vai dormir na casa do Charles hoje.

–Ok!-todos assentimos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,o capitulo ficou pequeno mais eu estou sem criatividade!Espero VÁROIS reviews em!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.