Minha Vida em Amor Doce escrita por Melissa Chan


Capítulo 50
Capítulo 50 - Ele quer ficar sozinho


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal, mais de 100 comentários, nem acredito, muito muito obrigada, estou muito contente por estarem gostando... Bom, decidi postar esse capítulo hoje e na sexta eu posto mais dois, eu ate postaria dois hoje, mas é que eu ainda não escrevi o 48, bom, se esse capítulo for chato é só falar, se gostarem também XD.
Espero que gostem e qualquer dúvida ou erro é só avisar.
Leitores fantasmas... Se não querem deixar reviews pelo menos me mande uma mensagem avisando que estão lendo, eu preciso saber u.u
Tem mais de 10 leitores, por favor, avisem que estão lendo, assim fico triste...
Meus queridos leitores que estão deixando reviews, muito muito obrigada e espero que não me abandonem, pois amo os reviews de vocês.
Bom, deixando de enrolação, aqui está mais um capítulo e como disse antes: Espero que gostem!!! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278067/chapter/50

Nós ficamos num silêncio assustador, olhei para Iris e ela esta olhando para o chão, já Clark esta olhando para o céu. Respirei fundo e quando ia falar alguma coisa, vi Castiel sair com pressa da escola, ele não olhou para nós e esta mais calmo. Levantei-me e fui atrás dele.

– CASTIEL. - falei indo atrás dele. Segurei seu braço e ele parou, virou para mim, mas esta olhando para o chão.

– Hey... Onde vai? - perguntei.

– Eu... Eu preciso... Ir. - ele disse com um pouco de dificuldade.

– Você está bem? - perguntei. Ele não respondeu, mas olhou para mim e beijou minha testa.

– Desculpa... Você está bem? - ele perguntou.

– Sim. - falei. Quando olhei seus olhos eles estão vermelhos.

– A gente se vê depois. - ele disse, virou-se e foi embora.

Ele está mal... – disse o meu eu interior, triste.

É...

– Mel... - disse Lysandre. Virei-me e ao lado dele esta James.

– Ele quer ficar sozinho... - disse James triste. Concordei com a cabeça, então James se despediu, entrou no carro dele e foi embora.

– Vou embora com Iris, mas se quiser que a gente vá com você, tudo bem. - disse Lysandre.

– Não... Estou bem, a gente se vê amanhã. - falei e sorri.

Ele sorriu de volta e entrou no carro de Iris, Iris abraçou-me e então foram embora. Quando entrei novamente na escola... Vi o professor Jonathan Faraize colocando algumas coisas no carro dele.

– Professor. - falei.

– Senhorita Madison. - ele disse e sorriu.

– Precisa de ajuda? - perguntei.

– Ah... Sim. - ele disse sorrindo. O ajudei a colocar algumas caixas no carro dele, em uma delas tem algumas coisas que parecem ser do telão que foi usado na palestra.

– Essas coisas são do telão? - perguntei.

– Sim... A diretora me pediu para devolver. - ele disse.

Concordei com a cabeça. Nossa, começou a trabalhar ontem e já tem que fazer essas coisas, coitado. Quando peguei outra caixa, vi uma foto dele com minha mãe e minha tia.

– Você conhece minha mãe? - perguntei segurando a foto. Ele olhou-me surpreso, olhou para o chão e sorriu, quando ele ia dizer alguma coisa minha tia apareceu.

– Hey, Jonathan quanto tempo... Nossa, você está tão bonito - disse minha tia o abraçando.

Ele ficou surpreso e feliz, á abraçou de volta e quando eles pararam um ao lado do outro pude perceber que eles se parecem bastante... Apesar de minha tia ter longos cabelos rosa e olhos azuis (Espera ai, ela esta usando lentes rosa?) ela é branca e alta que nem ele, sem falar que seu rosto parece muito com o dele.

– Tia... Por que está de lentes rosa? - perguntei.

– São lindas, né? - ela disse sorrindo e pulando de alegria.

Não foi isso que perguntei '¬¬

– Gostei e decidi comprar... - ela disse sorridente.

– Faz tanto tempo que a gente não se vê, Alice - disse o professor Jonathan Faraise.

– Pois é, Jonathan. - ela disse.

– Nós podíamos marcar de sair para comermos alguma coisa. - ele disse.

– É, ótima idéia... Pode ser amanhã de noite? - ela perguntou.

– Sim... A gente se vê depois, tchau senhorita Madison. - ele disse e sorriu.

– Tchau professor. - falei acenando para ele. Ele entrou no carro dele e foi embora, tia Alice esta com os olhos cheios de lágrimas.

– O que foi tia? - perguntei.

– N-nada... São só as lentes - ela disse, secou as lágrimas e sorriu.

Então ela entrou no colégio... Já que minha mãe esta em outro lugar para cuidar da saúde dela, minha tia que resolve as coisas lá no colégio... Eu ia entrar no meu carro, mas vi um carro parar em frente ao colégio, é o de James, mas quem saiu do banco do motorista foi Elizabeth... Para meu azar, ela veio em minha direção.

– Precisamos conversar. - ela disse com raiva.

Ela esta com o cabelo preso em um coque, um vestido branco e que parece que foi bem caro, sandália alta e preta, um cordão, pulseiras e anéis de ouro... Sem contar que os óculos escuros que ela esta usando parece ser mais caro que as roupas e as jóias juntas.

– Sobre o que? - perguntei cruzando meus braços.

– Sobre o que Amanda contou para vocês... Castiel apareceu lá irritado e chorando, pensei que você tinha terminado com ele, então ele me contou tudo o que Amanda disse... Ela é uma víbora, agora ele não quer mais falar comigo e disse ainda que eu devia sair com você para te conhecer melhor, já que ele me disse que você percebeu que não gostei de você, e não gostei mesmo, mas sinto-me mal por ter avaliado você pela aparência e não ter tirado um tempo para conhecê-la melhor, nisso sei que estou errada, e já que Amanda disse os meus segredos e sobre nosso acordo, não tenho mais que me preocupar com Debrah, ela sempre foi uma garota má e se Amanda não tivesse me ameaçado, nunca teria feito isso com Castiel, sei de coisas horríveis sobre Debrah que, á esse ponto, ela estaria no hospício ou na cadeia. - ela disse e quando terminou, deu um longo suspiro.

– Sei que não devia dizer essas coisas sobre as pessoas, mas Debrah é um monstro. - ela continuou, agora olhando para a entrada da escola. A fitei, surpresa. Talvez ela me conte mais sobre Debrah... Talvez.

– Adoraria continuar conversando com você, mas agora não tem como, tive um problema no trabalho, tenho que ir para lá imediatamente, daqui á um mês nos veremos de novo... E... Eu sei que não devia estar te pedindo isso, mas imploro, cuide de Castiel... Não quero vê-lo mais sofrendo... - ela disse contendo ás lagrimas.

– Tudo bem, eu cuido. - falei.

Ela sorriu, pegou o celular dela e digitou algumas coisas nele, depois colocou uma mecha de cabelo que escapou de seu coque atrás de sua orelha e olhou para mim novamente.

– Tenho que ir... Espero que, quando eu voltar, possa te conhecer melhor, senhorita Madison. - ela disse e sorriu.

– Igualmente, senhorita Ross. - falei e sorri.

Ela deu uma rápida olhada para trás de mim e parou de sorrir de imediato, depois deu um rápido aceno, se virou e entrou no carro branco e espaçoso que aparenta ter saído dá loja á pouco tempo. Suspirei e virei, minha tia esta vindo em minha direção.

– O que ela queria? - minha tia perguntou.

– Falar sobre Castiel, ela está preocupada com ele... - falei.

– Fique longe dela, escutou? - disse minha tia.

– Desculpa tia, mas não me meta nos seus problemas com ela. - falei. Ela ficou surpresa e franziu a testa.

– Não quero você mais com Castiel ou conversando com algum Ross, entendeu bem? - ela disse e segurou meu braço. Fiquei em choque... Onde foi parar minha tia alegre e de bem com a vida?

– NÃO, não vou me afastar deles... O seu problema com ela, não é problema meu, ou de Castiel... Nos deixe fora disso. - falei afastando-me dela.

– Se você não se afastar vai ser pior... - ela disse.

– O que está querendo dizer? - perguntei.

– Se você se afastar, não terei que te mandar para Londres, mas se você não se afastar... Serei obrigada á mandá-la para lá, para morar com seu tio Felix. - ela disse. O QUE? ELA NÃO PODE FAZER ISSO.

– Você não é a minha mãe, não tem esse direito... Não vou á lugar algum, não vou me afastar deles e nem falo com o tio Felix. - falei quase gritando. Felix é irmão de meu pai e dela.

– Não precisa responder agora, ligue-me quando decidir. - ela disse com um tom ainda mais sério, se virou, entrou no carro rosa dela e foi embora.

Fiquei olhando para a porta da escola... Mentiras e mais mentiras... Por que ela está fazendo isso? Por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e sexta posto mais, deixem reviews, pois quero saber o que estão achando.
Se quiserem um bônus é só avisar. (De qualquer personagem).
Beijinhos :*