Minha Vida em Amor Doce escrita por Melissa Chan


Capítulo 47
Capítulo 47 - Professor Jonathan Faraize.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem... Aqui trago um capítulo onde Amanda vai contar os segredos de Elizabeth e o Faraize vai aparecer...
Não liguem muito para a narração do jogo de vôlei.
Espero que gostem e qualquer dúvida ou erro é só avisar, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278067/chapter/47

– Eu e Elizabeth somos irmãs... E á alguns anos atrás, Elizabeth mandou-me um email dizendo que estava namorando James e começou a dizer coisas românticas sobre ele e etc... Então mudei-me para a casa dela e comecei a investigar o passado dele e descobri que ele é rico, muito rico... Então fiz um trato com ela, disse para ela fazer de tudo para se casar com ele e que me desse um pouco do dinheiro dele, ela concordou e depois que se casaram, ela me deu um pouco do dinheiro, mas depois de um ano, ela parou, liguei para ela, mandava emails, mas ela não atendia e nem respondia, então cansei de esperar e decidi fazer um novo plano sem a ajuda dela... Conheci um dos amigos dele e esse amigo disse que teria uma viajem e que James ia, aceitei e fui, nós nos conhecemos e foi ai que fiquei grávida de Daniel e Scott... Depois que dei á luz, avisei á ele e disse que precisava de dinheiro para cuidar das crianças... Elizabeth não aceitou e falou para deixar as crianças lá e depois Jane os adotou, fiquei sem receber nada, então descobri o segredo dela e a ameacei... Como não podia pegar as crianças e nem queria, falei que contaria a James que ela não podia ter filhos e que nós tínhamos feito um trato, ela pediu-me para não contar e fiz outro trato com ela... Fiz com que ela aceitasse que Debrah começasse a namorar Castiel, ela aceitou e deu-me um bom dinheiro, assim Debrah mudou por completo e começou a namorar Castiel... Recebi dinheiro e Debrah fazia tudo conforme o combinado, até que um dia o pai dela morreu, ela fugiu com uma parte do dinheiro dele e se mudou para Nova York, fui ate ela e consegui fazer a cabeça dela e agora ela voltou e o plano era fazer com que ela voltasse com Castiel e eu voltasse a receber o dinheiro, mas ela não quis, o plano dela é levá-lo para Nova York para tocar na banda dela... Então decidi contar á vocês sobre isso, pois meu trato com Elizabeth falhou. - ela disse.

Nós ficamos chocados... Olhei para Castiel e ele esta com raiva, muita raiva, quase explodindo, o abracei e ele se acalmou um pouco.

– E sobre a tia de Melissa, a Alice? - perguntou Iris.

– Alice conheceu James em uma dessas viagens, claro que depois de ter me conhecido... Eles se apaixonaram e Alice não sabia que ele era casado, então quando ela voltou para essa cidade, ela descobriu, ele queria ficar com ela, mas Alice não aceitou, Elizabeth sabe que, se Alice mudar de ideia, ele vai embora com ela e Elizabeth vai ficar sem nada... Por isso ela á odeia tanto e também por que Alice sabe dos segredos dela e queria contar para James, mas Elizabeth a ameaçou e Alice afastou-se dele. - ela disse.

Nós ficamos ainda mais chocados, Ajoelhei-me no chão e fiquei sem reação.

– Bom... Não pense que não tem mais segredos, é claro que tem, e Melissa, você vai descobrir o maior segredo de sua mãe em breve, e tem haver com seu pai... Ele está próximo, muito próximo. - ela disse e saiu da sala.

Fiquei parada, não consegui me mexer, Iris sentou-se ao meu lado e abraçou-me, Castiel ficou falando comigo, mas não entendi nada, queria chorar, mas me contive.

– Acho melhor irmos, a aula já vai começar. - disse Iris. Castiel ajudou-me a levantar, minhas pernas estão moles, mas consegui ficar de pé.

– Vamos. - ele disse ajudando-me a andar.

Odeio mentiras... Será que meu pai está nessa cidade? Será que vou conhecê-lo?. Quando chegamos na sala, ela ainda esta vazia e Iris e Castiel sentaram-se.

– Vou beber um pouco de água. - falei.

– Quer que eu vá junto? - perguntou Castiel.

– Não precisa. - falei e sorri.

Sai da sala e quando cheguei perto da entrada do colégio, acabei esbarrando em um homem alto de cabelos pretos, olhos verdes que usa óculos, blusa é azul e jeans cinza claro.

– D-desculpe senhorita... - ele disse.

– Tudo bem. - falei.

– Olá... Sou Jonathan Faraize, o professor de Literatura. - ele disse apertando minha mão.

– Olá, sou Melissa Madison. - falei apertando sua mão. Ele ficou surpreso e sorriu.

– E-eu conheço sua tia. - ele disse.

– Tia Alice? - falei surpresa.

– Sim... N-nós estudamos juntos. - ele disse. Sorri e o sinal tocou.

– Você pode ajudar-me a achar as salas onde devo dar aula? - ele perguntou.

– Claro. - fale e ele entregou-me um papel. Indiquei as salas e o deixei em frente á sala de Hosana, Hayley e Chad.

– Obrigada senhorita. - ele disse sorrindo.

– De nada e qualquer dúvida é só perguntar á Nathaniel, ele vai estar na sala dos representantes. - falei.

– Ok, ate mais. - ele disse e entrou.

Que legal, um novo professor... Ele se parece muito comigo, quer dizer, um pouco. Então o sinal tocou novamente, Droga... Estou atrasada. Sai correndo e entrei na sala, a professora olhou-me de cara feia, sussurrei um Sinto muito e fui sentar ao lado de Castiel.

– Demorou. - ele disse.

– Fui beber água e acabei esbarrando num novo professor que acabou pedindo minha ajuda para encontrar as salas onde ele vai dar aula. - falei.

Ele sorriu e concordou com a cabeça, então voltamos nossa atenção para aula. A aula esta muito chata e não consigo parar de pensar em como eu e professor Jonathan Faraize somos parecidos, será que... Não, não pode ser.

É possível... – disse o meu eu interior.

Balancei minha cabeça, respirei fundo e o sinal tocou.

Outro professor entrou, é o de Educação física... Quando ele ia começar a separar os grupos, Nathaniel o chamou avisando que a diretora o esta chamando, então nós fomos para a quadra - não estou a fim de participar da aula, mas para meu azar, Nathaniel disse que todos tem que participar.

Fui ate o vestiário das meninas e troquei de roupa, coloquei um short preto e uma blusa também preta... Nathaniel dividiu os grupos, no meu ficou: Castiel, Suzana, Iris, Lysandre, Debrah e eu. No outro ficou: Ambre, Bia, Charlotte, Kim, Dajan e Jade. Violette, Li, Melody e alguns outros alunos ficaram no banco.

Violette ficou desenhando, Li não para de se maquiar (novidade) e Melody ficou assistindo o jogo e nos apoiando, já que esta no nosso grupo. O grupo de Dajan esta com blusas vermelhas e short da mesma cor. Nós vamos jogar Vôlei... Amo vôlei.

Fiquei em frente á rede, Iris ao meu lado e do lado dela a Debrah. Castiel sacou e Dajan conseguiu pegar, Bia levantou e entregou para Jade, mas eu e Iris conseguimos bloquear quando ele jogou para o nosso lado.

Dajan olhou com cara feia para ele e eles iam começar a brigar, mas Nathaniel apitou e os mandou parar. É a fez de Debrah sacar, então senti algo bater com muita força na minha cabeça, cai no chão de joelhos e quando olhei para trás, Debrah esta sorrindo... ELA JOGOU A BOLA EM MIM.

Eu a olhei com muita raiva e fui na direção dela, mas Nathaniel apitou... Quero dar um belo de um soco na cara dela, mas o idiota do Nathaniel ficou na minha frente.

FOI FORA.– gritou Li, nós olhamos para ela e ela parece séria, então todos riram, ate Nathaniel.

– Chega, Debrah... Para com isso se não vou tirá-la do jogo. - disse Nathaniel.

– Foi sem querer. - ela disse tentando se fazer de inocente.

– Você está bem? - perguntou Iris e Castiel olhou-me preocupado.

– Estou ótima. - falei.

Só quem a apoiou foi Ambre e Bia, Charlotte disse que achou desnecessário e Li não para de se olhar no espelho. Então ela foi sacar de novo, dessa vez ela jogou para o outro lado da quadra e quando o outro time mandou de volta, Lysandre e eu bloqueamos. Depois foi a vez de Iris, mas o ponto acabou sendo do outro time, depois nós fizemos o ponto e é a minha vez, saquei e quando Dajan mandou para o nosso lado, Castiel e Suzana bloquearam.

Depois voltei para a rede e Debrah ficou ao lado de Iris, Ambre mandou uma bola forte, corri para tentar pegar e Debrah também, nós nos esbarramos e caímos no chão, Castiel pegou a bola e mandou para o outro lado e foi ponto nosso. Quando ia me levantar, Debrah empurrou-me e me prendeu no chão, ela ia começar a me bater, mas Lysandre e Dajan a seguraram e Castiel e Jade á mim.

– Sua idiota, não fique no meu caminho. - ela disse.

Eu ia falar algo coisa, mas Nathaniel voltou a apitar e avisou que o jogo terminou. Eu, Iris e as outras garotas fomos para o vestiário, Ambre, Bia, Li, Charlotte e Debrah ficaram do lado de fora esperando. Depois de tomar um banho, arrumei-me e sai, Iris veio logo atrás e Suzana também. Encontrei os meninos e eles também já tomaram banho.

Nós saímos do ginásio e já esta na hora da saída... Despedi-me de Castiel e deixei as chaves do meu carro com ele, já que eu e as garotas vamos para a festa do pijama da Melody... Minha mochila já esta arrumada, Iris, Suzana, Violette, Melody e Liza entraram no carro.

– Hey Melissa, quanto tempo. - disse Liza.

– Pois é... Tudo bem? - falei e percebi que ela matou aula.

– Sim, tudo ótimo, e você? - ela perguntou.

– Também. - falei.

Ela sorriu e depois chegamos á mansão de Melody... Tem três andares e é bem iluminado e branco, tem uma piscina enorme e uma sala maior ainda, muito moderna e clara.

– Sejam bem-vindas e espero que se divirtam, sintam-se á vontade. - disse Melody e subimos as escadas.

Nossa... Essa mansão é maior que a de Castiel e, meu deus, o quarto dela dá quatro do de Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida ou erro é só avisar... Agora só irei postar sexta, mas vou entrar aqui todos os dias, por favor, comentem, eu preciso saber se estão gostando.
Ninguém falou se gostou da capa e então vou deixá-la assim mesmo, beijos.