Minha Vida em Amor Doce escrita por Melissa Chan


Capítulo 39
Capítulo 39 - Pensamentos de Hosana Especial


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e manhã posto o capítulo 35.
Qualquer dúvida ou erro é só avisar, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278067/chapter/39

Estou no parque vendo as crianças brincando, quando olhei ao redor, avistei Jade saindo da floricultura, sai do banco e fui ate ele.

– Jade. - falei atrás dele. Ele virou-se e ficou surpreso quando me viu.

– Hosana. - ele disse.

– Por que está tão distante? Porque não fala mais comigo? -perguntei, aproximando-me.

–... Estou com alguns problemas de família. - ele disse olhando para o chão.

– O que? - perguntei.

– Sai de casa... Na verdade meu pai me expulsou, depois voltou atrás, mas decidi sair, não aguento mais ele, ele defende muito o Dajan e a minha mãe é a única que me entende e ela esta em Londres com as exposições de arte dela e não pude ir. - ele disse triste.

– Onde está morando agora? - perguntei.

– Na casa de Daniel. - ele disse olhando-me.

– Se quiser pode ficar lá em casa... Melissa agora está na mansão de Castiel. - falei.

– Obrigada... Mas acho melhor continuar lá mesmo. - ele disse e sorriu.

Sorri de volta e o acompanhei ate á casa de Daniel, nós demoramos um pouco, pois, tomamos um sorvete e ficamos jogando conversa fora... O deixei na porta de casa e está tudo apagado, achei estranho, apesar de estar tarde.

– Tenho que ir. - ele disse e beijou-me nos lábios.

– Tchau. - falei e retribui o seu beijo.

Então ele entrou, segui ate em casa ate que vi que acabou de acontecer um acidente, pois esta um tumulto perto de um carro no final da rua ao lado... Fui ate lá, a ambulância já chegou, quando cheguei perto vi que é Hayley. Coloquei as mãos na boca e olhei para o paramédico.

– É a minha irmã. - falei.

Ele olhou-me surpreso e indicou para que eu entrasse na ambulância, vou mandar uma mensagem quando chegar no hospital.

[...]

Quando chegamos, eles a levaram para a emergência, quando peguei meu celular, vi que esta descarregado, entrei e perguntei onde tem um telefone, a atendente indicou onde e liguei para Clark.

– Alo. - ele disse sonolento.

– Desculpa te acordar, mas é que... Hayley sofreu um acidente. - falei.

– O QUE? ONDE VOCÊS ESTÃO? - ele gritou preocupado.

Falei onde estávamos e depois de alguns minutos ele apareceu, depois ligou avisando para Chad e os outros o que aconteceu, menos para Melissa, achei estranho, mas deixei assim mesmo.

Nós ficamos lá ate amanhecer, não fomos para o colégio, só Suzana e Chad... Clark pediu para que Suzana desse umas folhas de trabalho para que ela entregasse para as turmas, ela concordou com a cabeça e ele pediu para que eles não falassem para Melissa o que aconteceu. Eles ficaram surpresos e assustados com isso, mas concordaram e foram para o colégio.

Nós passamos o dia inteiro lá, quando estava perto do horário de saída deles, Melissa me ligou, mas não atendi, Clark disse para não contarmos... Não entendi por que, mas achei melhor não perguntar, não agora, o mais importante e a recuperação de Hayley. Os Médicos nos disseram que ela esta bem, mas que tem que ficar mais um pouco no hospital, nós concordamos e ele pediu para que eu fosse para casa e qualquer mudança me contaria.

Fui para casa e todos já estão lá, corri para meu quarto, tomei banho e decidi dormir um pouco, pois estou muito cansada. Ainda bem que Melissa não esta lá, achei que, depois de não ter atendido o celular, ela ia lá em casa, mas enganei-me ou talvez ela venha amanhã, sei que não vou conseguir esconder esse acidente dela, mas Clark pediu para não contar, vou tentar fazer com que ela não descubra, mas uma parte de mim sente que ela já sabe, mas ai vem as perguntas: Será que ela já sabe? Quem teria contado? Será que ela ficará com raiva de mim... Quer dizer, de nós?

Abri meus olhos. O que será que vai acontecer amanhã?. Balancei minha cabeça e decidi que o melhor agora é dormir, fechei meus olhos e deixei que os bons sonhos invadissem minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amanhã posto mais, beijinhos.