Dreams. escrita por Malu Feodrippe


Capítulo 2
Novatas.


Notas iniciais do capítulo

Hey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278014/chapter/2

Daniel.

Acordei mega atrasado, tomei um banho, me vesti e peguei minha mochila indo pro carro, nem tomei café. Pedi pro motorista ir o mais rápido possível, não podia me atrasar. Assim que cheguei na escola, todas as meninas me olharam, sem excessão. A não ser uma, que eu nunca tinha visto, sentada na escada do lugar. Ela não me olhou. Tão linda, que eu ficaria por horas ali a babando. Mas o imbecil do Martim me chamou.

-DANI! -A cacatua veio em minha direção.

-Não me chama assim em público Martim!

-Desculpa Dani, ops! Daniel. Já viu as novatas?

-Só uma, aliás, que gata hei?! -Martim concordou com a cabeça.

-Vem, vamos conhecer a outra!

Ele me puxou para uma rodinha de meninas de rosa, me deu naúseas masok.

-Oi meninas! -Martim falou chamando a atenção delas.

-Oi Martim. OI DANIEL! -Elas praticamente berraram meu nome. Sou lindo.

-Daniel, essa é a Luana, a novata. -Uma menina idêntica a outra veio até mim e me cumprimentou. As diferenças eram que essa tinha olhos verdes e era patricinha, a outra é meio punk.

-Prazer! -A vozinha irritante dela saiu daquela boca com batom rosa neon. Argh!

-É.. -Fui interrompido pelo sinal e dei graças a Deus mentalmente.

Fomos todos para a sala. Martim se sentou ao lado de Luana, jura que ele gostou dessa menina? Fui pro fundão, onde a outra estava e me sentei ao seu lado. Tentei falar com ela, mas nem me responder ela me respondeu. Quem essa menina pensa que é para me ignorar?

**

O sinal tocou e fomos pro intervalo. A cantina começou a encher, e o imbecil do Martim chamou Luana para sentar na nossa mesa. Eu não consigo mais ouvir a voz dela e nem paro de pensar na outra. Que saco! E o pior, ela se sentou ao lado de Félix, o nerdzinho idiota do colégio. Todos sabem que eu o odeio, mas ninguém sabem o porque. A verdade é que a anos atrás eu namorava uma garota, e ela começou a gostar dele, e se separou de mim pra ficar com o Félix. Então decretei ódio por ele. Ódio mortal.

Me levantei bruscamente da mesa, chamando atenção de todos de lá, e de novo ela não olhou pra mim. Qual o problema dessa garota? Que raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus lindos! ♥