Um Amor Proibido! escrita por Lesbian and skate


Capítulo 8
O pedido!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278000/chapter/8

Acordei animada, era uma terça-feira com um sol maravilhoso, eu iria pegar Mari na casa dela, mas hoje decidi não ir de a pé e sim de skate, eu sabia obviamente que ela tinha uma vontade imensa de andar de skate e achava linda as meninas que andavam, por isso fui com ele, chegando la eu vi aquele sorriso de felicidade quando me viu em cima do skate..



-Oi Luana, lindo skate hein, você fica mais linda quando esta com ele sabia?

Eu fiquei com muita vergonha quando ela falou comigo assim, eu fiquei da cor de um pimentão..

-Boba, você fica tentando me deixa com vergonha..

-Vergonha não, mas queria muito que você me ensinasse a andar de skate um dia..

Nós fomos indo para a escola, ela de a pé e eu de skate, chegando lá os “homofóbicos” nos barraram na entrada e perguntaram:

-Como foi a noite suas lésbicas?

Sinceramente meu sangue acho que foi todo para a minha cabeça, a idiota da Bruna não tinha que ficar falando essas coisas da gente, quem é ela pra fala todas essas babaquices?..A Mariana me segurou pois eu queria de novo bater nela, mas ela apenas disse algumas palavras que fizeram eu me acalmar:

-Amor não liga pra ela, ela não sabe o que esta dizendo!

-É que Mari ela é idiota e não vai nos deixar em paz, enquanto não acabar com a gente!

Um silêncio entre eu e Mari prevaleceu durante toda a aula, sem nenhuma palavra ou qualquer troca de olhares, confesso que aquilo estava me torturando todo aquele silencio, mas eu peguei meu celular e logo acabei com isso e mandei:

-Ei amor vamos conversar por aqui? Eu a vi sorrindo quando recebeu aquela sms, pois parecia que esse sentimento que estava torturando a mim estava também torturando a ela e ela foi logo respondendo:

-Vamos princesa, e ai quando vai me ensinar a andar no skate, estou ansiosa...

-Pode ser no intervalo o que você acha?

-Melhor não, a idiota da Bruna vai fica nos perseguindo e talvez seja melhor nós não andarmos juntas pelo menos por um tempo, e seja melhor também nós nos afastarmos uma da outra..

Meu coração apertou novamente, era como se um caminhão houvesse passado por cima de mim e me esmagado totalmente, pois eu adorava aquela garota, eu a amo de verdade, a amo como nunca amei ninguém, não conseguiria ficar longe dela por muito tempo..

-Sim tudo bem, você vai fica aonde no intervalo?

-No canto que a gente sempre fica..

-Tudo bem eu vou estar na biblioteca.

-Mas podemos trocar sms, e não fica com essa carinha triste por que eu vou fica triste se ver você triste, bobona eu te amo muito minha pirralha!

O sinal do intervalo bateu, a Bruna foi logo atras de mim, pensando que ia me ver com a Mari mas ela quebrou a cara, pois eu fui para um canto e a Mari foi pra outro, eu sentei numa cadeira de frente para a janela que ia direto para a avenida que passa na frente da escola, fiquei ali pensando em como estava a minha pequena, a minha garota..

-Ei Luana..

-Que foi Mari?

-Eu te amo bobona!

-Eu amo mais pirralha!

-Eu que amo, pois te amo a mais tempo!

-Ok ganha hoje mas amanha eu que ganho!

-Lembra da noite de domingo?

-Lembro por que?

-Você tava incrível,você é linda..

-Bobona fica quieta!

Nós trocamos sms durante o intervalo inteiro e durante as aulas também, a idiota da Bruna por sua vez começou a implicar com a gente na sala por que, nós não largávamos os celulares, mas ela não conseguiu, por que eu mandei ela cala aquela boca, ela obviamente retrucou mas deixei ela falando sozinha pelo resto da aula...

Quando a aula acabou eu esperei a Mari na esquina do colégio, eu queria voltar com ela para casa, eu avistei aquela menina chorando de longe, não sabia o que tinha acontecido e fui correndo ver o que era.

-O que houve amor?

-A..Bruna falou coisas horríveis para mim!

-O que aquela idiota falou amor?..Não chora não princesa...

-Ela me chamou de lésbica e falou que vai faze de tudo para separar a gente e ela esta com a ajuda do Eduardo e do Carlos...

Eu apenas a abracei e falei que:

-Calma amor, eles não vão nos separar, eu não vou deixar!

Ela apenas sorriu pra mim com o olhar de conforto que eu havia a deixado, eu logo peguei o skate e a levei para um parque que havia ali perto para que a gente passasse a tarde juntas, quando cheguei la estendi minha blusa no chão para que ela sentasse, ela sentou, com isso ela me puxou, me beijou de um jeito que eu nunca vou esquecer, ela me beijou mexendo no meu cabelo, sim ela bagunçou todo meu cabelo, e eu a deitei no chão e fiquei deitada no peito dela escutando o coração dela, foi uma sessação inesquecível, ali passamos quase uma hora e quarenta minutos, olhando para o céu que estava lindo, eu levante e a puxei comigo e falei:

-Vamos princesa, não é só sombra e agua fresca, vamos andar de skate!

Ela abriu um sorriso que me deixou sem chão, os olhos dela brilhavam, eu a segurei junto ao meu corpo e a roubei um beijo, não sei por que fiz aquilo afinal nós não estávamos namorando, bom eu ainda não havia feito nenhum pedido e muito menos aceitado um pedido de namoro, eu a ajudei a subir no skate, eu achei super lindo o medo dela, pois aquilo a deixava mais inocente e com mais cara de menina.


Estava passando um carro com som alto no parque, cuja a musica era aquela daquela noite, a que nós tínhamos nos beijado “21 guns”, nisso eu não sei o que exatamente aconteceu comigo eu só me vi beijando, aquela boca carnuda, os olhos dela tomaram uma outra forma, uma forma alegre, ela quase caiu do skate quando estava me beijando sim foi muito fofo aquilo.

Tive que a levar para casa, confesso que fiquei um pouco triste com isso pois queria ficar com ela mais um pouco mas o dia estava acabando, e já estávamos chamando muito a atenção das pessoas no parque pois sermos duas meninas e acima de tudo nós termos nos beijado!

Chagando na frente da casa dela, eu apenas falei uma coisa que eu não sei como falei aquilo, vontade não me faltava mas estava com medo da resposta!

-Mariana, quer namorar comigo? Eu tirava com rapidez a aliança que havia comprado na segunda-feira, quando eu abri a caixinha, ela me abracou e com isso me beijou..

-Sim eu aceito sua bobona, eu te amo muito!

Não pude conter o sorriso que ela havia me roubado, eu coloquei a aliança no dedo dela, e a beijei novamente, isso tudo na frente da casa dela, sorte que os pais dela não estavam em casa..Eu a deixei la o sorriso dela me acompanhou até eu virar a esquina, meu sorriso era evidente, meu olhos estavam brilhando, meu olhar era de felicidade, quando cheguei em casa deitei na cama e ali eu adormeci mas adormeci mais feliz do que na noite passada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Proibido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.