Um Amor Proibido! escrita por Lesbian and skate


Capítulo 2
Segundo dia de aula...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278000/chapter/2

Sai de casa meio atrasada pois demorei pra me arrumar, eu estava muito ansiosa com o coração na boca só para vê-la.

Chegando lá eu não a vi, não sabia a hora em que ela iria chegar pois só era o segundo dia de aula, eram mais ou menos 7:35 e ela chega dentro de um carro preto, ela desce toda deslumbrante, quando a vejo meu coração dispara pensei que iria morrer ali mesmo, quando ela me viu ela ficou vermelha que nem um pimentão eu até me assustei.

Quando ela me viu ela sorriu e veio na minha 
direção, me deu um beijo no rosto, confesso que eu adorei aquele simples ato de carinho em que ela tinha acabado de fazer entrando no colégio nós começamos a conversar.

- Pensei que não iria vir para o colégio hoje!

-Não eu não sou de faltar é que meu pai demora para acordar dai quando venho com ele, ele geralmente demora!

-A sim, posso sentar próxima a você?

(estava me contorcendo por dentro com medo de que ela não aceitasse)

-Pode sim!

Nossa conversa continuou mas eu nem prestei muito a atenção em si na conversa e sim nela, como ela estava linda hoje, ela estava toda 
maqueada parecendo uma mulher mesmo e não uma menina de 15 anos.

Durante a aula eu a observei varias vezes, percebi que ela também me olhava, e quando me olhava ela sorria muito será que eu estava começando a me apaixonar pela garota que conheci a 2 dias?

As três primeiras aulas foram português, fizemos leitura e algumas 
atividades, a sala toda quieta e eu e ela estávamos trocando olhares, ai aqueles olhos verdes que me deixava louca e ao mesmo tempo aqueles lábios que me deixava com vontade de beija-los.

O intervalo começa eu e ela fomos comprar lanche, ela como uma menina que cuida de sua alimentação para não engordar comprou duas barras de cereal, uma pra mim e outra para ela, fomos nos afastando das pessoas a nossa volta e fomos a um canto lanchar, o recreio ia acabando, as duas ultimas eram educação física.

Na aula de educação física o professor fazia a chamada quando eu me deparo com ela me olhando com uma cara de quem quer me beijar, mas eu devolvi esse olhar com um sorriso e simplesmente falei:

-Muito lindo esse sorriso que você faz para mim!

Ela certamente ficou muito sem jeito, sim ela fica linda sem jeito caros leitores.

A aula ia acabando e como é de costumes as meninas iam pegar uma 
ducha, eu ainda estava me acostumando com a ideia de tomar um banho no colégio.

Chegando no banheiro, Mariana me fala que vai pegar os dois boxe dos fundos, onde ficam mais afastados de todos, achei isso bom pois não estava acostumada a ficar nua no colégio na frente de outras garotas.

Chegando nos boxe dos fundos Mariana começa a se despir, nossa ela tem suas curvas deslumbrantes, seus seios são perfeitos, percebo que ela não tira os olhos de mim, principalmente da onde eu estou olhando, fico vermelha, muito nervosa e sem jeito.

Mariana entra no boxe, eu já me despindo rapidamente percebo que estou molhada como nunca havia ficado por outra mulher, no banho me "toco", rapidamente para que ninguém perceba que eu estou demorando de mais, sinto um "tesão" enorme.

Saindo do boxe Mariana me olha com aquela cara de menina doce e fala:

-Terminou mocinha?! demorou 
hein!?

Eu fico muito sem jeito e apenas dou um sorriso, terminando de me arrumar para voltar para a minha casa pergunto a ela aonde ela mora, e ela me responde, fico muito feliz pois ela mora a uma quadra da minha casa, melhor para mim, é mais fácil para visitar ela.

Saindo do colégio ela me fala que vai de a pé e pergunta com que eu vou, e eu apenas respondo que volto de a pé.Ela rapidamente fala que irá me acompanhar.

Chegando na frente da casa dela ela me abraça e me fala até amanha 
Luana;

Meu coração dispara e eu falo para mim mesma:

-ELA FALOU MEU NOME?!ELA NÃO PODE TER FALADO MEU NOME!

Eu me acalmo rapidamente para que ela não perceba a minha exaustão e pergunto:

-Amanha você vai para a escola?

-Sim, mas vou de a pé se quiser passar aqui estarei te esperando as 7:05.

Eu devolvi a resposta movendo a minha cabeça como um sinal de sim, fui andando até em casa.

Passo a tarde pensando nela, no jeito que ela 
tava naquele boxe, aqueles seios perfeitos que aquela garota tem, aquela cintura perfeita, aquele corpo que me tirou do serio, as trocas de olhares que ocorreu durante a aula, será só um sinal? ou ela estava sentindo a mesma coisa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! comentem o que acharam? por favor