Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu peço mil desculpas pelo tempo que eu fiquei sem postar a historia, é que eu estava tendo muitas provas na escola e agora, como as provas acabaram eu vou postar novos capitulos com mais frequencia. Boa leitura !!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/8

Umas 3 horas da tarde, Hanna entrou no quarto perguntando se elas queriam ir na piscina.

- Vamos!- respondeu Aria animada.

Elas colocaram biquinis, e enquanto se olhavam no espelho, Aria disse:

- Eu não quero ir mais.

- Por que- perguntou Emily.

- Olha para a minha barriga, ja esta crescendo, estou gorda.

- Ta gorda nada, mal da pra perceber que tem um bebê ai.- disse Hanna diminuindo a voz, para ninguém ouvir.

- Fala serio, a minha barriga ta maior, não ta?

Sem jeito, Hanna respondeu:

- Eh... a... Só um pouco, mas ninguém vai perceber.

- Hanna eu vou confiar em você.

Aria e Emily riram, enquanto Hanna colocou a mão no coração em um gesto teatral.

- Agora mudando de assunto.- Disse Aria enquanto terminava de pentear o cabelo- Quem vai na piscina?

- Nós três, Spencer que ja esta la, Caleb, Toby, Melissa, Nathan e... Ezra.

- Agora eu vou, com certeza.

As três sairam do quarto, e foram andando até a piscina, conversando, rindo e fazendo piadas. Quando chegaram na piscina, Hanna e Emily pularam, e Aria entrou pela escada, a água estava mais fria do que ela esperava, considerando que era verão. Ela olhou em volta, e viu a montanha que começava a 200 metros da piscina, e do outro lado viu o vale, mas o que ela procurava era Ezra, que estava na parte mais funda da piscina, em frente ao campo de futebol. Então ela foi mergulhando, seus dedos tocando o fundo da piscina ate chegar em Ezra, ela agarrou a perna dele, e emergiu para beija-lo. Ele a abraçou e os dois afundaram, e se beijaram em baixo da agua.

Eles ficaram se beijando por algum tempo, assim como Spencer e Toby. Emily falou para todos que o pai de Spencer estava indo na direção da piscina, então Ezra nadou para a parte rasa da piscina, assim como Toby, e os dois começaram a conversar no mesmo instante em que o pai de Spencer chegou.

- Ja esta escurecendo, vocês vão ficar resfriados, saiam todos dai agora.- disse Peter.

Todos resmungaram em voz baixa, mas sairam. No caminho de volta, Aria e Ezra ficaram atrás dos outros, e Aria puxou Ezra para a antiga casa principal, que era bem menor do que a atual casa principal. Ela se sentou no sofá da sala e falou para Ezra se sentar ao lado dela.

- O que você esta fazendo?- Ezra perguntou.

- Ninguem vai nos procurar aqui, podemos ficar um pouco aqui não podemos.- Aria disse antes de beijar o pescoço de Ezra.

- Podemos sim.

Aria parou de beijar o pescoço dele, e o beijou na boca, ele correspondeu o beijo com mais intensidade e eles se deitaram no sofá.

Ezra foi o primeiro a sair da casa, e após 5 minutos, Aria saiu também. Chegando em seu quarto ela percebeu que estava quase na hora do jantar, então ela tomou banho e desceu.

Depois do jantar, quase todas as pessoas foram para a sala de jogos.

- Vamos jogar cartas?- Aria perguntou para suas amigas, e elas disseram que preferiam jogar sinuca, e chamaram os meninos. As duplas eram: Aria e Toby, Emily e Caleb, Hanna e Spencer. Eles jogaram quatro rodadas, Hanna e Spencer ganharam uma vez, assim como Emily e Caleb, e Aria e Toby ganharam duas, foram os vencedores. Depois de zoarem dos perdedores, Toby deu um abraço em Spencer e disse que ela era a perdedora mais linda que ele ja tinha visto, e Aria disse que iria subir. Ela foi direto para o quarto de Ezra, onde ela sabia que ele estava. Chegando la ela disse:

- Temos que contar para os meus pais logo.

-  Eu sei - ele disse enquanto dava a volta na cama para chegar ate ela.

- Acho que depois da festa da Spencer seria uma boa,- depois de dizer isso, Aria, que estava em pé, caiu sentada na cama. O que assustou Ezra, que deu dois passos rapidos para chegar ate ela.

- O que foi?

- Fiquei tonta.

- Deite, e fique ai por um tempo, ta bom amor?- ele deu um beijo de leve nos labios de Aria, enquanto se deitava ao lado dela.

Aria concordou em ficar deitada por algum tempo, e pediu para Ezra ligar a tv, eles não assistiram ao programa que passava na televisão, eles só ligaram a tv para poder conversar sem ninguém ouvir.

Quando faltavam 10 minutos para meia noite, ela foi ate seu quarto, acordou Hanna e Emily. Elas bateram de leve na porta de Spencer, e Toby abriu, e disse que Spencer estava dormindo, elas sorriram e agradeceram a ele por ter feito Spencer dormir antes das 11. Eles fizeram um semi- circulo em volta da cama de Spencer, e assim que deu meia noite, eles a acordaram e cantaram parabéns. Ela ficava dizendo obrigada o tempo todo. Depois de todas abraçarem Spencer, Hanna e Spencer voltaram para o quarto delas e Aria foi para o quarto de Ezra. Spencer agradeceu Toby depois que as meninas sairam e os dois começaram a se beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem. Eu fico muito desapontada quando não recebo nenhum comentario, por que ai eu não sei se a história esta ruim boa, ou sei la. Então COMENTEM, por favor, é muito importante para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem De Ezria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.